Bem, resolvi colocar esse carro no Fórum de Hardcore porque, na minha opnião, ele é Hardcore, mas se os Moderadores não acharem isso sintam-se à vontade para movê-lo para qualquer lugar que queiram.
Sem mais delongas, vamos aos fatos:
Atualmente o carro está em reformas para modificar:
Eixo e suspensão dianteira (Dana 60 e Barra A)
Motor e caixa de marchas (Originais da F-250 6 Cil.)
Caixa de Transferência (Dana 300)
Novos Pneus [Maxxis Trepador Radial M8060 40X13,5X17 (dianteira) e Maxxis Creepy Crawler Diagonal M8090 38,5X14,5X16 (Banda de rodagem dupla na traseira)
Rodas com Beadlocks
Calços na carroceria para que os novos pneus não peguem na lata.
Aumento do entreeixos para 117 Polegadas
Novo tanque artesanal de Aço Inox
Guincho Warn Xp 9.5 (dianteira)
Guincho Work 9000 (Traseira)
E mais algumas modificações das quais não me lembro bem.
As fotos são do carro ainda com pneus Maxxis Creepy Crawler 37X12,5X15 na dianteira e Goodyear agrícola 1100X16 recapados na Geninho com Banda de rodagem dupla. O eixo dianteiro, motor, caixa de marchas e caixa de transferência ainda eram originais, o eixo traseiro é um Dana 60 com Air-Lockers ARB na dianteira e traseira.
Guto: Obrigado pelo elogio =], talvez eu poste o tópico do cj-7 depois, já que pra postar um tópico eu teria que ter umas fotos dele na trilha, coisa que eu não tenho.
Alexandre e Praia seca: Bem, além da diferença entre os pneus ser muito pouca, coisa de 3,9%, ainda tem a questão da largura das rodas, uma vez que as rodas dianteiras terão 12 polegadas de largura e as traseiras terão 8” (totalizando 16 de cada lado sem contar as flanges entre elas)
Fernando: A caixa foi importada dos EUA, e os eixos nunca me deram nenhum probelema, visto que eles chegam a ser super-dimensionados para o uso. o vão-livre eu não sei, nunca cheguei a medir, mas posso verificar e depois te falo.
Stephan: Valeu pelo elogio. estou pensando seriamente em colocar a gaiola externa, mas o cinto de 5 pontos não chega a ser realmente um "projeto", pois eu faço apenas trilhas muito calmas e o cinto de três pontos original atende satisfatoriamente.