x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 77

Tópico: Niva Kursk 4x4

  • #1
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0

    Niva Kursk 4x4




    Pessoal

    Em fim, depois de muita espera, muita pesquisa, e de juntar uns $$$, consegui comprar o primeiro 4 x 4.
    Usei muito, e agradeço, as informações que obtive aqui no Forum para dar início ao sonho de possuir um 4 x4.
    Sei que o Niva talvez não seja um verdadeiro " sonho de consumo " da maioria, também não era o meu, mas quem sabe, à partir deste, parto para outras aventuras, ou quem sabe, viro um " Niveiro ".
    Sabem que já estou até achando o "bicho" bonitinho....

    P.S.: resolvi manter o nome dado a viatura, pelo seu antigo dono, companheiro nosso aqui no Forum: Niva FDP 4x4, valeu Fábio!!!

    Abraços

    Cesar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva Kursk 4x4-dsc01001.jpg   Niva Kursk 4x4-dsc00999.jpg   Niva Kursk 4x4-dsc01007.jpg   Niva Kursk 4x4-dsc01005.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    mais algumas fotinhas...
    agora vou começar um pequeno "up grade", a começar por colocar rodas e/ou pneus que deixem o Niva um mais alto. Se alguem tiver sugestões...agradeço.

    Abraços.

    Cesar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva Kursk 4x4-dsc01008.jpg   Niva Kursk 4x4-dsc01009.jpg   Niva Kursk 4x4-dsc01012.jpg   Niva Kursk 4x4-dsc01014.jpg  

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/12/2007
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Tb Acabei De Pegar O Meu Brutus

    Blz Galera!!
    Acabei De Pegar O Meu Nivão E To Precisando Tirar Algumas Dúvidas. Pois Bem, Vái Lá A Primeira!!
    O Meu Vem Com Kit Gás E A Veloc Máxima No Gás é Qual? 100?
    Abração A Todos !
    E Um Feliz Natal

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/12/2007
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    show. penso da msma forma. nunca fui muito fã do russo não, minha primeira idéia era de pegar ele e reformar todo pra pegar uma band, ms não sei não...o moskitinho me picou... rsss

  • #5
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelo piu Ver Post
    Blz Galera!!
    Acabei De Pegar O Meu Nivão E To Precisando Tirar Algumas Dúvidas. Pois Bem, Vái Lá A Primeira!!
    O Meu Vem Com Kit Gás E A Veloc Máxima No Gás é Qual? 100?
    Abração A Todos !
    E Um Feliz Natal
    Marcelo

    Tente o tópico abaixo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32661

    Abs

    Cesar

  • #6
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    56
    Posts
    933
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CPrieto Ver Post
    Pessoal

    Em fim, depois de muita espera, muita pesquisa, e de juntar uns $$$, consegui comprar o primeiro 4 x 4.
    Usei muito, e agradeço, as informações que obtive aqui no Forum para dar início ao sonho de possuir um 4 x4.
    Sei que o Niva talvez não seja um verdadeiro " sonho de consumo " da maioria, também não era o meu, mas quem sabe, à partir deste, parto para outras aventuras, ou quem sabe, viro um " Niveiro ".
    Sabem que já estou até achando o "bicho" bonitinho....

    P.S.: resolvi manter o nome dado a viatura, pelo seu antigo dono, companheiro nosso aqui no Forum: Niva FDP 4x4, valeu Fábio!!!

    Abraços

    Cesar
    Ola amigo, tudo bem, como vai de niva novo, gostando?????

    Abaixo estou destacando uma frase do antigo dono do seu niva na lista do camaradas do niva, acho que alem de vc comprar um bom carro voce acabou salvando esse niva de ter um dono dos mais ignorantes.

    " A incapacidade
    financeira se traduz na cena clássica do moleque que tem 8 paus na
    poupança, ganha R$ 600,00 por mês e quer manter um 4x4, complexo, de
    qualidade inegavelmente questionável e que devora gasolina sem dó."

    Essa é a ideia que o antigo proprietari do seu Niva tem de quem compra um Niva. Lastimavel esse tal de Fabio Aguilera . Se quiser da um pulinho na lista do camaradas do niva e da uma olhadinha la o que estão falando dele.

    André

  • #7
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NIVAHUFF Ver Post
    Ola amigo, tudo bem, como vai de niva novo, gostando?????

    Abaixo estou destacando uma frase do antigo dono do seu niva na lista do camaradas do niva, acho que alem de vc comprar um bom carro voce acabou salvando esse niva de ter um dono dos mais ignorantes.

    " A incapacidade
    financeira se traduz na cena clássica do moleque que tem 8 paus na
    poupança, ganha R$ 600,00 por mês e quer manter um 4x4, complexo, de
    qualidade inegavelmente questionável e que devora gasolina sem dó."

    Essa é a ideia que o antigo proprietari do seu Niva tem de quem compra um Niva. Lastimavel esse tal de Fabio Aguilera . Se quiser da um pulinho na lista do camaradas do niva e da uma olhadinha la o que estão falando dele.

    André
    André

    A cada dia que passa estou me familiarizando, e gostando mais do carro. Realmente ele surpreende em alguns aspectos. Estou apenas ansioso para colocar o "bicho" na trilha pra ver seu desempenho...
    Quanto ao Fábio, não tenho procuração para defender ninguém, mas o cara me pareceu ser gente boa. Talvez tenha se expressado mal, e tenha sido mal compreendido.
    Acho que ele quis dizer que o pessoal compra um carro barato, de mecânica complexa ( e cara ), e as vezes não tem fôlego para a manutenção. Aí vem as adaptações, que ele e outros aqui do forum, tanto recriminam.
    Eu acho que isto vai do gosto e do bolso de cada um.

    Abs.

    Cesar

  • #8
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    56
    Posts
    933
    Agradecimento: 1
    ë se vc lese tudo que ele escreveu por la ia pensar um pouco diferente, mas deixa pra la, nos aqui estamos pensando em fazer um Jipepraia pra depois do carnaval fica atento ai que quem sabe vc entra na turma.

    André

  • #9
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Valeu, André.

    Já vou preparando o carro e o piloto e se der esquema, tô dentro.

    Abs

    Cesar

  • #10
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NIVAHUFF Ver Post
    Ola amigo, tudo bem, como vai de niva novo, gostando?????

    Abaixo estou destacando uma frase do antigo dono do seu niva na lista do camaradas do niva, acho que alem de vc comprar um bom carro voce acabou salvando esse niva de ter um dono dos mais ignorantes.

    " A incapacidade
    financeira se traduz na cena clássica do moleque que tem 8 paus na
    poupança, ganha R$ 600,00 por mês e quer manter um 4x4, complexo, de
    qualidade inegavelmente questionável e que devora gasolina sem dó."

    Essa é a ideia que o antigo proprietari do seu Niva tem de quem compra um Niva. Lastimavel esse tal de Fabio Aguilera . Se quiser da um pulinho na lista do camaradas do niva e da uma olhadinha la o que estão falando dele.

    André
    André,

    Infelizmente o que o Fabio disse não é exclusividade de quem compra Niva, isso se repete com outros veículos também, o que prova que tem gente sem a minima noção andando com qualquer tipo, marca e modelo de 4x4, talves com Niva a quantidade seja um pouco maior devido ao baixo custo do veículo, entre outros fatores.

    Agora, lastimável mesmo é a sua atitude de trazer para o fórum discussões ocorridas em outras listas, o que você pretende com isso ??

    Aprenda a resolver seus problemas onde eles ocorrem, mas antes aprenda a respeitar os outros, se quiser ser respeitado também.


    CPrieto,

    Desculpe pelo Offtópic.

    []´s

  • #11
    Tanta mágoa!
    O Fabio deve ter machucado ele por dentro.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    11/07/2005
    Idade
    73
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0

    Dar filet mignon aos abutres...

    Continuar essa história no tópico de um novo amigo é uma bobagem tão grande como discutir qual é o melhor jipe.(em tempo: O meu é o melhor!)
    O Xará e o resto dos bobagentos, que fiquem na sua que é melhor, deixem o rapaz curtir!
    Companheiro você fez uma boa compra, o FDP é bom pra começar a aprender que em OffRoad a gente só toma na cabeça mas...Gosta. Se você for casado, sua mulher arrumou um grande motivo para te encher os ouvidos, se não for casado...bom... cuide-se...
    E vai curtindo seu Kiva, são grandes alegrias em vista...Mas contenha-se, vais aprender que o que separa os homens dos meninos é o tamanho dos brinquedos...Essa Merd@ RussA é grande...
    Seja feliz e nem responda aos provocadores, perda de tempo...
    []s
    FEP- Niveiro e CJoteiro de carteirinha...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade