comprei duas carcaças canela grossa de rural 4x4...
Aquele eixo de f-75 sempre me incomodou, por ser mais largo, e ter a bola do diff. centrada.
Blz Tuna.
Tenho dois amigos reconstruindo as viaturas com eixo traseiro de F75 também.
Nas fotos e nos vídeos não aparece tanto a diferença dos eixos !
Tem alguma foto aí que dê pra ver a diferença real ?
Acho que o Joca anda antes, tá faltando um neca prele soltar os primeiros passos, acabei de chegar com ele da natação, e na água já tá mandando bem, pescando de "fly" ele também já tá, e de vez em quando também já rouba o trator do vô, eu quero mesmo é que ele aprenda a usar a máq de solda e a esmerilhadeira logo isso sim
Vejam o que o coelhinho a Páscoa deixou na minha garagem:
O carro está impecável tem 130.000 km, único dono, todas as revisões em concessionária (que pra mim num vale grande coisa), chave reserva, manual, enfim, paixão a primeira vista. O Joaquim vai gostar eu acho
Vejam o que o coelhinho a Páscoa deixou na minha garagem:
O carro está impecável tem 130.000 km, único dono, todas as revisões em concessionária (que pra mim num vale grande coisa), chave reserva, manual, enfim, paixão a primeira vista. O Joaquim vai gostar eu acho
Ford Rulez
[]´s novamente com um motor em v embaixo do capô
Legal demais Tuna, mas que oc é louco isso é sim!!!!
Mas para que serve a vida, se não gozar dela ou nela!?!?!!!!!
All,
Seguinte, tá definida a reforma, não chega a ser um up: novos eixos de rural 4x4 canela grossa, kit de molas toy pra jeep (to procurando o mais bbb ainda), vou tirar os heckthorn pq dois estouraram e voltar pros de amort de toyota mesmo e pretendo colocar paralamas dianteiros de fibra.
Este final de semana devo pegar firme (ui) e depenar o chassi que eu preciso urgentemente alinhar (tomou uma bordoada) tirar ums "bacaiau" que EU mesmo fiz (que F#$DA) e começar a montar os eixos, fotos decentes no final de semana.
Portanto, BAZAR DO TUNA:
1. carcaça diff traseiro f-75, já com as sapatas de mola pra spoa para feixe wyllis;
1 ponta eixo curta traseira semi flutuante 19 estrias f-75;
(o semi eixo dianteiro curto está quebrado) e a carcaça de diff num presta vou jogar fora.
2 feixes mola traseiros cj5 ambos com molas mestras e contra mestras novas
2 feixes mola dianteiros cj5 ambos com molas mestras e contra mestras novas
2 amortecedores heckthorn pressurizados (sempre abertos), vou verificar as medidas no final de semana (eles tem olhal embaixo e pino roscado em cima)
1 sto antonio,
façam ofertas.
fotos no tópico,
[]´s querendo terminar logo, o saudade
Valeu alexandre,
Anotado
Como ainda num tirei fotos das peças, nem medi os amortecedores etc...aliás, nem coloquei preço...
Espero que fique só como um aviso...hummmm
Vou abrir o tópico nos classificados no findi...