x
Convex Datacenter
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 124
  • #25



    Quanto a bateria as Moura de 75ah são bem faladas por aqui.

    Agora quanto ao radiador, aqui na região, mesmo com ventuinha auxiliar os motores opala 6cc esquentam com o radiador original.
    Minha rural tem um opala 4cc e como pretendo colocar em breve um 6cc e tinha que mexer no radiador já fiz um "reforçado" que o pessoal usa e atende bem! O esquema das colméias é diferente...
    Uma opção seria um radiador de v8 mesmo.
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #26

    loiro

    "Uma opção seria um radiador de v8 mesmo. "
    []'s[/QUOTE]

    loiro, eu fui ver um de F100 V8, mas é enorme...pra fazer caber é complicate.

    as moura 75A é com manutenção, certo?

    valeu

    kid
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

  • #27

    V8/relação/pneu

    Caro Danilo
    Estou procurando um V8 292 para colocar na minha F75 . Vi teus comentários sobre as tentativas de acerto na mudança da relação do diferencial.
    Gostaria de saber se ja testou a verdinha com as 9x44 e pneu 32" (que devem ter ficado 33" com o recape ).
    Então, como ficou na trilha e asfalto ? Que velocidade da pra manter no asfalto sem forçar o motor ?

    Pergunto porque a minha esta com 9x53 e pneu 36" , É muita redução
    A velocidade de cruzeiro não chega a 70km/h. Pra chegar a 90 então, tem que esgoelar o BF161.

    QUANTO AO PROBLEMA DO AQUECIMENTO:
    • Aqui em Curitiba tem a RADPLAST , eles trocam a colméia do teu radiador (F75) por outra que quase dobra a capacidade de refrigeração (externamente o radiador fica do mesmo tamanho), Segundo experiência deles é o suficiente para manter um V8.(R$450,00)
    • Substituir a polia da hélice por uma de menor diâmetro. Foi o que resolveu no meu antigo CJ5 com motor de opala 4.
    Valeu............Abraços

  • #28
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por danilo kid Ver Post
    valeu Zepi.

    acho que o automatico casa melhor no 302, pois é original deste motor. no 272 e 292 precisaria de adaptações$$$$$.
    Se eu estiver errado, os colegas corrijam, não foi somente o 302 que saiu com câmbio automático...


    Abraço

  • #29
    Citação Postado originalmente por danilo kid Ver Post

    loiro, eu fui ver um de F100 V8, mas é enorme...pra fazer caber é complicate.

    as moura 75A é com manutenção, certo?

    valeu

    kid

    Tem um jeep aqui em RG andando com um radiador de Dodge v8 (carro).
    Com o motor falcon 3.6, senão me engano, a temperatura nunca passou de 70º.
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #30

    292 automatico.

    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Se eu estiver errado, os colegas corrijam, não foi somente o 302 que saiu com câmbio automático...


    Abraço
    Não, os 272 e os 292 tambem tinhao sua versoes automatico. principalmente la fora, nas farlaines e mercurys.

  • #31
    Citação Postado originalmente por WDFAZ2007 Ver Post
    Caro Danilo
    Estou procurando um V8 292 para colocar na minha F75 . Vi teus comentários sobre as tentativas de acerto na mudança da relação do diferencial.
    Gostaria de saber se ja testou a verdinha com as 9x44 e pneu 32" (que devem ter ficado 33" com o recape ).
    Então, como ficou na trilha e asfalto ? Que velocidade da pra manter no asfalto sem forçar o motor ?

    Pergunto porque a minha esta com 9x53 e pneu 36" , É muita redução
    A velocidade de cruzeiro não chega a 70km/h. Pra chegar a 90 então, tem que esgoelar o BF161.

    QUANTO AO PROBLEMA DO AQUECIMENTO:
    • Aqui em Curitiba tem a RADPLAST , eles trocam a colméia do teu radiador (F75) por outra que quase dobra a capacidade de refrigeração (externamente o radiador fica do mesmo tamanho), Segundo experiência deles é o suficiente para manter um V8.(R$450,00)
    • Substituir a polia da hélice por uma de menor diâmetro. Foi o que resolveu no meu antigo CJ5 com motor de opala 4.
    Valeu............Abraços
    já testei sim.

    na trilha está excelente, já para o asfalto poderia ainda ser mais alongado. na estrada não chega aos 80km/h eu acho, até mesmo porque não uso velocímetro, mas foi a opção que fiz, para ter um carro de trilhas.

    pra vc, com pneu 36, já muda de figura...eu arriscaria as 9x44, só não use relação muito longa senão as quebras serão mais constantes.

    valeu a dica do radiador, é justamente o que estamos querendo fazer caso não encontremos um radiador de V8 que caiba na F.

    a hélice também será trocada por uma de 6pás, mais leve.

    abs, bfds.

  • #32
    a Verdinha saiu do estaleiro esta semana, mas ainda não foi possivel testar na trilha.

    os up grades concluidos foram:

    instalação do guinho work 12000. logo coloco fotos, pois achei que ficou muito bem instalado no parachoque.

    troca do alternador por um de 100amperes.

    o quesito radiador foi o que deu mais trabalho. optamos por usar o da C20, que foi cortado e diminuido pra caber e também usamos um reservatório de expansão. Além disso, trocamos a hélice de 5 por uma de 6 pás com diametro menor. Vamos ver no que vai dar...
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

  • #33
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    E ai Meu fio Num ia ter TrilHa hoje ?????
    vamos acertar de tetar semana que vem ? o meu vai sair tambem ai já são dois jeeps de peso
    amanhã vo lá em são carlos trocar o cabo provetar que to pelos lado de lá em entrega

    até que gostei do topico mas ta muito papo e pouca ação se meche que o inverno ta ai e eu vou estar a toa pra descontar o tempo perdido

    []`s Fernandão

    PS subi o paredão essa semna de quad !!! e o dono do sitio colheu o milho vamos tentar uma negociação com o homem pra liberar a passagem tá muito hard a trilha mas tá no ponto

  • #34
    Citação Postado originalmente por fernandão Ver Post
    E ai Meu fio Num ia ter TrilHa hoje ?????
    vamos acertar de tetar semana que vem ? o meu vai sair tambem ai já são dois jeeps de peso
    amanhã vo lá em são carlos trocar o cabo provetar que to pelos lado de lá em entrega

    até que gostei do topico mas ta muito papo e pouca ação se meche que o inverno ta ai e eu vou estar a toa pra descontar o tempo perdido

    []`s Fernandão

    PS subi o paredão essa semna de quad !!! e o dono do sitio colheu o milho vamos tentar uma negociação com o homem pra liberar a passagem tá muito hard a trilha mas tá no ponto
    tê-tinha, mas no fim ficamos eu e o césão só. ambos de pau duro para andar, mas ele tava sem motor de partida, daí achamos que podia dar merda e abortamos...é sóda...
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

  • #35
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    KKKKKKKKKKKKKK
    Bando de nó mesmo !!!!
    guenta que eu to vortando !!!! cabo já resolvido !!!!

    []´s
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #36
    Citação Postado originalmente por danilo kid Ver Post
    a Verdinha saiu do estaleiro esta semana, mas ainda não foi possivel testar na trilha.

    os up grades concluidos foram:

    instalação do guinho work 12000. logo coloco fotos, pois achei que ficou muito bem instalado no parachoque.

    troca do alternador por um de 100amperes.

    o quesito radiador foi o que deu mais trabalho. optamos por usar o da C20, que foi cortado e diminuido pra caber e também usamos um reservatório de expansão. Além disso, trocamos a hélice de 5 por uma de 6 pás com diametro menor. Vamos ver no que vai dar...
    ...a trilha foi boa, mas continua esquentando.

    ...de volta à prancheta: vou pedir pra tirar bomba dagua pra examinar como ela tá e provavelmente vou pedir pra tirar a flange de adaptação do cebolão e do reservatório e testar sem ele, pois acho que ele tá estrangulado e limitando a passagem de agua...sei lá...

    Renato, cadê as fotos e os vídeos?
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade