Bem, como fiz aquele trabalho na parte da manhã, a tarde fui para a propriedade, pois o barracão de frango etá sendo preparado para a chegada dos pintinhos...
..aproveitei e trouxe algumas coisinhas na Ranger.
Tem somente os números da peça, e não tem como medir pois está montado e funcionando, tanto que já testei o cuso com o suporte do pedal preso em uma bancada.
Mestre Kim, abusando um pouco da boa vontade, vc poderia medir o comprimento do cilindro superior, da base que encaixa na parede de fogo até o final onde vai a mangueira do reservatorio.
Grande Kim!!!!
fico feliz em ver um novo projeto nas suas mãos!!
mas me diga uma coisa
sem querer abusar da boa vontade mas ja abusando...
poderia medir pra mim, o tamanho do motor, numero de cilindros, e marca?
obrigado
[]´s de olho por aqui
Obrigado Kim, é que aqui tentei fazer o casamento do cilindro superior da Band moderna com o inferior da F250 pq minha pedaleira é de band e o cambio de F250 mas parece que o superior não está enchendo o inferior então estou pensando em colocar o superior da F250 mesmo mas só tenho 11cm de espaço disponível pois logo após o cilindro superior está o filtro de ar.
AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ameacei o lucas de tortura, e fiz psicologia reversa, e ele me contou TUDO!!!
"Lucas Nassif_4wd diz:
*ta bom, ta bom!!! CHT 1.6 a alcool com carburador de fusca e cambio de kombi, sem tcase"
mas pra que tanta ingonorancia kim????
isso é covardia, mas me aguarde!!!
[]´s preparando um cht pra um ponto OITO! e o bura, um dia voces vão saber!!!!!!
AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ameacei o lucas de tortura, e fiz psicologia reversa, e ele me contou TUDO!!!
"Lucas Nassif_4wd diz:
*ta bom, ta bom!!! CHT 1.6 a alcool com carburador de fusca e cambio de kombi, sem tcase"
mas pra que tanta ingonorancia kim????
isso é covardia, mas me aguarde!!!
[]´s preparando um cht pra um ponto OITO! e o bura, um dia voces vão saber!!!!!!
Você me disse que não ia espalhar!!!!!!!!!!!!
TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
ex Troller 2015: BF Mud 37", remap SFI, lift...
ex Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI