x
Convex Datacenter
Página 14 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 694
  • #157



    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Opa show!!! Assim que puder posta algumas fotos fotos!!!!!!!

    Abrs
    Guiga ai estão algumas

    A frente ja esta praticamente igual, com tudo ponteado.
    Depois sera tudo desmontado para soldagem definitiva, jateamento, e pintura com tinta naval.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-dsc00478.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-dsc00479.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-dsc00481.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-dsc00482.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-dsc00483.jpg  
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #158
    Mais algumas.

    - Chassis todo fechado com chapa 1/4''
    - 100'' de entre-eixos
    - Ângulos de entrada e saída de 90°

    Na próxima semana serão feitos os suportes para: guincho mecanico, travesas de cambio e suporte de motor.

    Também vamos tentar terminar a adaptação do motor de partida, onde vamos retirar a porcaria do original Delco 10MT e colocar um Prestolite M93R (aplicação linha média/pesada) com redução por planetárias que fabricamos. vai virar ate com bateria de moto.

    Finalizado estes detalhes o 6cc turbo vai pra cima do chassis para por a funcionar. Ansioso

    Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-dsc00484.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-dsc00486.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-dsc00487.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-dsc00488.jpg  
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #159
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Gostou da suspa engesa, hein Juninho!!!!

  • #160
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Coisa fina, vai ficar de 1a.!!!

    Aparentemente as molas parecem que ficaram grandes mesmo, mas como vc disse tem que montar e testar... e os braços "parecem" um pouco curtos para o diametro dos pneus...estou com a mesma duvida na montagem da Band...


    Abrs palpiteiros
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #161
    Trabalho de primeira!!!
    Acho que vale a pena esperar e colocar todo o peso pra ver como a suspensão de comporta e pode abaixar um pouco...
    Que molas vc está usando? De alguma caminhonete/carro? E a carga, vc sabe?
    Realmente me parece que os braços deveriam ser um pouco maiores e também onde está fixada o parafuso do braço no chassis seja mais reforçado.... lembre-se que toda a força estará neste parafuso...
    []s só espiando e palpitando....

  • #162
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Coisa fina, vai ficar de 1a.!!!
    Aparentemente as molas parecem que ficaram grandes mesmo, mas como vc disse tem que montar e testar... e os braços "parecem" um pouco curtos para o diametro dos pneus...estou com a mesma duvida na montagem da Band...
    Abrs palpiteiros


    Citação Postado originalmente por GustavoRisso Ver Post
    Trabalho de primeira!!!
    Acho que vale a pena esperar e colocar todo o peso pra ver como a suspensão de comporta e pode abaixar um pouco...
    Que molas vc está usando? De alguma caminhonete/carro? E a carga, vc sabe?
    Realmente me parece que os braços deveriam ser um pouco maiores e também onde está fixada o parafuso do braço no chassis seja mais reforçado.... lembre-se que toda a força estará neste parafuso...
    []s só espiando e palpitando....
    Obrigado pelas observações rapazes.
    As molas são da Pampa/Delrey, a carga não sei, porém ja conto que estas molas serão fracas, principalmente na dianteira.
    Na traseira que o unico peso extra será o tanque de combustível, creio que funcionará.

    Ja vi relatos de Engesas aqui no forum usando estas molas colocando outra mola por dentro (se não engano foi o Kim que falou) mas prefiro mandar fabricar algo parecido com as 480mm que tenho no Engesa com fio 15mm. (as atuais, salvo engano são 13,5mm)

    Quanto aos links.. se arependimento matasse , quando copiei a suspa. do meu Engesa não tinha interesse de 100'' de entre-eixos, nem de por 38.5''.
    Sei que ficaria melhor o link mais longo, possibilitaria a suspa abrir mais, mas por um lado meu Engesa esta com 38'' e para meu uso estou satisfeito.
    Enfim paciência, alterar agora nem pensar, vai ficar assim ate a próxima parada na oficina.

    Gustavo o suporte do link sera reforçado sim, so esta penteado a chapa com o furo de centro para o pino, faltão ainda todos os reforços laterais, superiores, etc.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #163
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Gostou da suspa engesa, hein Juninho!!!!
    Verdade Caveso, vai ficar um galaxie 4x4
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #164
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    JUNINHO_BITTENCOURT!

    Usava no meu engesa as molas da pampa, e olha que tinha motor 6 cil + ar + dir...

    Olha no meu álbum, a sequencia que ele está alinhando.

    Caso mandar confeccionar as molas, peça progressivas, que terá uma melhor eficiência.

    Caso necessário, no Fusileiro serão progressivas.

    Sobre as molas dentro, foi eu quem mencionou, e me parece que o Renato Fraga usa.

    Consiste em colocar as molas do gol quadrado por dentro das molas.
    Funciona bem, mais limita o fechamento da suspa.

    Do mais, parabéns pelo projeto, só monta coisa bruta heim!!!!!

    Abraços.

    Kim.

  • #165
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    JUNINHO_BITTENCOURT!

    Usava no meu engesa as molas da pampa, e olha que tinha motor 6 cil + ar + dir...

    Olha no meu álbum, a sequencia que ele está alinhando.

    Caso mandar confeccionar as molas, peça progressivas, que terá uma melhor eficiência.

    Caso necessário, no Fusileiro serão progressivas.

    Sobre as molas dentro, foi eu quem mencionou, e me parece que o Renato Fraga usa.

    Consiste em colocar as molas do gol quadrado por dentro das molas.
    Funciona bem, mais limita o fechamento da suspa.

    Do mais, parabéns pelo projeto, só monta coisa bruta heim!!!!!

    Abraços.

    Kim.
    Ai esta o homem das molas , valeu Kim.
    Se no seu engesa ficou legal, nao tem porque nao ficar no meu CJ, espero que tenha o mesmo resultado. Pelo que vi esse CJ5 vai ficar macio pra kct.
    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #166
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Coisa fina, vai ficar de 1a.!!!

    Aparentemente as molas parecem que ficaram grandes mesmo, mas como vc disse tem que montar e testar... e os braços "parecem" um pouco curtos para o diametro dos pneus...estou com a mesma duvida na montagem da Band...


    Abrs palpiteiros
    x2

    quando fiz a 1º suspa assim,tive que refazer tudo de novo usando links da f 4000 pois os que copiei dos ENGESAS ficaram realmente curtos demais e mataram a suspa do jeepinho,por sinal a suspa do engesa ja nao é lá estas coisas, perdendo feio pra um SPOA por causa justamente das buchas muito estreitas e braços curtos demais, mas mesmo assim ainda vai susse em trilhas como as nossas aq no sul

    por curiosidade suspa de ENGESA é "short arm com panhard"?



    Bom sobre as molas da pampa/delrey uso na trazeira da GOODZILLA (2link + panhard)e mesmo sendo na trazeira da F75 ficaram bastante fracas e colaram os elos com 2 trilhas apenas, entao acho que na dianteira do seu cj talves colem mais facil ainda devido ao peso ser muito maior


    eu optaria na dianteira pelas do proprio ENGESA DIESEL e na trazeira as do opala 6 cc com ar condicionado.......

    Na minha F vou usar as dianteiras da F-1000 ou GALAXI e se eu for optar em tirar as laminas+revolvers da trazeira, usarei as do engesa diesel ,pois a caçamba sera uma FLATBED e com todas as tralhas de trilha em cima ficara com quase o mesmo peso da dianteira.....


    mas sei lá veja ai o que lhe servir melhor e conte pra nós......ansioso pra ouvir o "resfriado"pegando forte.




    ps:se o esquema do arranque der certo tenho interesse nele.

  • #167
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Fala Juninho, blz?

    Vamos dar uma agitada no tópico do PitBull, posta umas fotinhos e updates pra gente babar!!!

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #168
    Peguei hoje os aneis de 6'' que mandei calandrar para engordar as rodas.

    Segue foto comparando as originais toy. Band. 16x6 que peguei do Marilson e como vão ficar (16x13'' considerando 1'' do beadlock).

    Mandei cortar os beadlocks, mas vo chegam fim do mes, tudo em 3/8'' . Qquero ver anel empenado.

    O meca. ta continuando as obras, hoje fez parachoque dianteiro, não passei mais la desde semana passada, mas parece que o powertrain ja esta indo pro chassis. Espero que meu presente de páscoa seja ver o motor roncando.

    Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-dsc00509.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-dsc00510.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-dsc00512.jpg   CJ5 1955 ''Pitbull'': GM 6cc 4.1 Turbo, 38.5x14.5-dsc00511.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade