x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 51
  • #1

    CJ5 1976 - O xeteiro




    Depois de consultar bastantes tópicos aqui do fórum, resolvi criar o meu.

    Ganhei o jeep do meu pai há 12 anos e de lá pra ca as mudanças e gastos continuam.

    Hoje meu off road ainda mantem a configuração original de motor, cambio, t-case e suspensão, porem com alguns up´s: ingnição eletronica, bobina do gol MI, pedaleira suspensa, freio a disco na dianteira e outras coisas que nem me lembro agora.

    A carroceria é de fibra.

    o usando um jogo de pneus argentinos com rodas mangels 15x7 cromadas e alguns acessorios militares: lanterna traseira do M606, gancho G, blackout e olho de gato que servem somente pra enfeitar o bixim.

    Comprei uma caixa de direção do santana, mas já vou troca-la pela hidraulica da S10 ou opala iniciar a fase V de mudanças. Junto disso vem o SPOA, eixos da rural...

    To no aguardo dos pneus mamute comando II 33" e dai vem eixo flutuante ensimec, talvez relação de diferencial a ser trocada, freio a disco na traseira, barra anti axle wrap, jumelo articulavel (to estudando ainda essa possibilidade) e tende de novo ao infinito.

    Ainda tem o agravante do meu casamento que ja vai ser no proximo ano. Minha noiva faz questao de gastar todo o dinheiro na festa e eu q me vire no jeep, hehehe. Mas eu já disse que o off road tem que ficar em frente a entrada principal do BUFFET, com direito a luzes, holofotes e td mais, até pq o jeep ta comigo ha 12 anos e ela so ha 9 (quando casar terá 10 de namoro). Dai vcs tiram o ciume q ela tem da minha relação com o jeep!!!

    As proximas mudanças serao o SPOA com instalação dos eixos da rural no formato original, sem kit nenhum ($$$), junto dos pneus 33 (quase 35 com o recape). Igualmente a reforma passada, vou fazer aqui em casa o serviço. Não sou igual a Elmer que tem todo o maquinario disponivel, mas eu tento.

    Depois eu posto as fotos!!!

    Abraços

  • #2
    algumas fotos...

    a segunda me custou 4 amortecedores pelo carnaval, sem contar q o consumo tava na faixa dos 2 km/l andando na areia... hehehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 1976 - O xeteiro-p6220076.jpg   CJ5 1976 - O xeteiro-jeep1.jpg   CJ5 1976 - O xeteiro-p6220066.jpg   CJ5 1976 - O xeteiro-p6220074.jpg  
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de inaciocm
    Entrada
    13/06/2008
    Local
    Jataí/GO
    Idade
    35
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0
    é nois de OHC 2.3!!!
    CJ5 76 OHC + CL2205D + SuspToy + R15 31 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...j5-1976-a.html

  • #4
    Citação Postado originalmente por inaciocm Ver Post
    é nois de OHC 2.3!!!

    Se bem que aqui no forum muita gente troca. Eu não tenho oq reclamar desse motor. Nada de AP!!!

  • #5
    Usuário Avatar de inaciocm
    Entrada
    13/06/2008
    Local
    Jataí/GO
    Idade
    35
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0
    Pois é...
    Não tenho nada contra AP (se for turbo intão... vixxx), mas, jipe tem que ter motor de... JIPE!!!
    Colocar AP em jipe eu acho uma sacanagem enorme...
    Mais viável é injetar o OHC, fica o bixo!!!
    CJ5 76 OHC + CL2205D + SuspToy + R15 31 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...j5-1976-a.html

  • #6
    seguem mais fotos. Esse terreno parecer q eh a materia prima da cola superbonder, pq eu nunca vi pregar tanto, alem de ser movediço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 1976 - O xeteiro-imagem-100.jpg   CJ5 1976 - O xeteiro-imagem-102.jpg   CJ5 1976 - O xeteiro-imagem-124.jpg  

  • #7
    Hoje chegou o tao esperado jogo de pneus 33" comando II, da Mamute PNEUS - SANTANA PNEUS.

    To agora à procura das rodas 15x10 ou entao vou alargar as minhas 15x7.

    Só falta colocar o motor pra pegar depois de uns 5 meses parado!!

  • #8
    seguem as fotos...

    1. novos eixos p/ off road de F75

    2ª, 3ª e 4ª sao dos comando II 33" comparados ao argentino montado com roda e bem umas 40 lbs.

    Ao fundo está o Gol GTI 91 do meu irmao q eu vivo tentando arrancar os Recaro mas ele nao deixa.

    A reforma ta chegando!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 1976 - O xeteiro-29-11-09_1336.jpg   CJ5 1976 - O xeteiro-29-11-09_1420.jpg   CJ5 1976 - O xeteiro-29-11-09_1421.jpg   CJ5 1976 - O xeteiro-29-11-09_1425.jpg  

  • #9
    BAD NEWS!!!

    Fui ligar o off road hj e nem sinal de vida!! Faz apenas seis meses q eu n ligava. Pra isso peguei uma bateria carregada, mas nem funcionou.

    Abri o motor de arranque, tava td enferrujado, principalmente aquela plaquinha onde ficam as escovas. Comprei uma nova, dei uma limpada, botei no lugar, girei a chave e nada!!! So o hem hem hem e morrendo, morrendo... ate nao dar mais solo.

    Cansei desse problema e vou partir para o motor de arranque do corsa. Alguem sabe dizer qual é o mais facil de adaptar (ano, motor)??? Sera q tem outra opcao viavel???

    Confesso q hj deu vontade de jogar o motorzim no muro. So q eu vi q ia estragar o muro e fiquei quieto!! hehehehe

  • #10
    GOOD NEWS!!!

    O off road agora esta de pneu novo e motozim de arranque de corsa.

    O motor de sinal de vida depois de 7 meses parado!!!

  • #11
    O motorzim ta pegando que é uma beleza. Nem parece que é o meu jeep!!!

  • #12
    BAD NEWS!!!

    Meu jeep voltou a ser ele mesmo: DEIXOU DE PEGAR!!!

    Não tem motor de arranque q de jeito!! Desisti!

    To agora na procura de um motor completo!!!

    Aceito sugestões!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade