x
Convex Datacenter
Página 8 de 50 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 594

Tópico: F75 on rocks!!!

  • #85



    Achei uma boa opção:

    É o corte dos pneus, não o buggy



    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #86
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    39
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Achei uma boa opção:

    É o corte dos pneus, não o buggy



    []'s
    Abandona o corte dos pneus e parte pro buggy...

    []'s

  • #87
    Risso, me manda o link deste RC, ou posta uma foto lateral.
    Quero copiar e projetar esse beadlock.

    [].
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #88
    O link é esse daqui: http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=746127

    Tem outras criações dos caras aqui: www.wideopendesign.com

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #89
    Continuando a saga... chegaram 4 peçinhas importantes, para mim são 3a peça mais importante depois dos eixos e dos pneus.

    Coilovers FOA 2,5" com 16" de curso e kit dual rate, foram a única forma de conseguir usar coilovers, qq outro custaria no mínimo o dobro para começar a conversa!

    Não tem o azulzinho dos bilstein e nem um acabamento fantástico, mas pro que vou usar estão superdimensionados. Lembrando que muitos carros dos King of Hammers desse ano usaram e aprovaram esses amortecedores, além dos malucos que correm no deserto há muito tempo!

    Só faltam as molas, que serão feitas por aqui!

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F75 on rocks!!!-coilovers.jpg   F75 on rocks!!!-coilovers-upper.jpg   F75 on rocks!!!-coilovers-lower.jpg  
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #90
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Show de bola
    Saiu cara a brincadeira?

    []'
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #91
    Jeison,

    Bem mais baratos que um airshox de 2,5" e o mesmo preço que um airshox de 2,0", com as molas deve passar um pouco, mas mínimo perto da possibilidade de ajuste possível. Além de que posso tirar da F75 e colocar num carro para correr os sertões! heehehe

    Outro avanço que tenho que compartilhar, apesar de ser idiota de simples. É o primeiro sacador de rolamentos de Rockwell! Tosco, mas funcional - queixo duro do eixo dianteiro, chapa de 1/4", 2 parafusos M8 e uma barra roscada M10!

    Tô aprendendo a fazer as gambis, como agora não tenho o mano falando pra fazer as coisas direito!

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F75 on rocks!!!-sacador-redneck.jpg   F75 on rocks!!!-sacador-redneck-2.jpg  
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #92
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    V8 são para os que não tem criatividade.

    Pra falar a verdade, o esquema seria um cummins 5.9l 24V com um kit banks, aí sim o bicho ia pegar!!!

    Mas pode ficar tranquilo, o 4.1 vai usar uma turbina pra chegar na casa dos 300hp.

    []'s fãs de 6 em linha
    os motores de 6 cilindros em linha são mesmo show... não que eu não curta um v8, mas o culto a esses motores é, a meu ver, um tanto exagerado... a propósito: vai usar turbo vgt?

  • #93
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Tô aprendendo a fazer as gambis, como agora não tenho o mano falando pra fazer as coisas direito!


    Gambitech rulez
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #94
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    os motores de 6 cilindros em linha são mesmo show... não que eu não curta um v8, mas o culto a esses motores é, a meu ver, um tanto exagerado... a propósito: vai usar turbo vgt?
    E qual sugestão de motor? Barato (menos de 4k), com peças de reposição em todo lugar, com torque em baixa e injetado?



    Desisti do turbo, chega de frescura, já vou ter um crawl ratio exagerado, mesmo para os pneus 44". Vou montar o motor original e botar pra rodar, depois começo as frescuras, se sentir necessidade.

    Vou montar os eixos e suspensão da melhor forma possível, mas o conjunto mecânico vou melhorando com o tempo.

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #95
    Fernandinho...


    aproveita que tá em tempo e desiste desse negócio de F75....Arranja uma ranger V6 pelamordedeus!

  • #96
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    E qual sugestão de motor? Barato (menos de 4k), com peças de reposição em todo lugar, com torque em baixa e injetado?



    Desisti do turbo, chega de frescura, já vou ter um crawl ratio exagerado, mesmo para os pneus 44". Vou montar o motor original e botar pra rodar, depois começo as frescuras, se sentir necessidade.

    Vou montar os eixos e suspensão da melhor forma possível, mas o conjunto mecânico vou melhorando com o tempo.

    []'s
    OLA RISSO , possuo um motor 6cc/gasolina (SILVERADO)FUNCIONANDO EM BANCADA!!!!! por r$4.500.00

    esta impecavel e como zero ainda, com miseros 2000km vai com embreagem e capa seca tambem.

    mando com nota e procedencia!!!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade