Pessoal, esse é meu Daihatsu Feroza SX1994/1995. Sou o terceiro dono (comprei de um amigo que ficou com ele por quase 6 anos).94 mil km originais Mecânica: Motor 1.6 16V 94 cv, Tração, reduzida, roda livre automática, suspensão traseira por feixe de mola, Chassis, rodas aro 15 de aço cromadas, quebra mato cromadoConforto: Ar condicionado, Direção Hidráulica, vidros, travas, retrovisores, porta malas elétricos, alarme positron, teto solar removível, capota removível (fica conversível) bancos envolventes, regulagem de altura do volante O que eu coloquei: - 4 pneus Bridgestone Dueler H/T 225/75R15, - Escapamento (abafador central) - Amortecedores traseiros, - Correia dentada e do alternador, - alame e som O que pretendo colocar: - Quebra mato maior e com suporte para guincho - Guincho elétrico - bagageiro para utilizar meu box thule ocean 80 - faróis de milha de longo alcance (6 ou 7 polegadas).- roda livre manual AVMCostumo fazer viagens longas pela América do Sul, não utilizo o jipe para trilhas, apenas passeios off road e longas viagens Vamos às fotos:espero que gostem! Preciso de ajuda para editar o tópico, apesar de digitar "enter" as frases estão todas na mesma linha...