x
Convex Datacenter
Página 11 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 267

Tópico: Band 92 - Maria

  • #121
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Fala Alan!

    Gostei do esquema dos tanques e o escape não está mal não...mas concordo com vc que vale a pena distanciar um pouco do pneu!

    Nas fotos do LA acima estão as provas vivas da importancia do eixo flutuante e finaliza com o mito de que freio a disco na traseira "ajuda" a não perder a roda qdo a quebra de ponta de eixo ou semi eixo.

    Tá ficando bacana a Band....que em breve não será mais maria!!! ehheh

    Abrs
    Pode crer. Tenho que mudar esse nome antes que minha noiva encrenque de vez e pare de andar no na minha Band. Por falar nisso, eu nunca expliquei aqui pq o nome dela é Maria. A questão é o seguinte:

    Quando eu comprei, ela tava com os bicos injetores mega sujos (o copinho devia ter até lama dentro) e por isso tava fumaçando pra kct! Sem falar que a potência ficou ultra comprometida com isso. Eu não conseguia passar de 80km/h nem por um decreto.
    Como eu já tinha uma Band curta e tava partindo para uma Band longa, pensei: "Nada mais perfeito que chamá-la de Maria. Longa, lerda e fumacenta, mas forte que nem um trem". Pum, ficou Maria.
    O fato de eu ter passado por um trem na vinda de MG para o RJ ajudou nessa decisão. Pensei logo na Maria Fumaça que eu vi no RS.
    Band longa 92 (Maria)

  • #122
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    44
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Eu já suspeitava que era por conta de alguma Maria Fumaça!!!

    Já tens idéia de quanto vais partir para o banho de tinta na danada?

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #123
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Eu já suspeitava que era por conta de alguma Maria Fumaça!!!

    Já tens idéia de quanto vais partir para o banho de tinta na danada?

    Abrs
    Só ano que vem. Se eu fizer mais alguma modificação radical este ano, vou ter que abortar minha viagem para a Patagônia por falta de verbas.
    Até lá os únicos upgrades que vão rolar na Band é a instalação do rádio (que eu já comprei), do suporte de estepe (que tá sendo reforçado) e de um console de teto (home made).
    Band longa 92 (Maria)

  • #124
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Console de teto

    "Até lá os únicos upgrades que vão rolar na Band é a instalação do rádio (que eu já comprei), do suporte de estepe (que tá sendo reforçado) e de um console de teto (home made)."

    Allan, também estou começando a pensar no console de teto para meu jipe e gostaria de saber como será o seu.

    Ainda tenho o console antigo, mas este é meio tosco e gostaria de fazer alguma coisa mais elaborada...

    Um abraço
    Cesar Machado

  • #125
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cesar Machado Ver Post
    "Até lá os únicos upgrades que vão rolar na Band é a instalação do rádio (que eu já comprei), do suporte de estepe (que tá sendo reforçado) e de um console de teto (home made)."

    Allan, também estou começando a pensar no console de teto para meu jipe e gostaria de saber como será o seu.

    Ainda tenho o console antigo, mas este é meio tosco e gostaria de fazer alguma coisa mais elaborada...

    Um abraço
    Cesar,

    eu copiei o modelo do LA. Ele tá largado na casa dos meus pais desde o ano passado aguardando eu comprar o rádio (que não é bem um rádio e sim apenas um amplificador e foi uma dica do Bira aqui). Se vc quiser eu tiro umas fotos dele no fim de semana e posto aqui. Não devo passar na casa dos meus pais antes disso.
    Band longa 92 (Maria)

  • #126
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Oi Allan.

    Se vc puder postar as fotos, agradeço.

    Um abraço
    Cesar Machado

  • #127
    valeriano, lembro de voce ter comentado alguma coisa sobre o snorkel da CLA.
    é bom? entra agua? estando virado pra frente?
    que pode falar dele?
    abraços
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

  • #128
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por tavio_g Ver Post
    valeriano, lembro de voce ter comentado alguma coisa sobre o snorkel da CLA.
    é bom? entra agua? estando virado pra frente?
    que pode falar dele?
    abraços
    Confesso que não testei com situações onde necessitasse mesmo. Vou ter que passar essa pergunta para alguém que já tenha feito esse uso.
    Band longa 92 (Maria)

  • #129
    Usuário Avatar de Luiz Alexandre
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cesar Machado Ver Post
    Se vc puder postar as fotos, agradeço.

    Um abraço
    Era assim...
    Mas diminuí o espaço do portatreco para colocar um PY... e retirei o autofalante do PX... Coloquei abaixo do cinzeiro... ao lado do autofalante para o PY...
    Abraços...

  • #130
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Valeu LA

    Obrigado
    Cesar Machado

  • #131
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Tive que trocar o registro que controla a saída dos tanques. O registro que o cara botou era de tubulação de gás e provavelmente tinha uma borracha pra vedar. O que aconteceu?
    A borracha expandiu com o diesel e fechou o registro. Tive entrada de ar no motor 2 vezes por causa disso. O troço fechava e quando acabava o diesel do filtro o carro parava por falta de combustivel. >.<
    Agora parece que o negócio tá funfando legal. No entanto vou tentar rodar o máximo possível com o carro até sexta-feira pra testar o sistema o quanto for possível antes de ir com a band pra SP no sábado conferir a Adventure Sports Fair.

    Quero rodar no mínimo 200km pois essa foi mais ou menos a quilometragem que começou a dar problema com o outro registro.
    Band longa 92 (Maria)

  • #132
    use registros com miolos com esfera.
    nao dá vazamento e nao tem borracha.
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade