De longe eu nem tentaria te dar algum conselho sobre sua máquina, mas como tenho lido um pouco sobre suspensão, gostaria de saber se no seu jipe você colocou alguma tipo de ladder bar?
E o limite da suspensão tem algum batente?
E aquelas barras estabilizadora com bieletas
"retiráveis" será que ajudaria a andar com o jipe no asfalto, o que por si só é quase uma heresia, kkkk.
Bom, mais FOTOS E MAIS VÍDEOS SÃO SEMPRE MUITO BEM VINDOS!!!!
Essa é uma possível solução também, mas prefiro em um primeiro momento resolver a calibragem dos amortecedores que incluir uma sway bar, é esse o nome.
Estamos TODOS AQUI NO FORUM AGUARDANDO VOSSA SENHORIA POSTAR NOVAS FOTOS/VÍDEOS DESDE 2 DE FEVEREIRO, E HOJE JÁ É DIA 6!!!!!
Brincadeira é claro, mas aguardamos sim mais fotografias do seu super jipe!!!
Uma pergunta, quando construiu o sistema de direção o senhor considerou a Geometria de Ackermann?
Como estou na eterna reta final do meu javali, eu penso se vale a pena acertar isso na minha viatura.
Forte abraço na F75!!!!!!
Como se faz para ter aquele freio no diferencial?????
Ele já é assim ou foi obra sua?
Olhei nos posts mas não vi como foi feito, você poderia dar uma luz, e se não for pedir MUITO!!!!
Parece que as molas que eu encomendei as triple rate não vem, quem fabricou suas molas???
E só para fazer coro com o pessoal, cade a PLACA DA VIATURA, KKKK
Forte abraço!!
Irregular por pouco tempo, acho que vou conseguir resolver isso...
Sobre o freio, sim foi invenção minha, mas copia do que os gringos fazem. O freio ficou bom, trava as rodas quando preciso, apenas na dianteira está fazendo um pouco de barulho, mas deve ser o ângulo do cardãn e não o freio em si, na traseira está tudo OK.
Legal a posição dos pontos de ancoragem traseiros.
Em um tranco ou torque mais forte, usado para desatolar, não pode entortar (mesmo que muito pouco) a estrutura do chassi/gaiola ?