x
Convex Datacenter
  • #1417
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Kim,

    Qual malha de aço você vai usar no escapamento?

    Usei a mesma borracha que voê no párabrisa...

  • #1418
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Opa CAVESO!

    A malha será um problema!

    Provavelmente será de caminhão, pois o tubo de escapamento tem 3" (7,62 cm) de diâmetro.

    A borracha veio da loja Barão da Borracha, onde peguei os códigos na seção engesa.

    Gostou das abraçadeiras??

    Achei chique di mais!!!

    Agora, sou eu que estou fazendo as gambiarras!!!!

    Espero terminar a alimentação amanhã.

    Att.

    Kim.

  • #1419
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Gostei demais!

    Vou precisar dessas abraçadeiras tb....

    As mangueiras são comuns ou daquelas próprias para intercooler?

    Vai usar silencioso ou vai sair direto?

    Vou precisar de uma malha de 2,5". Acha fácil?

    Abs

  • #1420
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    São mangueiras próprias para turbina, são de borracha, com trama de lona, para não arrebentarem com a temperatura e pressão.

    Pelo que notei, são 3 camadas de lona.

    Por enquanto, deixarei o escapamento no toco, já que não tem problema em queimar nada!!

    Mais colocarei somente um silencioso, sem abafador, usarei o intermediário da F250, que é pequeno.

    A malha de 2"1/2, é fácil, alguns carros usam, o que se torna fácil e em conta.

    Quer que eu orce a malha p/ vc?

    Att.

    Kim.

  • #1421

  • #1422
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Hoje, adrenalina a mil!!!

    Fiz uma putsa gambiarra para ligar sem sair do jipe, 3 fios dentro do cokpit, corrente, solenóide e arranque!!!

    Amarra os fios e vamo que vamo.

    Andei 60 km, sendo 30 de ida e 30 de volta, e de cada 30, 6 urbano.

    Sem ligação de ventuinha, seta, farol, painel...

    O radiador ficou tão bom, que mesmo sem ventuinha, não ferveu, acredito que tenha ficado dentro da normalidade.

    O Eduardo me chamou de garoto propaganda de pasta de dente, nem imagino o por que?????

    Agora, é só terminar os ajustes finos!

    Abraços.

    Kim.
    ps.: feliz pacarai!!!!

  • #1423
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Pessoal, uma curiosidade.

    Coloquei o reservatório do radiador da F250, mais veio sem tampa.

    Liguei em uma autopeças para comprar uma, mais o cara me assustou, e bastante, pediu R$ 130,00!

    Então, estava andando sem tampa mesmo.

    Parei em um posto de comb., para calibrar os pneus e fazer uma verificação de como estava tudo.

    O frentista chegou do meu lado e perguntou da tampa.

    Respondi que estava sem no momento.

    Ele falou, tenho umas aqui!

    Trouxe algumas, verifiquei a libragem, rosca e válvula de pressão, tudo Ok!

    Perguntei, quanto?

    Respondeu R$ 15,00.

    Falei, tenho R$ 10,00!

    Ele foi ao caixa, e de lá fez o sinal de

    Então, fui embora feliz da vida!!!!

  • #1424
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Opa pessoal!

    Segue algumas fotos, agora em casa.


    Semi eixo flutuante, sem prisioneiros!


    Cano superior entre o intercooler e o motor.


    Visão geral, com a tampa de 10reaus amarelinha!


    Na garagem de casa, QUASE!!!!!!


  • #1425
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Opa galera!

    O Engesa está no eletrecista, acho que até o final de semana estará pronto!

    CAVESO!

    A malha própria para a S10 custa R$ 150,00, ai tem mais o envio.

    Abraços.

    Kim.

  • #1426
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Kim , janeiro de 2011 primeiro passeio ...
    Onde vai com esse monstrinho pra estrear ?? o bom é que qqer um pode ir junto que tem socorro garantido ... rs ...
    No meu joguei o esquema eletrico original no lixo ... rsrs ... eles fizeram tudo muito simples sem prever sequer uma lampada a mais , muito menos radio , px , py , CD , DVD , GPS ... trocamos toda fiação pelo dobro da bitola original e antichama , que não resseca ... deixei fiação extra lançada tanto pra frente qto pra tras ( engate ) ...
    Se não entrasse na garagem com certeza era só quebrar a parte de cima ... , quero ver pra ir no shopping ... rs
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #1427
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Grande Eduardo Velo!

    Estava querendo ir para o litoral do Paraná, mais acho que não estrá ok, e estando com família, é complicado, imagina a patroa falando...

    A fiaçao será toda refeita, mais estamos com a original do Brancão, como modelo/guia.

    A patroa estava desesperada, pois já havia dito que se não entrasse, quebraria a garagem!!!

    Mais, o santo dela foi forte!!!

    Muito forte!

    2011, provavelmente estarei no encontro de engesas, né CAVESO!

    Att.

    Kim.

  • #1428
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    A patroa estava desesperada, pois já havia dito que se não entrasse, quebraria a garagem!!!
    Mais, o santo dela foi forte!!!
    Já estava vendo até a cena, capacete, marreta numa mão e fita métrica na outra...

    Sugestão, mede certinho a altura do fuzila, assim em locais de teto baixo com placas indicativas vocÊ evita sustos..

    Ficou bão de andar pelo menos???

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade