x
Convex Datacenter
Página 57 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 1374
  • #673
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Dr,

    Se for comprar peças, procure o Joacy (vendedor) na nacional atacado em vitória.

    Peças originais MWM e o melhor preço do país.

    Mas eles vendem para pessoa jurídica, consiga um CNPJ aí.

    email dele: joacy.vendas@napl.com.br

  • #674
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Drzão!

    Vou contar duas histórias.
    Meu concunhado tem uma F4000, 99, e a mesma, por teimosia do com cunhado, saiu o 3o pistão pela lateral da camisa.

    A camisa foi soldada, pois é "molhada", encamisou e trocou somente a biela e pistão danificada.

    Trocou casquilhos, anéis e algumas coisas necessárias.

    o motor tinha 700.000, e já se foram mais 200.000 km.

    O segundo relato, é de um amigo engeseiro.
    Ele tem um FI com motor MWM Sprint.
    Quebrou uma válvula.
    Como a parte de baixo estava boa, trocou somente a biela, camisa e pistão danificado.
    Logicamente os anéis.

    Ele é proprietário de uma oficina na cidade de Apucarana-Pr.

    Andei no engesa dele, não tem qualquer diferença alguma!

    Abraços.

    Kim.

  • #675
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Roger,

    Dê uma olhada no eixo da bomba injetora que pode ter quebrado com algum tranco provocado pela valvula.

    O eixo da bomba do motor que comprei estava quebrado e não pegava nem por reza braba..rsss


    Abs e paciência ao doutorzão..rsss
    Caveso, a bomba estava intacta sem nenhum dano aparente. Foi para o bombista fazer os devidos testes uma vez que ela foi revisada a menos de 1 ano. Desmontei o motor todo e não achei nada que tivesse causado a sua paralisação como quebra de uma das engrenagens do trem de distribuição por exemplo, vamos esperar o laudo pra ver.

  • #676
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por junior braga Ver Post
    guilhermeabreu boa tarde,

    gostei d++++ dessas palavras suas...

    sucesso ai e tudo de bom

    [ ],
    CARO E NOVO AMIGO JUNIOR BRAGA

    Muito obrigado pelas suas palavras , são elas o combustível de minha coragem e disposição de seguir em frente .

    Extensivo a vc DUDA LOPES e a todos que teem me dado força nesta hora , AGORA JÁ ESTOU COM GÁS NOVO NOVAMENTE

    ABRAÇÃO A TODOS VCS , BRIGADÃO MESMO .

  • #677
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    É Manovéio, estou sempre por aqui, sempre corujando mesmo. Mas, como disse ao Juninho ontem pelo MSN, podia ser motor de submarino nuclear ou de onibus espacial da NASA, com o pesinho do seu pé direito que conheço, ia ser difícil de aguentar também.

    Um abraço.
    GRANDE HUGO


    HAHAHAHAHAHAHAHA esta foi boa , estou pensando na nova reforma qdo fizer , tentar colocar o motor CUMMINS que o KIM colocou no dele , pois falaram que o MWM 2.8 sprint dura uma kilometragem bem longa , até hoje nenhum passou dos 100.000 km comigo , acho que este MWM não é tão " BÃO " como falam por aí rsrsrsrs .

    ABRAÇÃO

  • #678
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    E mais, só para te confortar (claro que em menores proporções), a semana passada a minha Savana foi reprovada 3 vezes na inspeção veicular, tive que gastar R$ 1.200,00 com troca de oleo, filtros e outras coisas e nem assim a coisa foi resolvida, o meu mecanico decidiu mudar o posto onde é feita a inspeção veicular, e voila, passou na primeira.

    Tem coisas que só acontecem aqui no Brasil.

    Desculpe o off-topic.

    [].
    QUE ÍSTO DUDA LOPES

    Não tem nada de OFF-TOPIC em sua mensagem , ESTA TUDO DENTRO DO MESMO CONTEXTO .

    BRIGADÃO MAIS UMA VEZ .

  • #679
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    É isso aí Doc , bola pra frente camarada ... enqto for só prejuizo material ta td certo , é só ter saúde pra trabalhar e repor ...
    A Tracker já me deu um baita preju tb , por isso não tem nem como vender mais ... rsrs ... agora vou só equipando pra viajar ...
    Qto a água , no caso da Tracker tudo indica que seja passagem pelo cabeçote pq chegou no vermelho na estrada qdo furou o radiador em Janeiro lá em Floripa , tampei o furo com durepox e só levei o radiador pra arrumar em Março ... desde o dia que furou o radiador nunca mais a água manteve no nível , só andando em baixo giro ... Se o Rogério achou vestigio de vazamento na bomba , com certeza era por ali que baixava a água ... tem vazamento tão mínimo que evapora e fica muito dificil de achar ...

    De qqer forma ainda falta saber o motivo da quebra , se quebrou como se fosse cisalhado pode ter sido " atropelamento " , o seu MWM é tucho hidr. no comando de valv. ???

    Por enqto compra um cavalo , não tem que dar partida , não consome combustível , não tem nada que possa quebrar , não polui e ainda pode usar o que sai na descarga pra adubar o jardim ... rsrs

    abs ... Edu
    EDU VELO

    Mas ele não vai aguentar meu PÉ DIREITO , a espora irá furar a barriga dele e ele vai morrer extripado igual ao CORAÇÃO VALENTE , hahahahahahaha , comigo não tem jeito , BONEQUINHA , CORAÇÃO VALENTE Não aguenta 100.000 km CAVALO SÓ VAI DURAR UM DIA , no dia seguinte estará com as tripas para fora .

  • #680
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Dr,

    Se for comprar peças, procure o Joacy (vendedor) na nacional atacado em vitória.

    Peças originais MWM e o melhor preço do país.

    Mas eles vendem para pessoa jurídica, consiga um CNPJ aí.

    email dele: joacy.vendas@napl.com.br
    CAVESO

    Muito obrigado , vou mandar um email para ele .

  • #681
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    65
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE HUGO


    HAHAHAHAHAHAHAHA esta foi boa , estou pensando na nova reforma qdo fizer , tentar colocar o motor CUMMINS que o KIM colocou no dele , pois falaram que o MWM 2.8 sprint dura uma kilometragem bem longa , até hoje nenhum passou dos 100.000 km comigo , acho que este MWM não é tão " BÃO " como falam por aí rsrsrsrs .

    ABRAÇÃO
    Guilherme.

    Acho que não vai adiantar. Esse Cummins se não me engano é o que a Ford usa na F-250. O pessoal aqui na empresa conseguia acabar com ele nas caminhonetes de atendimento de emergência, imagine você com esse pé direito... Eu tinha dito pro Juninho que ao invés de trocar de motor, você devia fazer um transplante de pé direito

    Um abraço.
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

  • #682
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    Guilherme.

    Acho que não vai adiantar. Esse Cummins se não me engano é o que a Ford usa na F-250. O pessoal aqui na empresa conseguia acabar com ele nas caminhonetes de atendimento de emergência, imagine você com esse pé direito... Eu tinha dito pro Juninho que ao invés de trocar de motor, você devia fazer um transplante de pé direito

    Um abraço.
    hahahahahahahahaha

    Mas não esta assim mais não , tenho andado maneirinho maneirinho , qdo quebrou a válvula estava a 95 km/h , aconteceu pq tinha que acontecer .

  • #683
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Amigo, Doutorzão,

    Estou fora de Campos, há algum tempo, mas fico de olho nos acontecimentos.

    Porque não instalou o controle de nível d'água na bonequinha? Este tipo de acidente não terei mais nos meus 4x4; o nosso amigo irmão de Biscoito que também tem uma Hilux-SW, teve um prejuizo por falta d'água e instalou um controle de nível(alarme).

    Abração, em julho ficarei mais em Campos.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #684
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Amigo, Doutorzão,

    Estou fora de Campos, há algum tempo, mas fico de olho nos acontecimentos.

    Porque não instalou o controle de nível d'água na bonequinha? Este tipo de acidente não terei mais nos meus 4x4; o nosso amigo irmão de Biscoito que também tem uma Hilux-SW, teve um prejuizo por falta d'água e instalou um controle de nível(alarme).

    Abração, em julho ficarei mais em Campos.
    AMIGO FIDELIS

    Como sabe , instalei no ENGESA mas na SW4 não tive tempo pq o jipe estava na reforma e estava usando a SW4 e não podia parar , como sabe , tenho pouco tempo disponível .

    Aguardo sua volta .

    ABRAÇÃO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade