O Mula é um espetácula a parte, um dos jeeps mais bem montados e planejados que já vi, passeia nas erosões e anda muito bem no asfalto, meu próximo vai ser cópia dele kkkk.
kkkkk
E eu gostei do desempenho do Tsuna!!!
Tem ainda alguns ajustes importantes para serem feitos, mas tá quase lá
A vantagem do 51 é seu baixo peso, passa fácil em um monte de obstáculos.
Se tiver seco fazemos esse passei sim, é leve, antes da reforma do Fernandão andei muito com ele por trilhas leves.
Baratti! Show este video destes jeeps com aparência mais original!
Já ví outros vídeos na Rubicon! Todos com aqueles Jeeps muito modificados bem grandes!
Notei que alguns estão com pneus tradicionais militares, só que parecem maiores que os 600 ou 650!
Porque será que não há recapagem neste desenho tradicional militar?
Se houvesse eu gostaria de ver como ficaria um 235/70R16 acho que nem pega por dentro do para-lamas?
Domingão teve encontro em Paulínia, homenagem aos jeeps e buggys, foi bacana, dessa vez o tico-tico foi e levou o carro dele também, encontrei o Aristides novamente, sempre é muito legal, verdadeiro jeep de shopping, na volta a esposa filmou na estrada e percebemos que a lanterna direita está com osmar, toca a chafurdar lá pra descobrir.
Neste domingo no encontro o sol queimou!
Mas os Jeeps "brilharam"!
Tuna, foi um grande prazer encontrá-los!
Sempre me impressiono com a altura do Tsunami!
Adorei seu filho! e desde cedo já está participando, acredito que até pegando gosto!
Acho que é assim que começa, parece que nasceu ontem, hoje já tem um Mater, amanhã já começa segurando o pendente de luz, "pega para o pai a chave estrela de 1/2'..." Não é!
Vamos ver se o pessoal se anima e comparece mais!
Foi muito bom encontrar tantas pessoas apaixonadas pelos Jeeps!