Proximo:
- Iluminação interna
- Troca dos Mud 31 por 33
- Melhoria dos farois
- Suspiro dos diferenciais
Distante:
- troca do motor por um 4.1 da Silverado
- Freio a disco e eixo flutuante na traseira
- Guincho
Sonho:
- GPS
- Motor à Diesel
- CX de redução da Toyota 5 marchas com cx de redução
Eteval , a viatura ta 10 , bela máquina .
Iluminação interna é fácil , ainda + com capota de fibra , vai em auto peças pra caminhão e escolhe fluorescente . Suspiro no dif. demoro ... Faróis é crítico , uso milhas (50W) qdo pego estrada . 31" é 1/2 caminho pro 33" (troca) .
Motor 4.1 da Silverado é muito bom , mas vai ter que usar GNV , o bicho chupa gasosa . Ficaria com o 4cc alcool até a troca por Diesel ...
Achei estranho vc não colocar no sonho o freio a disco c/ eixo flutuante , não pelo freio a disco , o eixo está saindo por quase 3 Klts , dá pra comprar uns 4 GPS ...
O casamento mesmo é disco na traseira com eixo flutuante e cx red. Band , esse trampo ta saindo prox. de 5 Klts . Guincho 2,2 lts , motor Diesel (Q20B) completo de 5 a 6 klts
Estou interessado no momento em GPS , se souber de algum usado em bom estado dá um toque ...
[]s engeseiros ...
Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br
muito obrigado pelos elogios e principalmente pelas valiosas dicas .
O disco na trazeira com eixo flutuante não está no "sonho" porque considero de alta necessidade, tendo em vista que pretendo fazer pequenas viagens além das trilhas
Faltou dizer que no campo do sonho ainda estão os Rancho.
Bela Fera ...esse Brucutu
Agora motor diesel , eixo flutuante , freio a disco na traseira , e caixa de toyota............ SONHO de muitos engeseiros !!!!
Quem sabe um dia chegamos lá...
Parabéns [/b]