x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 51
  • #13
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por NayCordeiro Ver Post
    BAD NEWS!!!

    Meu jeep voltou a ser ele mesmo: DEIXOU DE PEGAR!!!

    Não tem motor de arranque q de jeito!! Desisti!

    To agora na procura de um motor completo!!!

    Aceito sugestões!!
    Hehehehe. Pelo ao menos tem bad e good news!!!!

    Qual é seu intuito com o jeep?
    Aonde você quer ir?
    E vai ser só este upgrade???


    Abs e boa sorte!

    Ps.: cuidado com o Jaque!!!!

  • #14
    Usuário Avatar de inaciocm
    Entrada
    13/06/2008
    Local
    Jataí/GO
    Idade
    35
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0
    quebrou a partida denovo???


    ...


    [sei não ein] tem alguma coisa errada por ai...
    CJ5 76 OHC + CL2205D + SuspToy + R15 31 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...j5-1976-a.html

  • #15
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Hehehehe. Pelo ao menos tem bad e good news!!!!

    Qual é seu intuito com o jeep?
    Aonde você quer ir?
    E vai ser só este upgrade???


    Abs e boa sorte!

    Ps.: cuidado com o Jaque!!!!

    Pois é, Alexandre! O "JÁ QUE" é danado.

    O uso é pra trilha e pequenos passeios.

    Eu to pensando mto no 4.1 da silverado ou no 4.3 V6 da Blazer.

    Ai, ja que vou trocar o motor, o cambio deve vir junto. Ja que mudou o cambio, vou ter q acoplar a redução; Já que o bicho vai ficar mais potente, talvez eu troque a relação do diferencial, Já que tem que trocar, vou botar logo os eixos da F-75 que já estao guardados.

    Junte-se ainda o freio a disco na traseira, novo feixes de mola, amortecedores, high steer, sem bloqueio... tendendo ao infinito.

    Pelo menos eu quero q o jeep funcione feito um carro normal. Quando eu desligar eu quero ter a certeza de que ele vai ligar de novo.

    Oq vc recomenda??

  • #16
    Citação Postado originalmente por inaciocm Ver Post
    quebrou a partida denovo???


    ...


    [sei não ein] tem alguma coisa errada por ai...

    Grande Inácio,

    que tem coisa errada tem e faz tempo. O OHC não me da problema. Mas esse arranque, seja de corsa ou original, eu não aguento mais!!! Cansei! E numa projeção didática, o OHC só funciona se for girado pelo arranque.Se eu não tenho arranque q preste, o motor também não vai me servir.

    Por isso o meu descontentamento.

    Eu desconfio da caixa de comando da ignição eletrônica ou do alternador fraco. Sendo isso ou não, vai sair tudo!!!

    Kd o tópico do seu off road?

  • #17
    Usuário Avatar de inaciocm
    Entrada
    13/06/2008
    Local
    Jataí/GO
    Idade
    35
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NayCordeiro Ver Post
    Kd o tópico do seu off road?
    pois é cara, ainda não fiz... tstststs
    que relaxo...
    sempre que penso em criar um aparece alguma coisa para fazer, ainda mais nos fds, ai fica dificil... nen fotos antigas dele eu tenho mais devido a um problema no hd do pc que eu usava uns tempos atraz...
    vo ver se eu faço uma relação de fotos aqui e crio um tópico

    tem que criar nesse "Frota 4x4 Brasil" né?


    Flw, abraço.
    CJ5 76 OHC + CL2205D + SuspToy + R15 31 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...j5-1976-a.html

  • #18
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NayCordeiro Ver Post
    Pois é, Alexandre! O "JÁ QUE" é danado.

    O uso é pra trilha e pequenos passeios.

    Eu to pensando mto no 4.1 da silverado ou no 4.3 V6 da Blazer.

    Ai, ja que vou trocar o motor, o cambio deve vir junto. Ja que mudou o cambio, vou ter q acoplar a redução; Já que o bicho vai ficar mais potente, talvez eu troque a relação do diferencial, Já que tem que trocar, vou botar logo os eixos da F-75 que já estao guardados.

    Junte-se ainda o freio a disco na traseira, novo feixes de mola, amortecedores, high steer, sem bloqueio... tendendo ao infinito.

    Pelo menos eu quero q o jeep funcione feito um carro normal. Quando eu desligar eu quero ter a certeza de que ele vai ligar de novo.

    Oq vc recomenda??


    Vai ficar xeta demas esse jeep!!!

    Cara já que vc sabe do risco que corre, faz de uma vez e direito. Dependendo da região, (oferta de procura) vale a pena pegar o conjunto Blazer, mas sou mais tendênciado a pickups, no seu caso a Silverado. Mas prefiro Ford, um conjunto de F-250 cairia bem, estes 3 motores (dependendo do ano e configuração) se encontra muita peca e upgrades usados nos EU, aí vc pode procurar alguma melhora de potência ou durabilidade. Pensa em gasolina ou diesel?

    Com os eixos vc terá mais resistência e peso, mais articulação. Procure aumentar o curso.

    Sem bloqueio?

    A cambio auto ou manual? C pode usar o cambio de opala, acho que 3m auto é plug'nplay, e o 4.1, vai ficar brutíssimo!!!

    Ou então pega um V8, gasta o mesmo tanto e curti mais!!!

    Abs e tamo aqui de olho!!!

    Ps.: tenho um amigo mineiro que mora aí em JP, tem um X12 com pneus 31".... Xeta tb!!!!
    4X4 Brasil

  • #19
    Grande Alexandre,

    eu ate ja dei uma pesquisada na net sobre o motorzinho (hehehe) da F-250 e encontrei um probleminha: tem muita eletronica envolvida e um tal de CODE que eh dificil de se conseguir.

    Não me preocupo mto com o consumo, pois o jeep eh o carro que menos anda. O que me trava mais eh a manutenção com a aquisição das peças por aqui mesmo, de preferencia na minha cidade, e mais ainda, na sucata (hehehe).

    Procuro uma mecanica definitivamente considerada confiavel pra eu ter o prazer de desligar o jeep e ligar de novo no meio de um passeio ou depois de andar alguns km. Hoje eu não posso fazer isso pq ele so pega quando quer!!!

    O bloqueio eu vou deixar pra depois. Sei q eh essencial e td, mas eu vou casar em setembro e vai ser gasto q nao acaba mais, começando pelo jeep q vai estar na entrada principal do buffet pra recepcionar os convidados. Para tanto, essa troca de motor, cambio, eixos, feixes de mola, freios... vai passar brincando dos R$ 10.000!!! Ai n vai dar pra juntar os dois!!!

    Fui numa sucata e o cara me pediu R$ 12.000 no motor da Triton diesel common rail completíssimo (menos cambio, logico) e na faixa de R$ 6.000 nos 6cc completos e a gasolina. Achei caro os 6cc.

    Me lembro de um x12 branco mais ou menos desse tipo por aqui. Diz a ele q eu tenho um jogo de pneu estilo cross com cravo lateral 265 70 15 zerado pra vender q da certinho no gurgel dele. hehehe

    Ruralzinha xeteirissima essa sua!!! Parabens.

    []´s
    4X4 Brasil

  • #20
    Citação Postado originalmente por inaciocm Ver Post
    pois é cara, ainda não fiz... tstststs
    que relaxo...
    sempre que penso em criar um aparece alguma coisa para fazer, ainda mais nos fds, ai fica dificil... nen fotos antigas dele eu tenho mais devido a um problema no hd do pc que eu usava uns tempos atraz...
    vo ver se eu faço uma relação de fotos aqui e crio um tópico

    tem que criar nesse "Frota 4x4 Brasil" né?


    Flw, abraço.
    Crie coragem, homi!! Eu criei o meu no Jeep CJ - manutenção... depois eu descobri a Frota 4x4 e pedi pra migrar o tópico.

    Esse teu motor de arranque da o mesmo problema do meu??

    Qual eh a caixa de comando e bobina da ignição eletronica q vc usa?
    4X4 Brasil

  • #21
    Bem legal o Jeepão..show de bola.

    Quero ver eles com os eixos de rural.

    abraço!
    Tomatão
    CJ 74 + GM 4.1 + Ekron 5t + 100% bloq. + 3k guerra 35'' + Toy

    AAJIPAR- Santana De Paranaíba - SP

  • #22
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Idade
    51
    Posts
    731
    Agradecimentos: 0
    Nossa, tudo começa assim mesmo.....

    Bom, primeiro muito estranho este motor "parar" de pegar. O que pode evitar que isto aconteça é um bom banho de WD após andar com ele na lama/agua, principalmente se for agua do mar. Isto evitará que enferruge.

    Voce mudar para um motor com Silverado ou Blazer não resolverá seu probema, pois com maior quantidade de peças estará mais sujeito a problemas de corrosão, e como a eletronica destes motores é complexa ficará ainda mais dificil para voce ressucitar o jeep.

    Minha opinião é que deveria partir para um 4cc de opala ou um 6cc de A20, com cambio clarck 4m. Estes motores são de facil manutenção e com custo de peça baixo.

    Quanto aos eixos, fique atento, pois quanto maior o eixo, maior a alavanca...... Tem que reforçar bem, e certificar que o eixo não tem trincas.

    Bom, vai postando as duvidas aí, na medida do possivel trocamos ideias.

    Abraço
    Eduardo
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #23
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NayCordeiro Ver Post
    Grande Alexandre,

    eu ate ja dei uma pesquisada na net sobre o motorzinho (hehehe) da F-250 e encontrei um probleminha: tem muita eletronica envolvida e um tal de CODE que eh dificil de se conseguir.

    Não me preocupo mto com o consumo, pois o jeep eh o carro que menos anda. O que me trava mais eh a manutenção com a aquisição das peças por aqui mesmo, de preferencia na minha cidade, e mais ainda, na sucata (hehehe).

    Procuro uma mecanica definitivamente considerada confiavel pra eu ter o prazer de desligar o jeep e ligar de novo no meio de um passeio ou depois de andar alguns km. Hoje eu não posso fazer isso pq ele so pega quando quer!!!

    O bloqueio eu vou deixar pra depois. Sei q eh essencial e td, mas eu vou casar em setembro e vai ser gasto q nao acaba mais, começando pelo jeep q vai estar na entrada principal do buffet pra recepcionar os convidados. Para tanto, essa troca de motor, cambio, eixos, feixes de mola, freios... vai passar brincando dos R$ 10.000!!! Ai n vai dar pra juntar os dois!!!

    Fui numa sucata e o cara me pediu R$ 12.000 no motor da Triton diesel common rail completíssimo (menos cambio, logico) e na faixa de R$ 6.000 nos 6cc completos e a gasolina. Achei caro os 6cc.

    Me lembro de um x12 branco mais ou menos desse tipo por aqui. Diz a ele q eu tenho um jogo de pneu estilo cross com cravo lateral 265 70 15 zerado pra vender q da certinho no gurgel dele. hehehe

    Ruralzinha xeteirissima essa sua!!! Parabens.

    []´s
    Fala aí Xeteiro!!!

    Brow, realmente este motor da F lhe dará mais problemas do que satisfação. Pulei fora por causa desta confusão. E tive a sorte de um cara estar precisando do motor e ter um o V8 para fazer a troca, aí fiquei tranquilo pois tudo do V8 é mais simples, vou manter o carburador e futuramente um quadri para grande inclinações.

    Para vc seria melhor mesmo um 4 ou 6 cc, fácil adaptação e manutenção, e ainda mto mais barata.

    Boa sorte ate o casório!!! E vamos trocando ideias por aqui!!!!

    Abração mano e ate mais!!!

  • #24
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Fala aí Xeteiro!!!

    Brow, realmente este motor da F lhe dará mais problemas do que satisfação. Pulei fora por causa desta confusão. E tive a sorte de um cara estar precisando do motor e ter um o V8 para fazer a troca, aí fiquei tranquilo pois tudo do V8 é mais simples, vou manter o carburador e futuramente um quadri para grande inclinações.

    Para vc seria melhor mesmo um 4 ou 6 cc, fácil adaptação e manutenção, e ainda mto mais barata.

    Boa sorte ate o casório!!! E vamos trocando ideias por aqui!!!!

    Abração mano e ate mais!!!
    Grande Alexandre,

    obrigado pelas dicas.

    Eh incrivel como as coisas pro V8 sao mais fáceis!! To impressionado.

    Pensei melhor e to pendendo pro AP 2.0 pelo custo da adaptação, facilidade de aquisição e comodidade para encontrar peças e alguem q mexa.

    O q me deixa encucado é a questão da injeção ou carburador. Partindo do carburador, sei q eh mais facil mexer e q sempre tem q ser mexido pq desregula com o tempo.

    Já a injeção, muitos dizem q eh mais complicado mexer, mas em compensação não quebra, não tem em q mexer. E dai vem as versões monopoint, outra ai e a de fluxo cruzado, do golf. Ai lascou!

    Vou pesquisar pra ver oq vale a pena.

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade