x
Convex Datacenter
Página 43 de 389 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445464748495051525393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 4658
  • #505
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1



    Xande!

    Estou colocando um radiador de F1000, mais já foi trocado a colméia, colocado com 5 canaletas.

    O tamanho ficou muito bomk no cofre, e espero que atenda ao motor.

    Segunda ou terça, vou montar o conjunto com:
    água + ar + Intercooler e óleo.

    Espero que caiba tudo lá na frente.

    Abraços.

    Kim.
    4X4 Brasil Razão: erro de digitação

  • #506
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa Caveso!

    Acho que tem!
    R$ 400,00!

    O que achou do preço?

    Abraços.

    Kim.

    Hummmmmmmm......... da última vez que pesquisei, um novo (radiadores visconde) custava mais ou menos isso...

    Abs

  • #507
    Kim,

    O radiador da F-1000 para o 229td tem, originalmente colmeia com uma canaleta apenas e dá conta sossegado. O da Milona, quando precisei refazer por corrosão, troquei por colméia com 2 canaletas, e sem a válvula termostática o ponteiro da temperatura nem sai do gelado e com a válvula funciona no meio do medidor que é a temperatura ideal para o motor.
    Acredito que você não terá problemas referentes a troca de calor.

    Abraços

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #508
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    E aí Mestre KIM, tudo certo?? Show de bola seu engesa... acredito que é o sonho de muitos frequentadores aqui do Fórum, inclusive o meu... vamos marcar um dia pra tomar umas e fazer a costela a fogo de chão aqui em Engenheiro... é só avisar q providenciamos! abraço...
    Opa Reslima!

    Fiquei devendo a resposta ontem, é que estava empolgado com a aquisição.

    Bem, poderíamos fazer um rachid e, convidar a Flávio (Haudrich) de Goio-êre e o Rodrigo T. de Umuarama, assim, teríamos mais um engesa e um Javali por aí.
    O que acha?

    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Kim,

    O radiador da F-1000 para o 229td tem, originalmente colmeia com uma canaleta apenas e dá conta sossegado. O da Milona, quando precisei refazer por corrosão, troquei por colméia com 2 canaletas, e sem a válvula termostática o ponteiro da temperatura nem sai do gelado e com a válvula funciona no meio do medidor que é a temperatura ideal para o motor.
    Acredito que você não terá problemas referentes a troca de calor.

    Abraços

    Eddie
    Tio Eddie!
    Sua observação é mais do que válida, a propósito, é a mesma que o rapaz da loja de radiador fez!

    Estou pensando em colocar um trocador de calor da DH na caixa inferior do radiador. O trocador já tenho, o radiador está aberto...

    Caso a idéia vingue, postarei fotos.

    A propósito, o trocador de calor é do CA opala.

  • #509
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    E aí Kim, tudo certo?? sem problemas!
    Vamos ver se conseguimos reunir mais participantes do Fórum que morem aqui por perto... da pra chamar o Koralewski também (que faz caçambas de F75), ele é de Maripá... se tiver mais alguém em mente, é só falar...
    Vou conversar com o pessoal aqui e organizar o negócio sim...
    Abraço.
    Renato

    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa Reslima!
    Fiquei devendo a resposta ontem, é que estava empolgado com a aquisição.

    Bem, poderíamos fazer um rachid e, convidar a Flávio (Haudrich) de Goio-êre e o Rodrigo T. de Umuarama, assim, teríamos mais um engesa e um Javali por aí.
    O que acha?

  • #510
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Sérgio, olha o que achei num desmanche de caminhões batidos!

    Do 3/4 8.150 VW.
    Fala Kim!
    Checa se este intercooler é do 8-150 DELIVERY ou o 8-150 WORKER. Não tenho certeza se os inetrcoolers destes dois caminhões são iguais, mas sei que o DELIVERY tem motor MWM/INTERNATIONAL 3.0( o 4.08 TCA), menor que o seu 4 BTA, mas tenho aqui um arquivo com as medidas do INTERCOOLER do 8-150(acho que o WORKER, pois é o mesmo do CARGO 815), compara com as medidas deste que achou, e se bater, pode usar. O 8-150 WORKER, na verdade saiu de linha, agora é o 9-150 WORKER. é equipado com o CUMMINS INTERACT(mesmo MAX POWER da F 250, com mais torque e menos potencia e RPM final), descendente direto do seu 4BTA, então se o intercooler que tem ai na foto for do 8-150 WORKER, cai como uma luva, tecnicamente falando, já te dando condição de up grade em potencia do 4BTA, sem se preocupar mais com o intercooler.
    Caveso, se conseguires um destes pro seu ENGESA, isso vai ser show de bola!! Vai ficar com um baita intercooler, sobrando pro seu motor, o que é só vantagem.
    Abraços
    Engesa FII, o "Fuzileiro"! Arquivos Anexos

  • #511
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Fala Kim!
    Checa se este intercooler é do 8-150 DELIVERY ou o 8-150 WORKER. Não tenho certeza se os inetrcoolers destes dois caminhões são iguais, mas sei que o DELIVERY tem motor MWM/INTERNATIONAL 3.0( o 4.08 TCA), menor que o seu 4 BTA, mas tenho aqui um arquivo com as medidas do INTERCOOLER do 8-150(acho que o WORKER, pois é o mesmo do CARGO 815), compara com as medidas deste que achou, e se bater, pode usar. O 8-150 WORKER, na verdade saiu de linha, agora é o 9-150 WORKER. é equipado com o CUMMINS INTERACT(mesmo MAX POWER da F 250, com mais torque e menos potencia e RPM final), descendente direto do seu 4BTA, então se o intercooler que tem ai na foto for do 8-150 WORKER, cai como uma luva, tecnicamente falando, já te dando condição de up grade em potencia do 4BTA, sem se preocupar mais com o intercooler.
    Caveso, se conseguires um destes pro seu ENGESA, isso vai ser show de bola!! Vai ficar com um baita intercooler, sobrando pro seu motor, o que é só vantagem.
    Abraços
    Complementando e retificando as informações sobre os VW, pois fiquei com umas duvidas e fui verificar meus arquivos; Os DELIVERY, 8-140/8-150, são equipados realmente com o MWM 4.08 TCA, os DELIVERY 8-150 PLUS e 9-150, são equipados assim como os WORKER 8-150/9-150 com o CUMMINS INTERACT, e o WORKER 8-120, vem com o MWM 4.10. Ou seja(aqui pra nós, é claro,hehe..), sem querer desmerecer os outros, de forma alguma, na hora do pega pra capá, com se diz aqui no interiorrrr, rs, tem que ir de CUMMINS!!.
    Abraço

  • #512
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Sergião,

    Alguma notícia do Tio "Giu"? rssss

    Abs com um olho nos bicos e outro nos intercoolers..

  • #513
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caro Sérgio Augusto!

    A peça que adquiri é a do arquivo que anexou, ou seja, Cargo 815.

    Pelo que lí, ficou perfeito para a aplicação que farei!, com possibilidade de fuçar um pouco no motor!!!

    Mais uma vez, obrigado pela ajuda e prestesa!

    Abraços.

    Kim.

  • #514
    Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    671
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Caro Kim.

    Estive observando as fotos do Fusileiro, oque me gerou uma duvida!!!!


    Pois vc esta usando o conjunto Cambio e T-Case Toyota que tem o focinho da tração bem mais comprido que os F-1 o que ocasiona um cardam menor.



    O que vc fez para solucionar o acentuado angulo do cardam dianteiro???

  • #515
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Bela observação!!!!!

    Eu quero colocar uma junta CV!

    O cara do cardam NÃO!

    Alega que com a motorização + pneu que tenho, não aguentará.

    Está sendo colocado um jogo de cruzeta que tem uma angulação maior, se der certo, postarei aqui!

    Acho que amanhã teremos notícias dessa labuta, bem como da travessa que terá que ser mudada, ou melhor, feito um corte para livrar do cardam.

    Mais, faz parte!!!! rsrsrsrs

  • #516
    babandiSério, vc ainda quer fuçar nesse motorzão!!!!
    vai ser insatisfeito lá na casa do K@$#@!!!!
    babando por aqui com tua máquina!!!abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade