x
Convex Datacenter
Página 6 de 53 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 632
  • #61
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    45
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2



    e ai Renato, ainda não desmontei nada ainda do eixo.
    tenho que terminar o barracão pra começar a mexer nisso...

  • #62
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    45
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    fotos da parte da frente do chassi do javali.. com uma caixa de direção mecanica do opala....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s2010009.jpg   -s2010012.jpg   -s2010013.jpg   -s2010014.jpg  

  • #63
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Rodrigo, será necessário efetuar algum corte na lataria pra manter essa caixa de direção ai?

  • #64
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    45
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    mais uma fotos do munhão e outras..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s2010008.jpg   -s2010017.jpg   -s2010019.jpg   -s2010015.jpg   -s2010023.jpg  

  • #65
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Rodrigo, pq não põe uma hidraulica do opala???

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #66
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Nóisaquitravez!!! Rodrigo, aproveita e troca esses terminais de direção por uns mais parrudos!! na minha coloquei terminais da linha agrícola, massey, são brutos demais!! comprei na COAMO aqui, paguei 22 conto em cada!!
    Tava vendo o disco de freio do java, parece ser igual ao utilizado nos kits de CJ msmo... não pensamos no dia, mas poderíamos ter tirado um da minha pickup pra vc testar ai se dava certo!!!
    Abs...

  • #67
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    45
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Rodrigo, pq não põe uma hidraulica do opala???

    []´s
    e ai fugger, é oque estou pensando mesmo, coloquei as fotos pro kim ver como é as travesas do chassi porque ele comentou de usar a dh de s10 mais acho que não da.

  • #68
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Rodrigo!

    Olhando as fotos compreendi bem o que estava dizando lá em Engenheiro Beltrão.


    Tem uma travessa e o suporte de coxim de carroceria, é complicado o espaço ali, teria que comprometer a travessa para tal, não vale a pena, o recurso que está utilizando, tem uma praticidade e viabilidade melhor que a da S10!

    Do jeito que está querendo fazer ficará bom, mais, deixa um espaço livre de uns 15 cm na caixa, do lado que vai a barra de direção, é o que aumenta na caixa se for hidraulica, pois penso que num futuro próximo, será um up.

    Sobre os terminais, o que o Reslima falou, é certo, também farei isso no Fuzila.

    Estava olhando as fotos, o cubo dianteiro tem uma semelhança com a Band, e o disco de freio, parece ser engesa, que é sólido e fixo na parte posterior do cubo.

    Tenho um par guardado aqui em casa, esperando um momento de loucura para colocar freio a disco no eixo traseiro.

    Abraços.

    Kim.
    4X4 Brasil

  • #69
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    45
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Nóisaquitravez!!! Rodrigo, aproveita e troca esses terminais de direção por uns mais parrudos!! na minha coloquei terminais da linha agrícola, massey, são brutos demais!! comprei na COAMO aqui, paguei 22 conto em cada!!
    Tava vendo o disco de freio do java, parece ser igual ao utilizado nos kits de CJ msmo... não pensamos no dia, mas poderíamos ter tirado um da minha pickup pra vc testar ai se dava certo!!!
    Abs...
    Renato, esse terminais são os mesmos da linha jeep, são bem pequenos mesmo, mais no momento não vou trocar, só depois de colocar eixos melhores pra gasta de uma x só.
    vc viu os discos são bem parecidos devem ser os mesmos, e o chassi do java se viu como é fechado, são duas vigas "U" soldadas.

  • #70
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    45
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Rodrigo!

    Olhando as fotos compreendi bem o que estava dizando lá em Engenheiro Beltrão.


    Tem uma travessa e o suporte de coxim de carroceria, é complicado o espaço ali.

    Do jeito que está querendo fazer ficará bom, mais, deixa um espaço livre de uns 15 cm na caixa, do lado que vai a barra de direção, é o que aumenta na caixa se for hidraulica, pois penso que num futuro próximo, será um up.
    KIM
    não vou usar essa direção não, é só pra vc ter uma idéia de como é que fica.
    valeu e obrigado pela visita...

  • #71
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Nóisaquitravez!!! Rodrigo, aproveita e troca esses terminais de direção por uns mais parrudos!! na minha coloquei terminais da linha agrícola, massey, são brutos demais!! comprei na COAMO aqui, paguei 22 conto em cada!!
    Olha aí hein... minhas ideias sendo difundidas entre os colegas do fórum, bem vindo ao mundo dos 'jeepeiros agricolas'!

  • #72
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    45
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    o java ganhou novos bancos, que estão guardados desde 2004, são da WV parati.
    tive que diminuir altura dos bancos, só que perdi a regulagem de altura, mais manteve os trilhos originais...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -copia-de-banco-1.jpg   -copia-de-banco-2.jpg   -copia-de-banco-3.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Javali 92 x Bandeirante 68
      Por simtesch no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 03/06/2009, 23:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade