x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32
  • #13
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0



    Ontem coloquei o Ursus no barranco e munido de trena e régua, parti para as medições pessoalmente.
    Enquanto eu estava preocupado com os amortecedores, durante as medições verifiquei as borrachas de batente traseiras com as dianteiras.
    Conclusão: Ele veio com essas borrachas traseiras menores do que deveriam ser.

    Valeu pela atenção.

    [ ]'s - Conhecendo mais a viatura..
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #14
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Mais uma aquisição:

    Molas 3"pol maiores. Valeu a pena este serviço todo de modificar o caster do eixo dianteiro.
    Se fosse para fazer novamente, aumentaria ainda mais o ângulo de caster. Só ainda não sei como ficaria o desgate dos pneus dianteiros .
    Falando em pneus, já rodei mais de 25 kms, eles se encontram atualmente em meia vida. Eu andava com 28 - 30 libras e faz 2 meses que ando agora com 33 libras, já pensando em 35 libras.. . Nesta calibragem, já transmite muita trepidação.
    Aqui vai a foto de como ficou agora..
    Interessante tabme foi saber que o Marruá também está vindo com eixos mais largos.. Estou doido para saber que eixos são estes..
    Falouws
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #15
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por haundrich
    Aqui vai a foto de como ficou agora..
    Flávio,

    Acho que você esqueceu da foto!!!

    Posta ela aí pra gente ver como ficou a máquina...

    []'s...

  • #16
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Tive que lavar o Ursus primeiro ! peraeh hehehe
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #17
    Colega,
    posta as fotos dele depois dos pneuzões!
    Gostaria de ver a diferença!
    []s
    DeMarchi.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    muito muito bonito o engesa... parabéns! e encontrou o dono certo...

  • #19
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Aqui vai umas fotos.. vai sem lavar mesmo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa F2 - Diesel - 93 - "Ursus"-sm_fotos_-2004-01-20_034_705.jpg   Engesa F2 - Diesel - 93 - "Ursus"-sm_fotos_-2004-01-20_028_177.jpg   Engesa F2 - Diesel - 93 - "Ursus"-sm_fotos_-2004-01-20_027_106.jpg  
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #20
    Usuário
    Entrada
    02/05/2005
    Idade
    59
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Flavio,

    Você está de PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito Lindo seu Engesa.

    Abraços,

  • #21
    Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Idade
    54
    Posts
    780
    Agradecimento: 1

    engesa

    olá amigo
    de que marca é a capota? os limpadores traseiros são de que carro?
    o ar cond. é de que carro? será que poderia por fotos mais claras do interior e da coluna de direção? aliás, de que carro é a coluna?
    abraços

  • #22
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    A marca ainda não descobri, apesar dos vidros marcarem pissoletro. Fui atrás e não encontrei similar.
    Limpador ainda não descobri. Mas mandarei fotos.
    Ar condicionado é da marca Nipodenso. Muito Bom. Mas se fosse colocar, procuraria outro Nipodenso que vi num site muito tempo atrás, com o painel de controle integrado ao conjunto, fica tudo numa peça só. E vem com 3 aletas (faz tempo que vi isso). A vantagem das 3 aletas, é que cada um fica com uma aleta direcionada (motorista e banco do passageiro) e a aleta central fica direcionada para os passageiros do banco traseiro. Se eu esbarrar nas fotos, eu posto o meu modelo ideal.
    A coluna de direção é da D20, idêntica do monza, não sei que ano. Mas pretendo trocar a coluna pela da S10, por causa do temporizador de parabrisa com vários graus de internitência, e diâmetro 1"pol maior.
    Falouws
    Feliz 2006
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #23
    A coluna de direção é da D20, idêntica do monza, não sei que ano. Mas pretendo trocar a coluna pela da S10, por causa do temporizador de parabrisa com vários graus de internitência, e diâmetro 1"pol maior.
    Parabéns pelo jipe! Comprei o meu Engesa nessa semana e, agora, somos colegas engeseiros!!!
    O meu, contudo, ainda está com a coluna de direção original, horrível! Quero trocá-la por uma que tenha o maior número de comandos nas alavancas. Hoje estive reparando no meu pálio e percebi que até os botões para ligar e desligar faróis e o limpador do vidro de trás estão nas alavandas. É isso que quero.

    Quero instalar, contudo, uma coluna de direção de uma caminhonete, que deve ser mais robusta e agüentar os impactos e vibrações de um jipe. Saberia me dizer se a da S10 tem todos os comandos nas alavancas? E da D20?

    Obrigado

  • #24
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    o da D-20 tem setas, luz alta baixa, e 3 velocidades para o limpador (internitente, devagar e rápido).
    O da ranger tem trocentas regulagens de velocidade no limpador, não tenho certeza ainda como é o da S-10.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade