x
Convex Datacenter
Página 14 de 221 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 2651

Tópico: CJ 58' "Devasso"

  • #157
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0



    Marquinhos,

    O carburador 3E é um caso a parte, pois ele emula o combustível pela tampa, ou seja, p/ ele afogar tem que estar a quase 90 graus de inclinação. Alem disso a cuba dele é proporcionalmente grande, e por isso pode-se deixar o seu nível bem baixo, ajudando seu funcionamento em inclinações...
    O problema dele é que, na minha opinião, tem os difusores muito pequenos p/ o 4.1
    Tanto é, que basta trocar o 3E por um DFV446 ou Webber 40 idf, que vem uns 30~40cv fácil!
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #158
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Léo,

    O cash tank nada mais é que um pequeno reservatório no própio tanque:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 58' "Devasso"-cash_911.jpg  
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #159
    Ramiro,

    Entendí a bagaça, mas o problema é quando a bóia fecha a passagem, aí nem iso resolve...já me disseram pra colocar uma bomba elétrica que elea forçaria a bóia a abrir e além disso um sistema de retorno pra não afogar o carro.

    Permanece tb o problema do distribuidor muito baixo,´do BF 161

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #160
    Citação Postado originalmente por ramiro_eli
    Marquinhos,

    O carburador 3E é um caso a parte, pois ele emula o combustível pela tampa, ou seja, p/ ele afogar tem que estar a quase 90 graus de inclinação. Alem disso a cuba dele é proporcionalmente grande, e por isso pode-se deixar o seu nível bem baixo, ajudando seu funcionamento em inclinações...
    O problema dele é que, na minha opinião, tem os difusores muito pequenos p/ o 4.1
    Tanto é, que basta trocar o 3E por um DFV446 ou Webber 40 idf, que vem uns 30~40cv fácil!

    Para o que estamos fazendo temos motor de sobra, em nenhum momento sinto falta de força, sinto sim medo de desmontar o Jeep se eu pisar, por isso eu não penso em mexer em podencia.

  • #161
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Léo,
    Nesse caso colocar uma bomba elétrica não vai ajudar em nada. Pq se a bomba tem força p/ abrir a agulha em uma subida, tb terá em qualquer outra situação, concorda? O que talvez poderia ajudar é fechar o retorno durante as subidas. Mas acho que tb não resolve. Tente alterar o nível da cuba do seu carburador. Isso ajuda sem dúvida!

    Marquinhos,
    Em alguns casos só HPs resolvem...
    Mas na maioria das situações um 4.1 original dá conta.
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #162
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    39
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1
    Fala gente...

    Tá um parto achar um 4.1 injetado, que não valha mais do que uma silverado 0 Km...mas motor de opala eu ja achei ...Por isso a pergunta do carburador...

  • #163
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    O Devasso ganhou uma irmã ontem!!! :P :P :P
    Ela é uma Pajerinho 3.5 24v aut. 99/99, mas ainda não tem nome!
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #164
    Citação Postado originalmente por ramiro_eli
    O Devasso ganhou uma irmã ontem!!! :P :P :P
    Ela é uma Pajerinho 3.5 24v aut. 99/99, mas ainda não tem nome!

    Parabéns Ramiro... belíssima aquisição.... essa da pra curtir umas trilhas e passeios leves com bastante conforto e A/C 8)

  • #165
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Dennis!
    Comprei ela fazendo uma promessa a mim mesmo de não colocá-la em trilhas, somente passeios. Mas o problema é definir o que é passeio e o que é trilha leve

    [ ]´s preparando o bolso p/ comprar mais um guincho, pneus 33', gaiola, etc...
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #166
    Fes uma otíma escolha parabens.

  • #167
    Citação Postado originalmente por ramiro_eli
    Obrigado Dennis!
    Comprei ela fazendo uma promessa a mim mesmo de não colocá-la em trilhas, somente passeios. Mas o problema é definir o que é passeio e o que é trilha leve

    [ ]´s preparando o bolso p/ comprar mais um guincho, pneus 33', gaiola, etc...

    HAHAHAHAHA...... Ramiro.... foi bem por isso que optei por um SUV 4x2........ eu não corro esse rico.

  • #168
    Parabéns Ramiro, agora além de uma carro de verdade, vc agora tem também um de brinquedo.

    []'s esperando as pedradas

    p.s.editato: até hoje vc não me respondeu pq tava me procurando lá no trial de sampa.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade