Não sou muito d escrever no Forum mas agora nãos estou aguentando. Acabei de montar a mecânica da minha criança e a situação é a seguinte:
Pick Up com chassi reforçado; Eixos Rockwell; Freio a disco no diferencial; Suspensão com molas semi-elípticas; Sistema de direção hidráulico com orbitrol; Pneus 42"
Simplesmente um monstro, atravessa até parede.
Bem só queria apresentar minha criatura para vocês e avisar que esta sem nome.
Estou pensando em chamá-la de MAD MARIA em homenagem a primeira locomotiva da estrada de ferro Madeira-Mamoré.
Seguem algumas fotos da criança, depois eu posto mais. Agora falta a verba para terminar a funilaria e pintura.
Não sou muito d escrever no Forum mas agora nãos estou aguentando. Acabei de montar a mecânica da minha criança e a situação é a seguinte:
Pick Up com chassi reforçado; Eixos Rockwell; Freio a disco no diferencial; Suspensão com molas semi-elípticas; Sistema de direção hidráulico com orbitrol; Pneus 42"
Simplesmente um monstro, atravessa até parede.
Bem só queria apresentar minha criatura para vocês e avisar que esta sem nome.
Estou pensando em chamá-la de MAD MARIA em homenagem a primeira locomotiva da estrada de ferro Madeira-Mamoré.
Seguem algumas fotos da criança, depois eu posto mais. Agora falta a verba para terminar a funilaria e pintura.
Pqp!! mt bruta!! showw!
Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção
Manda mais fotos e info sobre ela durante a contrução.
Qual a altura, largura e entre eixo ?
Qual o vão livre com pneu 42 ?
Que pinça e disco utilizou no freio ? E se freia ?
Tem bloqueio ?
E se prepara pra escrever no fórum !
[]´s perguntativos
CJ5 - V6 4.3 Vortec Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !
Meus parabéns! Há 1 ano estou revisando 1 par de rockwells que instalei bloqueios e troquei todos os retentores, serão colocados embaixo de uma cabine de F75, mas ainda tem chão pra ficar pronto.
Qual foi a sua solução para o freio? A pergunta da largura tb me interessa, nas minhas contas vai ter 95" ou 2,41m!
Caro amigo NETO, esta de parabens pela picape, otimo conjunto de eixos e pneu.
Motor é o original Band?
E transmissão?
Se nao costuma escrever no forum, passe a gostar heheheh , pois nao faltarão perguntas, elogios e curiosos por conta da sua MAD MARIA, BANDida ou oque seja!!!!! kkkkkk
Abs, td de bom e seja bem vindo!!!!
Ps.: Oque que vc vai fazer na lata???? ta pronta jaaa!!!!!
Porr@, eu to acompanhando o tópico do Risso pra ver o nascimento da criatura. Essa sua tá algo de monstruoso. Esse fórum é o nascedouro de uns "animais" que eu vou lhe contar.
Manda mais fotos e info sobre ela durante a contrução.
Qual a altura, largura e entre eixo ?
Qual o vão livre com pneu 42 ?
Que pinça e disco utilizou no freio ? E se freia ?
Tem bloqueio ?
E se prepara pra escrever no fórum !
[]´s perguntativos
Pelo que eu vi vou ter que aprender a escrever no FORUM mesmo, mas estou gostando.
Ainda vou tirar fotos mais seguem alguns dados:
Altura: 2,40m
Largura: 2.38m
Entre eixos: 2,95m
Vão Livre: da bola do diferencial: 0,37m e no meio: 0,84m
Pinças da S10 e freia d+ (Ficou Bruto)
Não tenho bloqueio, e te falar, não estou pensando em usar bloqueio por enquanto, ela ficou sem lógica, com bloqueio eu não vou fazer trilha mais.
Abração
E pode perguntar que estou aqui pra responder.
Meus parabéns! Há 1 ano estou revisando 1 par de rockwells que instalei bloqueios e troquei todos os retentores, serão colocados embaixo de uma cabine de F75, mas ainda tem chão pra ficar pronto.
Qual foi a sua solução para o freio? A pergunta da largura tb me interessa, nas minhas contas vai ter 95" ou 2,41m!
[]'s
Fernando,
Você está melhor que eu,
Tem 3 anos que estou trabalhando nessa PickUp e te falar, deu muito trampo.
Eu fiz todo o suporte das pinças do zero, não copiei de lugar nenhum, usei as pinças da S10 e fiz mais dois furos para ficar com 4. Ficou ótimo, nem faz força para freiar, nunca mais uso freios nas rodas. hehe!!!
Bom saber das pinças de S10 e os discos? Se puder, poste fotos em detalhes, principalmente da fixação da flange do cardãn no disco e o suporte da pinça.