x
Convex Datacenter
Página 692 de 695 PrimeiroPrimeiro ... 192592642682683684685686687688689690691692693694695 ÚltimoÚltimo
Resultados 8,293 a 8,304 de 8338
  • #8293
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Fica tranquilo que pelo tua forma de uso e cuidados, duvido que terás problemas mecânicos com ela. Vais gostar dessa caminhonete com certeza.

    Pra mim ela seria perfeita se tivesse um 2.8 da Pajero de baixo do capô. Entre as 4x4, é um dos melhores modelos que saíram na época.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #8294
    Usuário Avatar de SFeitosa
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    214
    Agradecimentos: 2
    O curioso é que mesmo com todo o histórico de problemas a mit manteve esse motor, com poucas alterações, de 94 até 2012. Vai entender!
    Hoje voltei da revisão da compra: 4 pneus BF, kit embreagem, 4 pivôs de direção, alinhamento e balanceamento. Ficou outro carro, os pirelli mud judiam muito.

    Primeria dúvida: Todos veículos que conheço, marcam sua temperatura de trabalho mais ou menos no meio do mostrador de temperatura. No Recruta o ponteiro descola bem rápido, mas somente um pouco (uns 10% do mostrador), aí fica cravado lá.

    Sem valvula termostática não deve estar, senão demoraria muito pra mexer o ponteiro. Aos colegas que tem experiência com o carro, tá normal a marcação ou tem indicio de erro no sensor ou marcador?
    L200 05/06 SAVANA 2.5 turbo - Recruta
    Ex. F-1000 96/97 HSD 2.5 turbo intercooler
    - Hullk

  • #8295
    Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,219
    Agradecimentos: 0
    No meu Ponto devista o Problema das mit diesel nao é o motor e sim o diferencial...
    Muito curto para vc querer manter uma viagem de 120 a 140 constantes com alto giro...

  • #8296
    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    No meu Ponto devista o Problema das mit diesel nao é o motor e sim o diferencial...
    Muito curto para vc querer manter uma viagem de 120 a 140 constantes com alto giro...
    Faz sentido Rodrigo.....
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #8297
    Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,219
    Agradecimentos: 0
    4,1 da triton por ex pra 3,54 da hillus... diferença grande
    Seria a diferencao do giro do sprint 6cc pro cummins 4cc (msms relacoes das 250 6 e 4 cc)

  • #8298
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    [QUOTE=SFeitosa;2214128]O curioso é que mesmo com todo o histórico de problemas a mit manteve esse motor, com poucas alterações, de 94 até 2012. Vai entender!
    Hoje voltei da revisão da compra: 4 pneus BF, kit embreagem, 4 pivôs de direção, alinhamento e balanceamento. Ficou outro carro, os pirelli mud judiam muito.

    Meu nobre me tire uma duvida. Quanto ao pneu mud, já perguntei a varias pessoas que usam e ninguém me respondeu sobre o nível de ruido, dirigibilidade, trepidação, consumo frenagem, uso no asfalto...
    Tenho vontade de instalar na minha RURAL (pajero GLS-B V6 3000) mas tenho receio de está fazendo a escolha errada.

    Se puder me ajudar agradeço muito!

    Quanto a termostática já vi relatos de apresentarem esse sintoma seu, agora pode não ser. É bom dar uma conferida.
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #8299
    Usuário Avatar de SFeitosa
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    214
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Meu nobre me tire uma duvida. Quanto ao pneu mud, já perguntei a varias pessoas que usam e ninguém me respondeu sobre o nível de ruido, dirigibilidade, trepidação, consumo frenagem, uso no asfalto...
    Tenho vontade de instalar na minha RURAL (pajero GLS-B V6 3000) mas tenho receio de está fazendo a escolha errada.
    -Nivel de ruido é alto, muito barulho no asfalto.
    -Perde desempenho nas frenagens e curvas.
    -Não avaliei consumo, pois rodei pouco antes de troca-los. Acredito que seja mair.

    Quanto aos BF AT, estou satisfeito com o resultado. Achei que fosse pior no asfalto, pois muita gente fala mal. E particularmente, acho pneus muito bonitos, valorizam a pickup.
    L200 05/06 SAVANA 2.5 turbo - Recruta
    Ex. F-1000 96/97 HSD 2.5 turbo intercooler
    - Hullk

  • #8300
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Quanto aos BF AT, estou satisfeito com o resultado. Achei que fosse pior no asfalto, pois muita gente fala mal. E particularmente, acho pneus muito bonitos, valorizam a pickup.[/QUOTE]

    Também acho os BF A/T porreiro, pena que são bem caros.
    Muito obrigado pela explicação, me ajudou muito.

    A proposito, tens uma mega viatura na mão, cuida bem dela.

    Valeu men!
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #8301
    Jair,

    Apesar de eu não gostar nem usar BFG, em geral os Mud Além de mais barulhentos podem ter menos aderência em asfalto molhado.
    Falando nisso, havia uma certa tendência dos pneus BFG tanto AT quanto T/A KM a aquaplanar. Não falo nada dos KM2 nem dos novos AT pois não os usei.

    No mais, dá para rodar de MUD no dia a dia sem problemas.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #8302
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Fala Tio Eddie

    Aqui onde moro é uma mistura de asfalto esburacado, com ruas de paralelepípedo toda desgraçada e no centro da cidade asfalto irregular. De vez em quando pego uma estradinha de terra e quase nunca viajo.
    Sou ligado nos pneu MUD devido ao visual e principalmente eficiência no barro.
    Sempre que chove e vou a casa de minha irmã no sitio procuro as poças mais fundas e passo pelo meio em alta (quem mais gosta é meu filho) hehehe.
    Engraçado que mesmo com pneus para asfalto ainda não precisei usar a tração. Mas tenho planos para o futuro de sempre que puder fazer uns passeios pelo barro.

    Mas por enquanto vou me contentando com o que está ao alcance.

    Valeu men!
    F1000 4x4 - Milona-img-20140810-wa0006.jpg
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #8303
    Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Fala Tio Eddie
    Aqui onde moro é uma mistura de asfalto esburacado, com ruas de paralelepípedo toda desgraçada e no centro da cidade asfalto irregular. De vez em quando pego uma estradinha de terra e quase nunca viajo.
    Sou ligado nos pneu MUD devido ao visual e principalmente eficiência no barro.
    Sempre que chove e vou a casa de minha irmã no sitio procuro as poças mais fundas e passo pelo meio em alta (quem mais gosta é meu filho) hehehe.
    Engraçado que mesmo com pneus para asfalto ainda não precisei usar a tração. Mas tenho planos para o futuro de sempre que puder fazer uns passeios pelo barro.
    Mas por enquanto vou me contentando com o que está ao alcance.
    Valeu men!
    F1000 4x4 - Milona-img-20140810-wa0006.jpg

    Linda a tua Pajero! Muito bom gosto...risos
    Eu usei MUD na Milona muitos anos (e jogos de pneus) até achar um AT bem agressivo.
    Agora dois pneus que vieram e dois AT que comprei.

    Vamos ver como se comporta.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #8304
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Como já falei estou apertado e meio. hehehe

    Tenho uma academia feminina. Minha esposa é a profissional responsável e atuante e eu fico responsável pela manutenção e fabricação dos equipamentos. Também estou construindo um local melhor e a parte de construção é comigo. Faço desde a fundação até o acabamento do banheiro. KKKKK
    O telhado que projetei e fabriquei tem um teto solar móvel de 2 x 3 metros acionado por um motor elétrico.
    Nas horas vagas vou fuçar a RURAL. Aprendi mecânica com meu pai que começou aos 11 anos e deixou aos 45, trabalhando inclusive em retifica na montagem de motores diesel. Meu irmão foi eletricista espacializado em volvo, scania e mercedes.
    Resumindo entendo um pouco de pintura, funilaria, mecânica, construção civil, fabricação de equipamentos de musculação, fabricação de caixas de som... tenho uma mini oficina em casa para traquinagens.

    Quando peguei a RURAL ela ficou na razão de R$ 11,000.00.

    Nivelei a suspa
    pintei as rodas e para choque
    soldei o catalizador
    dei um grau no painel
    troquei bomba de combustível celta flex 4bar
    cabos de vela
    pastilhas de freio dianteira e traseira
    bicos injetores
    retentores de válvulas
    ativei as luzas da tração
    refiz o coxim da tração
    reduzi a folga da direção
    fabriquei o tapete do porta malas (minha esposa costura)

    Na minha lista ainda tem

    mandar fazer todas as borrachas da suspa geral
    comprar os banquinhos do porta malas (os que vieram são os da 10l, feio pra caramba)
    trocar as butinas
    fazer uma mudança pra beber bem menos (misterio)
    tentar elevar a suspa um pouco
    instalar a grade frontal (está guardada)
    e outras coisas mais

    Ainda não tive tempo nem de tirar os grilos de dentro do carro, mas está perto. Estou trabalhando mais que burro de carroça! KKKKKKK
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Detalhes gerais da F1000?!?
      Por Pavani no fórum Ford
      Respostas: 313
      Última resposta: 25/08/2021, 17:45
    2. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    3. F1000 4x2
      Por Savegnago no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/06/2008, 10:48
    4. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/02/2005, 18:09
    5. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/01/2005, 14:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade