x
Convex Datacenter
Página 12 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 1374
  • #133
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1



    Grande Dr. Guilherme!

    Sei como é esse negócio do Banco!

    Quando fui comprar os bancos para o Fuzileiro, achei do peugeot 307, foi formidável!

    Tem uma forma que lembra o concha, deixando a pessoa segura, mais confortável!

    Tem uns bracinhos, que pode usar para descançar o braço direito!

    Mais mudando de assunto, seu engesa vai ficar muito, mais muito bom mesmo!

    Parabéns por cuidar dos detalhes!

    Abraços.

    Kim.

  • #134
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Doutorzão,



    Que saga, pqp, o importante é que a equipe dos fibreiro é nota 10; mas onde é o capoteiro e o desmanche?

    Precisamos nos encontrar, quando estiver na cidade de folga me liga, ou seja quando estiver no pintor pois preciso falar com você sobre o filtro de ar que está adaptando.



    Abração.


    Fidelis











    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    OUTRA COISA

    Já fiz o orçamento da capotaria , um cara que me recomendaram me cobrou R$300,00 de mão de obra , eu dando todo material .

    O ANDRÉ da fibra me indicou outro que me cobrou R$1.400,00 dando tudo e me mostrou o serviço feito em uma D-20 , só ví o teto feito .

    MAMÃE DO CEU , NUNCA VÍ COISA IGUAL , O SERVIÇO É NOTA 1000 , IGUAL A UM CARRO DE FÁBRICA , FECHEI COM ELE NA HORA .

    O outro cobrar R$300,00 só de mão de obra , NÃO PODE SER BOM , não é possível .

    Como estou com os bancos do VECTRA teria que trocar o tecido e o banco do motorista não estava lá estas coisas , pedí orientação deste bom capoteiro aonde poderia trocar o banco do motorista por outro melhor , ele me indicou um desmanche que teria um monte de bancos , fui lá !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!

    É uma mer!%¨&*(da , JÁ QUE comecei uma reforma e quero fazer meu CORAÇÃO VALENTE ficar arrumado , pois será a última grande reforma , NÃO É QUE EU VÍ E EXPERIMENTEI , SENTEI NUM BANCO DO HONDA CIVIC 2008 EM COURO , aí vc não gosta mais de nada , o cara não pegava os meus para trocar com outro do VECTRA , aí perguntei o preço , ele falou que era caro , muito caro , MESMO ASSIM PERGUNTEI , ele deu o preço de R$800,00 , logo comecei a chorar , ele deixou por R$600,00 , completo , com os bancos traseiros e encosto das laterais e os cintos de segurança , só que o traseiro só servirá para aproveitar o couro , em caso de acidente com os bancos dianteiros que vou usar , pq não cabem no ENGESA , mesmo se coubesse não colocaria , pq eu só tenho a esposa e uso a trasira como bagageiro , tenho 2 filhos , mas já não andam comigo , são adultos .

    Ao chegar no capoteiro de volta , disse o preço que paguei , ele achou meio caro, logo a seguir falei com ele que no orçamento dele incluiria o revestimento dos meus bancos e agora não terá mais e falei que ele tinha que tirar alguma coisa , caí de costas , ele tirou R$400,00 do orçamento inicial , ficando então por R$1.000,00 ele dando tudo , na realidade então os bancos de couro que comprei ficaram por R$200,00 .

    O " CORAÇÃO VALENTE " VAI FICAR ENJOADO .

  • #135
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    GRANDE FIDELIS

    Nas 2ªf estou resolvendo coisas aqui na cidade , ou seja estou disponível , o capoteiro eu fiquei imprecionado com a qualidade do serviço , são dois caras , o MARCELO +- 30 anos que me atendeu e o ZÉ MARIA este mais velho um pouco uns 48 anos trabalhou na CHEVROLET , é na 28 de março depois da RECORD , do mesmo lado , o desmanche , é onde foi o TAVARES no Jockey , lembra ?

    Neste fds estarei por aqui , vamos ver se a gente se encontra .


    FIDELIS , o purificador de ar que estou adaptando é um espetáculo , fui lá no RENATINHO da 21 de Abril para cortar o pescoço do purificador para encurtar ele um pouco e desmontei ele lá , rapaz não é que ele tem dois filtros dentro dele , um de papel por fora como todos os filtros a ar e um por dentro de feltro , não passará nenhuma poeira , gostei muito , custou R$185,00 , naquela loja de peças de tratores na BR101 . Ele é maior do que o da S-10 , ENGESA , 608 . Gostei muito .

    ABRAÇÃO
    4X4 Brasil

  • #136
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Grande Dr. Guilherme!

    Sei como é esse negócio do Banco!

    Quando fui comprar os bancos para o Fuzileiro, achei do peugeot 307, foi formidável!

    Tem uma forma que lembra o concha, deixando a pessoa segura, mais confortável!

    Tem uns bracinhos, que pode usar para descançar o braço direito!

    Mais mudando de assunto, seu engesa vai ficar muito, mais muito bom mesmo!

    Parabéns por cuidar dos detalhes!

    Abraços.

    Kim.
    AMIGO KIM

    Obrigado pelos elogios , eu não sou flanelinha , mas gosto do que bom e bonito , não cuido bem do carro no aspecto de limpeza não pois o carro foi feito para me servir , a minha BONEQUINHA ( SW4 ) mesmo esta um lixo só , pois só estou usando ela tem mais de ano que não lavo ,já até naceu pé de milho dentro , pois como crio pombo correio , sempre estou comprando milho , e sempre tem milho dentro dela .

    Mas fazer as coisas erradas e deixar , não é comigo , e tenho um olho que pap , não pasa nada em desalinho , deixando a modestia de lado , aho que o CORAÇÃO VALENTE vai ficar bonito pra raio .

    ABRAÇÃO

  • #137
    Usuário Avatar de tecnica
    Entrada
    28/07/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    164
    Agradecimento: 1
    Dr. Guilher, tenho acompanhado a saga do "Brave Heart" ta ficando realmente muito bom, parabens

  • #138
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por tecnica Ver Post
    Dr. Guilher, tenho acompanhado a saga do "Brave Heart" ta ficando realmente muito bom, parabens
    GRANDE TECNICA

    Sou caipira cara e vem vc com este " INGRÊS " pra cima de mim botando este nome esquizito no meu " CORAÇÃO VALENTE " hahahahahaahahaha .

    Obrigado pelos elogios , mas estou doido para colocar as fotos dele pronto , mas qdo , qdo , qdo , parece que não chega esta hora nunca .

    Que agonia .

    ABRAÇÃO , prazer em falar com vc e ver vc aqui no " BRAVE HEART "

  • #139
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Se você está agonizado, imagine eu!!!!!!!! rsssss

    Vai ficar demais esse coração!

  • #140
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Fui lá no pintor hoje de manhã e a tarde , esta lá desde anteontem , NEM BOTOU A MÃO , PQP PQP PQP PQP vou acabar cometendo um crime na minha vida ASSASSINATO , VOU MATAR ESTE CARA SE ELE NÃO ME DER PINTADO ATÉ SABADO QUE VEM SEM ESTE O OUTRO .

  • #141
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Eis o grande problema das reformas, caro doutor: os caras pegarem pra valer em nossos carros!

    Estou há quase um mês nas mãos de um soldador de alumínio...

  • #142
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    O problema é quando começam a se aproveitarem de nossa preça!!!

    Dr. torce só um pouco o pescoço dele!!!

  • #143
    Usuário Avatar de tecnica
    Entrada
    28/07/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    164
    Agradecimento: 1
    Srs,

    Sei exatamente como se sentem. Meu FII fica mais encostado que num sei o que. Vou chamar ele de Bonus, é uma vez por ano e olhe lá. Ainda esta num nivel muito, muito mais basico que vcs. E fazendo as coisas a conta-gotas

  • #144
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    O meu ficou 1 ano pra reformar a carroceria , não adianta por pressa em funileiro ( mais conhecido como lanterneiro ou chapista fora de SP ) pq ele faz uma parte , mas depende do pintor e do tempo estar bom para pintura , além da montagem , e colocar pressa sai caca ...
    Alexandre , colocou embreagem hidr. no seu ??? qual ??
    Doctor , tem que ter paciênca mesmo véio ... rs

    abs ... Edu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade