x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 77
  • #1

    JPX 94 Barão Vermelho




    Blz Pessoal, sou proprietario de um JPX Montez desde 2007 e neste tempo venho dando uma melhorada nele, quando comprei estava parada a 4 anos com a lataria bastante podre, bancos em estado deploravel ruim de tudo, fui batendo cabeca para arrumar e gastei um bom dinheiro sem resultados, optei por nao trocar o motor devido a grande modificacao que acarretaria, atravez do clube do jota conheci o Valdemar dono da Maima Reparos em Mogi da Cruzes ele retifica o XUD e muda o sistema de arrefecimento deixando o motor mais potente e sem o problema do aquecimento, falta ainda amaciar o motor e realizr alguns ajustes na bomba e intercooler para poder colocar a potencia desejada em torno de 120 cv. Agora o Jota esta com o Fabrizio " Praia Seca"ele esta fazendo a funilaria, parachoque novos, alargadores de paralama e outras coisitas, no mais vou relatando aqui.

    Ficha:
    Motor: Super XUD 9 BY Valdemar 120 CV ( turbo intercooler)
    Caixa : peugeot original
    Reduzida: BA9 Auverland Original
    Eixos dianteiro e traseiro: Carraro 43x8
    Pneus: 31 10,5 15 AT BF
    Lift de 5" na carroceria
    Direcao Hidraulica: original
    Guincho Work 12000
    Tem um monte de tralha: Hi lift extreme com kit, Totem colosso, PX,
    4 Farois Hella 500, 2 Farois de milha Hella, bancos de couro, compressor de ar e equipamentos de trilha.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -100_0177.jpg   -dsc05725me7.jpg  
    Imagens Anexas -100_0278.jpg -dsc05726qr9.jpg 
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

  • #2
    Mais algumas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1040017.jpg   -100_0173.jpg   -100_0174.jpg  
    Imagens Anexas -atgaaabhtyv1ukfmo1i8npuizy6os6ufddnwghpxnlekcadee0tjvbr3xhoa_tbzg7ihej0oasgzf3_m6jtfdmodgputajtu.jpg -atgaaab4a1peu66bsij0fkqdkbihmfxkkpefguhnegmvt8tvrdnss8jcepszxvhoeh0sf8ic0ipxv5d-76xtoyd7__qfajtu.jpg 
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

  • #3
    Reforma com o Fabrizio " Praia Seca"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -land_equipe_223.jpg   -land_equipe_225.jpg   -foto-provvissoria-022.jpg   -foto-provvissoria-030.jpg  
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

  • #4
    Coloquei errado as fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -atgaaab4a1peu66bsij0fkqdkbihmfxkkpefguhnegmvt8tvrdnss8jcepszxvhoeh0sf8ic0ipxv5d-76xtoyd7__qfajtu.jpg   -atgaaabhtyv1ukfmo1i8npuizy6os6ufddnwghpxnlekcadee0tjvbr3xhoa_tbzg7ihej0oasgzf3_m6jtfdmodgputajtu.jpg   -atgaaabygbe6jwxbmj3tjy2xcy_mhgz0bxbdybhmh6b2wfjv4xc-oiwsgsjz4np1byyjswfi-b7y_j0mfmitwuboad9hajtu.jpg   -atgaaacyqw55jm-cvixo49ksreagwphg-dafkzslattyvngwnfe8d7hu1eya4ue_0slznv088fe5x8by6zy3arxhkftbajtu.jpg  
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

  • #5
    E os trabalhos continuam!!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto_provvissoria_004.jpg   -funil2.jpg   -funil3.jpg   -funil4.jpg  
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

  • #6
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    muito bacana sua viatura, parabens cara

  • #7
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    fala meu amigo...já tava na hora de um tópico.

    já voltou?!

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #8
    E ai Leo tudo blz, cara passei tres semanas ai e ja retornei para o Haiti, e o nosso bloqueio Kaiser sera que sai, os jotas vao ficar fera, o meu com o up grade ta ficando blz, depois vou partir para um cambio com a 1 mais reduzida e talves pneu 33 mud ou um desenho mais agressivo. grande abraco
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

  • #9
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    fala joão....vc vai morar aí no haiti direto?! hehehe...

    em relação ao bloqueio, vou te falar, acho que é a nossa melhor opção. tenho uma outra carta na manga aqui mas vou esperar para usá-la.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #10
    Cara em Janeiro acaba a missao aqui, ai e so festa espero poder curtir muito o meu jota para para compensar o stress daqui, vamos torcer para dar certo o bloqueio. Valeu
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

  • #11
    Segue o novo suporte do intercooler, o Fabrizio vai utilizar canos rigidos no lugar das mangueiras para poder aguentar mais pressao e diminuir o Turbolag o que ajuda num ganho de potencia em torno de 2%.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -intercooler.jpg   -intercooler_-1-.jpg   -intercooler_-2-.jpg   -intercooler_-3-.jpg  
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

  • #12
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    fala joão, show as fotos....

    o único problema dessa solução, eu acho, é que acho que fica uma curva muito fechada para o ar sair do intercooler e entrar no motor....o ideal mesmo era mudar a boca de entrada do coletor de admissão....isso é mole de fazer, é só cortar um lado e soldar uma boca ali...ah, e tem que fechar do outro lado também.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade