x
Convex Datacenter
Página 53 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 1374
  • #625
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10



    Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima Ver Post
    Guilherme

    Li suas últimas mensagens e fiquei seriamente preocupado. Na nossa tenra idade quando aprendemos uma coisa, esquecemos outra. Como vi que você aprendeu a enviar fotos, pergunto-vos, caro Doutor em Medicina: o apêndice é do lado direito, certo ou errado?



    No mais, se o coração empurra sangue, se os intestinos expulsam os gases, oops, se o motor do Engesa empurra força, se os escapamentos retiram gases, e se nem mesmo o Pitanguy faz toda a plástica de uma vez, por que você queria sair direto da clínica-mecânica para o trotoir na esquina?

    Viva, seu Engesa já rola na pista, essa é a melhor notícia!

    Pensamento do dia: Médicos e mecânicos têm mais em comum do que a primeira sílaba

    Abraços

    Eriksom

    PS: segue a última vista que dei no meu pobre engesa de carroceria condenada por mim (1,5 mês atrás). Como a reconstituição já acabou, pela cor, estou achando que ele já está rodando em Campos-RJ, ou será um irmão gêmeo
    GRANDE ERIKSOM

    Não sabia que vc tem mais este dom o de FILOSOFAR , a merda de enviar fotos , eu estava fazendo tudo certinho , só que eu não via as fotos novas , e meu filho chegou e me mostrou que as fotos novas estavam lá , s´´o que elas ficam acima dos filminhos que tenho e eu só olhava o fim das imagens e não encontrava , ou seja , não teve nenhum problema , é que eu já de saída coloco um bloqueio na minha cabeça que não entendo de internet , aí a poorca torce o rabo , mas agora esta tranquilo .

    Agora não vai me dizer que vc reformou esta lata da foto , se caso for positivo , é muita coragem , a minha estava bem melhor do que esta e eu descartei e coloquei a de fibra , não me arrependo em nada embora tenha me dado um bocado de dor de cabeça , vc terá problema com cupimd e ferro em 2 anos . O seu já esta rodando ? Fez todo o serviço em 1,5 mês ? Putz , que sorte .

    Com certeza este pensamento do dia , tem muita profundidade e verdade .

    ABRAÇÃO , vc não vai a AIURUOCA este ano encontrar com a gente lá ? Fica bem mais perto pra vc .
    4X4 Brasil

  • #626
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Dr. Gilherme,

    Onde você compra molikote para motor?

    É aconselhado usar logo após retífica?

    Eu acho que seria até melhor usar..rssss

    abs

  • #627
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Dr. Gilherme,

    Onde você compra molikote para motor?

    É aconselhado usar logo após retífica?

    Eu acho que seria até melhor usar..rssss

    abs
    CAVESO

    Esta sumido em ?????

    O MOLIKOTE A-2 para motores , ou seja : para misturar no óleo lubrificante eu compro aqui onde faço minha troca de óleo , é numa loja de silencioso , só existe nesta loja aqui em Campos , eu comprava direto no distribuidor/vendedor ele me disse que Campos não compra este produto , daí eu comprava caixa com 12 latinhas mas falei com este amigo da loja de silencioso e daí em diante ele passou a comprar , o pessoal daqui acha caro é por ísto que é difícil de encontrar , como seguí a orientação de um engenheiro mecanico , faço ísto ha 15 anos e não me arrependo , qdo coloca a 1 ª vez , coloca em duas trocas seguidas , a partir daí é troca sim troca não .

    Aumenta e muito a durabilidade do motor , EXPERIENCIA PRÓPRIA , o MOLIKOTE A-2 é para ser usado em qualquer motor de zero a muito rodado , pq a finalidade do MOLIKOTE A-2 não é fazer um motor prestes a trancar em rodar mais tempo , não é para diminuír o consumo de óleo lubrificante e nem para diminuír barulho de motor , a finalidade dele é SIMPLESMENTE DIMINUÍR OS DESGASTES DAS PEÇAS MÓVEIS DO MOTOR , é só ísto , se o seu motor esta zerado pq fez agora , deve usar sim pq ele terá uma sobrevida muito mais longa pq vc estará protegendo ele desde a hora que não tem desgaste nenhum .

    O MOLIKOTE A-2 faz uma película de pequenas escamas de BISSULFETO DE MOLIBDÊNIO nas paredes das camisas dos pistões , fazendo com que os anéis e os pistões não encostem nas camisas e com ísto não terá desgaste pq não faz contato , este é o segredo que foi descoberto pelos Americanos ha mais de 50 anos atras e até hoje esta no mercado , ha de convir que produtos de pouca credibilidade não dura este tempo todo no mercado .

    ABRAÇÃO
    4X4 Brasil

  • #628
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu
    E AÍ AURÉLIO Tudo bem com vc ? Prazer em ter vc aqui no meu tópico do CORAÇÃO VALENTE , vamos nos ver em AIURUOCA ou não ??????? E obrigado pelos elogios , vou acabar ficando até inchado .
    ABRAÇO
    Faaaaaaaaaaaala, Doutor!
    O seu tópico está entre os meus favoritos e o visito sempre, pois aqui também aprendemos muito.
    E agora com fotos...show de bola.
    Vou ver minha escala e se estiver de folga, vou lá com certeza.
    Um forte abraço.
    Aurélio

  • #629
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Faaaaaaaaaaaala, Doutor! O seu tópico está entre os meus favoritos e o visito sempre, pois aqui também aprendemos muito. E agora com fotos...show de bola. Vou ver minha escala e se estiver de folga, vou lá com certeza. Um forte abraço.
    Aurelio , o Laudemir , o João ( Camper ) e o Tom ( Caveirão ) vão pra Aiuruoca , se puder ir tb vai sair um comboio de B. Mansa ... rs ... espero que esteja de folga ... eu tb trabalho em escala de turno , mas pedi férias em Abril ...

    Doc , qtos vão de Campos pra Aiuruoca ?? o Rogerio vai ??
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #630
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Opa.
    Com certeza, Edu.
    Estou "devendo" a participação de um encontro desde o primeiro e não quero perder mais esse.
    Vou ver as datas e tentar ajeitar a escala.
    Abração
    Aurélio

  • #631
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post

    Agora não vai me dizer que vc reformou esta lata da foto , se caso for positivo , é muita coragem , a minha estava bem melhor do que esta e eu descartei e coloquei a de fibra , não me arrependo em nada embora tenha me dado um bocado de dor de cabeça , vc terá problema com cupimd e ferro em 2 anos . O seu já esta rodando ? Fez todo o serviço em 1,5 mês ? Putz , que sorte .

    ABRAÇÃO , vc não vai a AIURUOCA este ano encontrar com a gente lá ? Fica bem mais perto pra vc .
    Guilherme,

    Primeiro, você explicou sua dificuldade, mas não me disse de que lado fica o apêndice. Esqueceu?

    Com relação ao MEU engesa amarelo, repare bem, a frente está inteira, exceto o parabrisa que será feito novamente, rebatível, claro. Aquela viga metálica é a nova lateral da viatura, a partir do que foi construído o chão (totalmente liso, desde a traseira até a pedaleira), mais as laterais. Realmente, não voltei mais lá neste mês e meio, por isso não tenho fotos. Como só vou publicar as fotos quando tudo estiver pronto, espero mais uns 3 meses para tal. ESPERO!

    Estilo CAVESO só para a Camper, para o Engesa é estilo Guilherme Abreu

    Quanto ao próximo encontro, não fui no último porque minha mulher merecia férias, e havíamos passado pela mineira-cidade um mês antes. Espero que na próxima, em Aiuruoca, nós estejamos por lá.

    Eriksom

    PS: hoje o médico da empresa me disse que estou no limite superior do sobrepeso e com 98 cm de cintura sou um quase gordo. Ele sobreviveu a minha fúria, por ora.
    Como retirei o apêndice, ele passou no teste que você ainda não fez

  • #632
    Usuário Avatar de Guilherme Kyrillos
    Entrada
    04/07/2006
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    62
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    FINALMENTE

    Peguei o CORAÇÃO VALENTE e fui trabalhar com ele ontem em outra cidade 50 km daqui .


    Meu Deus do céu , AGORA NÃO DA MAIS VONTADE DE SAIR DE DENTRO DELE .

    FINALMENTE , MAS AGORA FINALMENTE MESMO A " FAMIGERADA DIRIBILIDADE " ESTA NORMAL COMO EM QUALQUER OUTRO CARRO , PUTZ , NÃO ACREDITO , AGORA É SÓ PRAZER EM DIRIGIR , O " AR CONDICIONADO " SEM COMENTÁRIOS , GELA MESMO , O VIDRO ELÉTRICO , MINHA NOOOOOOOSSA , É MUITO CONFORTO , AS PORTAS FECHANDO NORMAL SEM ABERTURA PARA PASSAR VENTO E ÁGUA .

    Não é por que é meu , MAS AGORA da prazer em guiar o CORAÇÃO VALENTE , em AIURUOCA vcs irão ter o prazer em guiar esta maravilha .

    Vou tirar umas fotinhas para postar aqui .

    ABRAÇOS ALEGRES POR TER UM ENGESA NA MÃO E MUITO CONFORTÁVEL E SEM RUÍDOS NENHUM A NÃO SER DO MOTOR QUE É MAIS BARULHENTO DO QUE QUALQUER OUTRO MOTOR MWM 2.8 QUE JÁ VÍ EM ENGESAS/CAMPERS .
    Amigos,
    Para mim, melhor que ver nas fotos as melhorias feitas nos carros, É LÊR A SATISFAÇÃO DE SEUS DONOS POSTADAS AQUI NO FÓRUM.
    PARABÉNS Doutor.
    []ss
    CAMPER MWM 2.8 TDI - FSO2305 - T-Case/eixos/suspa Troller.
    CJ5 GM4.1 - CL2205 - T-case Wyllis - eixos Dana44 11/47 - suspa ToyBand.

  • #633
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Graaaannnde Guilherme

    Parabéns pelo resultado na estética e na mecânica, o que já era lindo ficou belíssimo, muito bom gosto. Tua garra é feroz e por isto minha admiração na conquista.

    Um grande abraço

    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #634
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CAVESO

    Esta sumido em ?????

    O MOLIKOTE A-2 para motores , ou seja : para misturar no óleo lubrificante eu compro aqui onde faço minha troca de óleo , é numa loja de silencioso , só existe nesta loja aqui em Campos , eu comprava direto no distribuidor/vendedor ele me disse que Campos não compra este produto , daí eu comprava caixa com 12 latinhas mas falei com este amigo da loja de silencioso e daí em diante ele passou a comprar , o pessoal daqui acha caro é por ísto que é difícil de encontrar , como seguí a orientação de um engenheiro mecanico , faço ísto ha 15 anos e não me arrependo , qdo coloca a 1 ª vez , coloca em duas trocas seguidas , a partir daí é troca sim troca não .

    Aumenta e muito a durabilidade do motor , EXPERIENCIA PRÓPRIA , o MOLIKOTE A-2 é para ser usado em qualquer motor de zero a muito rodado , pq a finalidade do MOLIKOTE A-2 não é fazer um motor prestes a trancar em rodar mais tempo , não é para diminuír o consumo de óleo lubrificante e nem para diminuír barulho de motor , a finalidade dele é SIMPLESMENTE DIMINUÍR OS DESGASTES DAS PEÇAS MÓVEIS DO MOTOR , é só ísto , se o seu motor esta zerado pq fez agora , deve usar sim pq ele terá uma sobrevida muito mais longa pq vc estará protegendo ele desde a hora que não tem desgaste nenhum .

    O MOLIKOTE A-2 faz uma película de pequenas escamas de BISSULFETO DE MOLIBDÊNIO nas paredes das camisas dos pistões , fazendo com que os anéis e os pistões não encostem nas camisas e com ísto não terá desgaste pq não faz contato , este é o segredo que foi descoberto pelos Americanos ha mais de 50 anos atras e até hoje esta no mercado , ha de convir que produtos de pouca credibilidade não dura este tempo todo no mercado .

    ABRAÇÃO
    Fala Doutor!

    Passei uns dias de férias no chile e fiquei a semana passada em recife, trabalhando.

    Mas tô na área de novo.

    Então, acho que só vou colocar molikote a2 no motor após amaciar, pois, li em alguns relatos na net que o produto impede a assentamento dos aneis novos nas camisas, fazendo baixar óleo.

    Depois que amaiar direitinho eu mando ver..rsss

    Abs e valeu!

  • #635
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Fala Doutor!

    Passei uns dias de férias no chile e fiquei a semana passada em recife, trabalhando.

    Mas tô na área de novo.

    Então, acho que só vou colocar molikote a2 no motor após amaciar, pois, li em alguns relatos na net que o produto impede a assentamento dos aneis novos nas camisas, fazendo baixar óleo.

    Depois que amaiar direitinho eu mando ver..rsss

    Abs e valeu!
    É ÍSTO AÍ

    Provando mais uma vez que o meu relato é verdadeiro , ou seja , se as micropartículas do BISSULFETO DE MOLIBDÊNIO aderem nas camisas impedindo o contato dos anéis e pistões , É VERDADEIRO QUE SE OS ANÉIS NÃO ESTÃO ACENTADOS AINDA , COM O MOLIKOTE TERIA DIFICULDADES EM ACENTAR , PQ A FUNÇÃO DELE É NÃO PERMITIR O CONTATO DOS ANÉIS E PISTÕES NA CAMISA , foi o que eu havia relatado .

    Então da uma amaciada de uns 10.000 km e após ísto manda ver .

  • #636
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Hugo4x4 Ver Post
    Graaaannnde Guilherme

    Parabéns pelo resultado na estética e na mecânica, o que já era lindo ficou belíssimo, muito bom gosto. Tua garra é feroz e por isto minha admiração na conquista.

    Um grande abraço

    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73
    GRANDE CUNHADO HUGO4X4

    Obrigado pelos elogios , mas agora esta dando prazer em guiar , como sabe sou bem teimosinho .

    ABRAÇÃO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade