x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 39 de 39
  • #37



    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    toda original , só mexeu no suporte do parachoque dianteiro , o cambio auto dela é o Ford A4LD , e o manual é o mesmo mazda das rangers ...
    problema de mwm e cambio auto é o lance do volante especial do mwm ...
    não me parece facil fazer um flex plate pra mwm.
    tenho um amigo que tem uma Xplo 94 , da mesma cor da Belina , com 33" , body lift de 2" , motor , cambio e tcase de ranger 2.8 powerstroke...
    brinquedão
    po desanimei um poco com o carro.....rsrs queria manter esse cambio no volante pra por um mwm..ou outro diesel

  • #38
    Citação Postado originalmente por j.sebastian Ver Post
    Outro problema no A4LD para adaptar no diesel é q a 4a marcha e o TCC são controlados eletronicamente pela centralina que tbem controla o motor V6...

    Seba
    grande seba, acompanho suas "crias" nos outros topicos....nao manjo muito de mecanica.....o q é o tcc?? nao teria outro motor q "encaixe" com esse cambio?? agora q falaram isso...desanimei com o carro....pois eu tinha falado com afonso da tt4 aki do forum e ele disse q da pra por mwm sem problemas usando o cambio auto dela......

  • #39
    Citação Postado originalmente por locomeubr Ver Post
    grande seba, acompanho suas "crias" nos outros topicos....nao manjo muito de mecanica.....o q é o tcc?? nao teria outro motor q "encaixe" com esse cambio?? agora q falaram isso...desanimei com o carro....pois eu tinha falado com afonso da tt4 aki do forum e ele disse q da pra por mwm sem problemas usando o cambio auto dela......
    TCC é o Torque Converter Clutch, a embreagem/trava do conversor de torque, para ele rodar 1:1 acima de certa velocidade, sem "patinar" na estrada...

    Se a vontade é usar a alavanca na coluna original, vc pode usar outro cambio, sim, desde que tenha acionamento por cabo e o mesmo padrao do A4LD(PRNOD21)...

    Seba

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade