x
Convex Datacenter
Página 15 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 290
  • #169



    essa bomba é simples, troca os reparos e fica zera.

  • #170
    Citação Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    essa bomba é simples, troca os reparos e fica zera.
    O cara me mostrou duas peças que talvez estejam desgastadas, se estiver estou encrencado, mas vamos torcer para não estar...hahaha.

    Abraço.

  • #171
    Encrencado seria se fosse com o D4D...
    tive que trocar a bomba do meu quando eu estava com esse motor, quando abriu a bomba, não tinha reparos no mercado e era uma fortuna uma zera.
    e não acha no paralelo.
    sorte de uns e azar de outros, meu amigo bateu a uma SW$ e ia entregar p/ o seguro. Ai que veio a parte boa. Troquei as bombas antes de ser levado pela seguradora.
    MWM já esta no mercado há muito tempo e equipa varias marcas, ai já fica mais fácil.

  • #172
    Citação Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    Encrencado seria se fosse com o D4D...
    tive que trocar a bomba do meu quando eu estava com esse motor, quando abriu a bomba, não tinha reparos no mercado e era uma fortuna uma zera.
    e não acha no paralelo.
    sorte de uns e azar de outros, meu amigo bateu a uma SW$ e ia entregar p/ o seguro. Ai que veio a parte boa. Troquei as bombas antes de ser levado pela seguradora.
    MWM já esta no mercado há muito tempo e equipa varias marcas, ai já fica mais fácil.
    Do meu D-4d tive que comprar uma paguei 600 lascas em uma usada.

  • #173
    Citação Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    Encrencado seria se fosse com o D4D...
    tive que trocar a bomba do meu quando eu estava com esse motor, quando abriu a bomba, não tinha reparos no mercado e era uma fortuna uma zera.
    e não acha no paralelo.
    sorte de uns e azar de outros, meu amigo bateu a uma SW$ e ia entregar p/ o seguro. Ai que veio a parte boa. Troquei as bombas antes de ser levado pela seguradora.
    MWM já esta no mercado há muito tempo e equipa varias marcas, ai já fica mais fácil.
    Marcelo peguei a bomba da direção, o mecanico disse que as palhetas estavam travadas por tempo parado, a bomba foi desmontada e passada na escova do esmeril e depois montada. Amanha eu já coloco ela no jipe e te falo.

    Abraço.

  • #174
    O meu tive problema com as bombas de DH e d'agua.
    A primeira tive que mander fazer uns ajustes e a a segunda tive que comprar uma nova.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #175
    Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Marcelo peguei a bomba da direção, o mecanico disse que as palhetas estavam travadas por tempo parado, a bomba foi desmontada e passada na escova do esmeril e depois montada. Amanha eu já coloco ela no jipe e te falo.

    Abraço.
    Motor parado é foda.
    o meu travou a injetora... Ai foi $$$$$$$$$$$$$$$$
    acabei colocando tudo zero. Dos bicos ate a carcaça da injetora que tinha arranhado com a ferrugem...

    agora ta do jeito que eu gosto bico trabalhado e bomba aberta... Oh fumaça linda de se ver.... KKKKKKKKKKKKKK

  • #176
    Citação Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    Motor parado é foda.
    o meu travou a injetora... Ai foi $$$$$$$$$$$$$$$$
    acabei colocando tudo zero. Dos bicos ate a carcaça da injetora que tinha arranhado com a ferrugem...

    agora ta do jeito que eu gosto bico trabalhado e bomba aberta... Oh fumaça linda de se ver.... KKKKKKKKKKKKKK
    fumaça preta é comigo mesmo, fico com medo de ser multado em sampa por causa disso
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #177
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    fumaça preta é comigo mesmo, fico com medo de ser multado em sampa por causa disso
    Minha Cherokee ta parecendo um 1113 carregado na subida.
    Só a nuvem... hehehehe

  • #178
    Citação Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    Minha Cherokee ta parecendo um 1113 carregado na subida.
    Só a nuvem... hehehehe
    Marcelo vc trabalhou os seus bicos em goiania mesmo ? Eu tive que comprar um jogo novo, podia ter comprado da rasch que vem pronto e gera 150 CVs no MWM .
    Cara solucionei o problema da bomba da direção realmente era as palhetas que estavam travadas mesmo.
    Como a direção estava bem macia eu resolvi dar uma volta no quarteirão e veio outra surpresa o motor voltou a dar entrada de AR, vou ter que trocar as mangueiras.
    Nas primeiras impressoes o motor ficou otimo, so achei o cambio muiiiiiiiiito reduzido a primeira macha parece a primeira reduzida de um antigo cambio que tinha no meu jipe (cambio do jpx (peugeot) com t-case jpx) .

  • #179
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    O meu tive problema com as bombas de DH e d'agua.
    A primeira tive que mander fazer uns ajustes e a a segunda tive que comprar uma nova.
    Martinho eu acho que a minha bomba dágua tambem está com defeito.

  • #180
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Para quem quer usar bicos especiais com altissima qualidade em breve teremos novidades.

    Receberei da itália dois jogos de bicos especiais feitos por um dos melhores fabricantes do país para avaliação (um com mais e um com menos vazão).

    Se der certo o representante deles aqui no país colocará a venda.

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade