x
Convex Datacenter
Página 18 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 594

Tópico: F75 on rocks!!!

  • #205



    Fugger, contratei a Alston pra soldar e a máquina veio de brinde, ficou mais barato que contratar soldadores profissionais que existem por aqui, querendo ganhar rios de dinheiro ou me chamando de otário.

    Fabiano, não consideramos nenhum tratamento, o chassis está bastante resistente e triangulado, além do mais o custo seria impraticável para meu mísero orçamento e uso.

    Vai ser pintado depois de fixados suportes de motor, câmbio, suspensão etc.

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #206
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    contratei a Alston pra soldar e a máquina veio de brinde, ficou mais barato que contratar soldadores profissionais que existem por aqui, querendo ganhar rios de dinheiro ou me chamando de otário.

    []'s
    ???

  • #207
    Mano, ainda não entendi por que tem tanta curva neste chassis.... Colocava dois trilhos de trem paralelos e pronto!!! Não ia gastar nem 2 real em solda....
    []'s

  • #208
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,709
    Agradecimentos: 0

    ...

    Nos avise quem são os mercenários para acabarmos com eles no mercado...

  • #209
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Nos avise quem são os mercenários para acabarmos com eles no mercado...
    Ta cheinho deles mesmo.....

    Aqui em MG tem um monte , vamos fazer um multirão?!?!?!?

    kkkkkkkkkkkkk

    Abs fordson....

  • #210
    Muito legal. Espero as cenas do próximo capítulo

    Abs

  • #211
    ... contratei a Alston pra soldar e a máquina veio de brinde, ficou mais barato que contratar soldadores profissionais que existem por aqui, querendo ganhar rios de dinheiro ou me chamando de otário ...


    Alston .... Essa foi boa !!! E ESAB de brinde tá caro.

    Meu amigo, não tenho nada a ver com isso não tampouco a pretensão de ensinar alguma coisa a alguém, mesmo porque seu projeto está muito muito muito além do meu pequeno e modesto Bob, mas essa solda aí, se for MIG tá deixando a desejar um pouco. Verifique a regulagem da máquina e a regulagem do soldador . Tá alto o cordão, o que pode significar voltagem baixa, tensão da rede oscilando, velocidade e/ou pressão das roldanas e/ou diâmetro do arame imcompatível com a espessura do material e consequente falta de penetração.

    Faça alguns testes destrutivos para saber, é lógico, com corpos de prova não na gaiola.

    As vezes o barato sai caro e já que vc tá disposto a gastar ..... outra dica, se me permite, saiba diferenciar mexânicos, mercenários, serralheiros dos que sabem fazer e que o custo da MOD vale cada centavo.

    Mas parabéns .... belo projeto.

    4X4 Brasil

  • #212
    Senhoresssssss, que showww, não imaginava que tinhamos projetos deste tamanho no Brasil!!!!

    Estou montando uma F75 pra mim, fiquei até triste com meu brinquedo...rsrsrsr

    Mas as idéias são as mesmas!! Segue algumas fotos de projetos gringos que uso como base, inclusive tem uma foto da dianteira, mostrando a proteção da direção. Outras do chassi e da suspenção... Alias a do chassi faz lembrar alguma coisa o seu, já tinha visto?

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F75 on rocks!!!-p2180183.jpg   F75 on rocks!!!-p3040010.jpg   F75 on rocks!!!-p5120100.jpg   F75 on rocks!!!-p7310014.jpg  

  • #213
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Romero Ver Post
    ...
    As vezes o barato sai caro e já que vc tá disposto a gastar ..... outra dica, se me permite, saiba diferenciar mexânicos, mercenários, serralheiros dos que sabem fazer e que o custo da MOD vale cada centavo.

    Mas parabéns .... belo projeto.

    ()³ & (

  • #214
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Tem muito soldador 46 2,5 m.m. molhado por aí mesmo.....


  • #215
    Obrigado a todos pelos comentários, qdo quebrar vou lembrar de todos.

    Londrinense, mto boas as fotos, vc tem o link da construção?

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #216
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Romero Ver Post
    ... contratei a Alston pra soldar e a máquina veio de brinde, ficou mais barato que contratar soldadores profissionais que existem por aqui, querendo ganhar rios de dinheiro ou me chamando de otário ...


    Alston .... Essa foi boa !!! E ESAB de brinde tá caro.

    Meu amigo, não tenho nada a ver com isso não tampouco a pretensão de ensinar alguma coisa a alguém, mesmo porque seu projeto está muito muito muito além do meu pequeno e modesto Bob, mas essa solda aí, se for MIG tá deixando a desejar um pouco. Verifique a regulagem da máquina e a regulagem do soldador . Tá alto o cordão, o que pode significar voltagem baixa, tensão da rede oscilando, velocidade e/ou pressão das roldanas e/ou diâmetro do arame imcompatível com a espessura do material e consequente falta de penetração.

    Faça alguns testes destrutivos para saber, é lógico, com corpos de prova não na gaiola.

    As vezes o barato sai caro e já que vc tá disposto a gastar ..... outra dica, se me permite, saiba diferenciar mexânicos, mercenários, serralheiros dos que sabem fazer e que o custo da MOD vale cada centavo.

    Mas parabéns .... belo projeto.

    "Quando um motivo qualquer nos torna felizes,é a hora que estamos realmente em paz com nós mesmos......"

    imagino a felicidade e a satisfaçao que tiveram estes dois guris chamados GUTTO e RISSO na hora que decidiram começar a realizar esta façanha.

    dobrar e soldar um tubo de metal é realmente uma coisa simples de se fazer "pra quem estudou,treinou,e principalmente profissionalizou-se pra realizar este serviço....."

    Mas construir "SONHOS" esta bem alem de simplesmente ser exímio mecanico,soldador,pintor,eletrecista,etc........es ta mais ligado a area médica mesmo,precisamente na area cardíaca.......

    POIS MEXE COM O CORAÇAO DE QUEM O CONSTROE.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade