x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 65
  • #49
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0



    Show de bola Sergio!

    Bela trilha, galera maneira(belos comentários!) e o Toyotona...o que dizer, tá animal parabéns!!!

    Notei nas fotos e no video o scoop no capo do Escorpião, vc intercoolou? Tem fotos do motor?

    Abração
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #50
    Oi Guiga,
    Obrigado pelos comentários. Mas creio que sua Toy é mais animal ainda, rs
    Eu não intercoolei o Escorpião, apenas turbinei utilizando uma MASTERPOWER – T2 com caracol quente pequeno, enche bem cedo, além de ter refeito o escapamento todo em 3", no final me deu um torque grande em baixa !
    Qual o power train de sua Bandcruiser ?

    Abç,

    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Show de bola Sergio!

    Bela trilha, galera maneira(belos comentários!) e o Toyotona...o que dizer, tá animal parabéns!!!

    Notei nas fotos e no video o scoop no capo do Escorpião, vc intercoolou? Tem fotos do motor?

    Abração
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #51
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Oi Guiga,
    Obrigado pelos comentários. Mas creio que sua Toy é mais animal ainda, rs
    Eu não intercoolei o Escorpião, apenas turbinei utilizando uma MASTERPOWER – T2 com caracol quente pequeno, enche bem cedo, além de ter refeito o escapamento todo em 3", no final me deu um torque grande em baixa !
    Qual o power train de sua Bandcruiser ?
    Abç,
    Valeu Sérgio!

    eu mesmo turbinei a minha SW4 2.8 japa, aqui na garagem de casa, o kit utilizado foi o da SPA que tb usa turbina T2 Masterpower, regulei para 0,7kg de pico e fiz todo o escape em 2 1/2", ficou excelente!!!

    A turbina entra cedo(baixas rotações) e entrega todo torque entre 2000 e 3000rpm, ficou outro carro... falta marcha na estrada mas sobra força!

    Agora após esperar na fila pela preparação da BandCruiser(que é a trilheira da casa), chegou a hora da SW(em breve abrirei um tópico para ela)...a preparação será mais light pensando em viagens/expedições 4x4. Os próximos passos são: intercooler(estudando as possibilidades) e body lift de 2"...depois...bem depois vem: suspa ironman, snorkel, guincho, pneus 32" ou 33"(finos 11,5)...e segue a lista sem fim

    Quanto a BandCruiser, o powertrain é o original mercedes OM314 + cambio 4M e reduzida, para dar uma apimentada, o motor recebeu turbo+intercooler com 1,2kg de pico(deve chegar perto dos 115~120cv), nos diferenciais relação mais curta 4,11 e bloqueios(Kaiser dianteiro e Macrotorque traseiro), freio a disco original Varga nas 4, guincho dianteiro mecanico Biselli (original/militar) e traseiro Warn elétrico, os 37" com beadlock...o resto é perfumaria hehehe

    Se não estivesse tão longe iria um dia trilhar por ai com vcs!

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #52
    Caros Entusiastas,
    Segue a última versão da Toyota !

    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Valeu Sérgio!

    eu mesmo turbinei a minha SW4 2.8 japa, aqui na garagem de casa, o kit utilizado foi o da SPA que tb usa turbina T2 Masterpower, regulei para 0,7kg de pico e fiz todo o escape em 2 1/2", ficou excelente!!!

    A turbina entra cedo(baixas rotações) e entrega todo torque entre 2000 e 3000rpm, ficou outro carro... falta marcha na estrada mas sobra força!

    Agora após esperar na fila pela preparação da BandCruiser(que é a trilheira da casa), chegou a hora da SW(em breve abrirei um tópico para ela)...a preparação será mais light pensando em viagens/expedições 4x4. Os próximos passos são: intercooler(estudando as possibilidades) e body lift de 2"...depois...bem depois vem: suspa ironman, snorkel, guincho, pneus 32" ou 33"(finos 11,5)...e segue a lista sem fim

    Quanto a BandCruiser, o powertrain é o original mercedes OM314 + cambio 4M e reduzida, para dar uma apimentada, o motor recebeu turbo+intercooler com 1,2kg de pico(deve chegar perto dos 115~120cv), nos diferenciais relação mais curta 4,11 e bloqueios(Kaiser dianteiro e Macrotorque traseiro), freio a disco original Varga nas 4, guincho dianteiro mecanico Biselli (original/militar) e traseiro Warn elétrico, os 37" com beadlock...o resto é perfumaria hehehe

    Se não estivesse tão longe iria um dia trilhar por ai com vcs!

    Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc06138.jpg  
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #53
    Novidade :
    MCRAWLER na Toyota Escorpião de Aço !
    Redução animal, não tem freio que segure a primeira reduzida, sobe qq rampa na lenta !



    Boa lama,

    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Valeu Sérgio!

    eu mesmo turbinei a minha SW4 2.8 japa, aqui na garagem de casa, o kit utilizado foi o da SPA que tb usa turbina T2 Masterpower, regulei para 0,7kg de pico e fiz todo o escape em 2 1/2", ficou excelente!!!

    A turbina entra cedo(baixas rotações) e entrega todo torque entre 2000 e 3000rpm, ficou outro carro... falta marcha na estrada mas sobra força!

    Agora após esperar na fila pela preparação da BandCruiser(que é a trilheira da casa), chegou a hora da SW(em breve abrirei um tópico para ela)...a preparação será mais light pensando em viagens/expedições 4x4. Os próximos passos são: intercooler(estudando as possibilidades) e body lift de 2"...depois...bem depois vem: suspa ironman, snorkel, guincho, pneus 32" ou 33"(finos 11,5)...e segue a lista sem fim

    Quanto a BandCruiser, o powertrain é o original mercedes OM314 + cambio 4M e reduzida, para dar uma apimentada, o motor recebeu turbo+intercooler com 1,2kg de pico(deve chegar perto dos 115~120cv), nos diferenciais relação mais curta 4,11 e bloqueios(Kaiser dianteiro e Macrotorque traseiro), freio a disco original Varga nas 4, guincho dianteiro mecanico Biselli (original/militar) e traseiro Warn elétrico, os 37" com beadlock...o resto é perfumaria hehehe

    Se não estivesse tão longe iria um dia trilhar por ai com vcs!

    Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -escorpiao-21.jpg  
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #54
    Video???????

    Parabéns pela viatura!!!

    Ainda tá usando ela no dia a dia?

    Abrass

  • #55
    Agora falta pouco, o Escorpião está 90 % concluído !


    -dsc00130.jpg-dsc00134.jpg-dsc00130.jpg-dsc00134.jpg
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #56
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    PQP está animal!!!

    Cada dia melhor, parabéns!!!

    Agora só faltam os videos!!!

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #57
    Caros Jipeiros,

    Como não faço mais trilhas, só tenho cuidado de nenê, só me resta terminar alguns upgrades na viatura, alterações no disco de freio e cubo de roda :

    Rolamentos de roda novos, rolamentos de munhão reforçados novos, discos ventilados novos, pastilhas novas, parafusos da manga de eixo novos, parafusos de roda novos, retentores, juntas e etc ...
    Bom, tá pronto para mais 10 anos de bons serviços !

    Guiga, vlw pelo comentário, veja se conhece este kit, se não me engano este cubo é o mesmo de sua Band !


    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    PQP está animal!!!

    Cada dia melhor, parabéns!!!

    Agora só faltam os videos!!!

    Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2012-05-26_15-20-27_609.jpg   -2012-05-26_17-15-50_360.jpg  
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #58
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Caros Jipeiros,

    Como não faço mais trilhas, só tenho cuidado de nenê, só me resta terminar alguns upgrades na viatura, alterações no disco de freio e cubo de roda :

    Rolamentos de roda novos, rolamentos de munhão reforçados novos, discos ventilados novos, pastilhas novas, parafusos da manga de eixo novos, parafusos de roda novos, retentores, juntas e etc ...
    Bom, tá pronto para mais 10 anos de bons serviços !
    Fala Sérgio!

    Eu tb estou na mesma, baby recém chegado(2 meses e meio) e dedicação total a ele...mas tb não deixo de cuidar das Toys na garagem...já já tiro a poeira do tópico da BandCruiser e abro tb um para a SW4...que mesmo sem trilhas continuam recebendo alguns mimos

    Quando tiver novidades posta aqui!

    Abraço
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #59
    PORSCHE CAYENNE x TOYOTA ESCORPIÃO DE AÇO na areia !





    Abçs
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #60
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    E aí, Sérgio, tudo certo?

    Abandonou o Escorpião de Aço? Nunca mais postou nada...
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade