O pessoal da oficina, parte de lanternagem e montagem!
Estou contente, pois está ficando como imaginei!
Porra Kim, acho que voce pegou seus 100 anos de mecanica, e esta colocando em cima desse Engesa, só temos que admirar teu conhecimento, a a forma como voce o usa brilhantemente!
Parabéns!
Ruizim, também está passando por esta emoção, pois o seu engesa também estará saindo do forno!!!!
Abraços.
Kim.
Ê isso ai, amigão. Sô tem uma grande diferença: Vou pegar o meu do forno e ja vou ter que arrumar muita coisa que não ficou como eu queria. Ao contrario do seu, que desde o inicio ja fez para não ter problemas futuros. Mais, vamo que vamo.
Abraços.
Não se já te falei, mais já atuei nos JEC (Juizado Especial Civel) e Procon daí.
Era para uma empresa de celulares.
Uma semana por mês, de manhã ao entardecer.
Xande!
Estou muito ansioso com os acontecimentos, isso faz subir o nível ethilico!!!
Hoje, a patroa que voltou na boleia, pois se tivesse bafômetro...
Porra Kim, acho que voce pegou seus 100 anos de mecanica, e esta colocando em cima desse Engesa, só temos que admirar teu conhecimento, a a forma como voce o usa brilhantemente!
Parabéns!
Kinzão, o Fuzila é um dos filhos mais queridos do fórum, acho que todo mundo aqui tem uma grande admiração por seu trabalho e sua personalidade sempre pronta para nos ajudar. Fico feliz parak@r@%#* de ver sua criatura surgindo assim, belíssimo.
Vc merece!
Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.
Muito obrigado, palavras assim sempre nos ajuda a manter a linha e perseverança!!!!
Galera!
Hoje, ficaram pronto os vidros, acho que já até colocaram, só falta o parabrisa, pois espero a borracha do mesmo.
Cheguei ainda a pouco de Londrina, fui à Cínfel, comprei o pantógrafo do banco.
Agora é só parafusar o bichão lá!
Amanhã terão fotos.
Abraços.
kim.
ps.: Antes que perguntem, o parabrisa é do caminhão VW (fixado com borracha), degradê, laminado; Será recortado no tamanho do molde.
Tem um ninja aqui em Paranavaí que recorta.