x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 77
  • #37
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Mas ainda não dá para usar a metralhadora... hehehe...

    []'s...
    Pessoal,

    Só como curiosidade, as metralhadoras atiravam através da hélice mesmo, existia um sistema que sincronizava o gatilho com a posição da hélice.

    Abraços Du.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    Barao Vermelho

    LUIS CLAUDIO


    Eu tambem comprei o tanque inox de 90L na GAMA 4x4; SÓ que quando chegou aqui observei que as conexoes: pescador, retorno, suspiro e tubo para abastecimento eram de ferro. AÍ putsgrila,liguei para la Xinguei tudo quanto e nome, disse como estava indignado , pq vc pagar R$1000,00 por um tanque de inox e vir com pedaços de ferro e um absurdo. O JR. me respondeu que niguem havia reclamado ainda, e que ele iria falar com o cara que fabrica para corrigir esta falha. Gastei R$80,00 para trocar estas conexoes e ele me reebolsou e pediu desculpas.
    Sugiro que verifique o seu , ou se quando começar a vazar , sabera que e destas conexoes que enferrujaram.

  • #39
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Guilherme , o TQ do meu Engesa é inox , não sei se saiu assim de fábrica , mas é tudo inox , com soldas muito bem feitas , só o tubo de abastecimento que é galvanizado , mas esse não enferruja tão cedo ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #40
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Guilherme,

    O meu tanque original foi o que serviu de "modelo" para a Gama, ou seja, foi o primeiro tanque de Engesa feito por eles...

    No meu caso, além das conexões não serem de inox, elas tinham um tamanho fora de padrão. Pra corrigir isso o Júnior me pediu mais uns 10 dias, pois teria que mandar o tanque para o cara que faz esse serviço pra ele...No fim, pra ser mais rápido, meu mecânico mesmo substituiu todas essas conexões e o tanque ficou ótimo!!!

    Assim como aconteceu com você, a Gama me deu um desconto relativo a esse gasto e tudo foi resolvido a contento...Na ocasião paguei 600 latinhas pelo tanque completo (incluindo a bóia e o pescador).

    A única coisa que não é de inox, assim como no tanque do Edu, é o tubo de abastecimento...

    De qualquer forma valeu a dica!!!

    []'s...

  • #41
    Usuário
    Entrada
    17/04/2004
    Idade
    43
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Luiz Claudio,

    Seu engesa estar equipado com motor e reduzida da toyota, este conjunto ficou bom no engesa, tem um colega aqui na região vendendo o motor da toyota completo com reduzida, estou com vontade de adaptar no meu engesa, preço ele quer R$ 7000,00 no motor com reduzida, estou achando meio salgado, vale a pena, o preço estar bom?

  • #42
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    ENGESA barão vermelho

    CASTOR

    Respondendo a pergunta que vc fez a LUIS CLAUDIO; o preço do motor com reduzida da TOYOTA acredito que esteje bom, se tiver documentado,pois comprei só o motor MWM 2.8 por R$ 5000.00 e foi um achado.
    Tive em minhas mãos uma caixa de 5 marchas com reduzida da TOYOTA por R$ 2500.00 um achado também. Não acha por este preço a qualquer hora não.

    Acho eu que vc não deve perder tempo; para não perder o negócio.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    17/04/2004
    Idade
    43
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho uma S10 MWM 4 cilindros, sei que o motor é muito bom, o que eu tenho vontade é adaptar o motor MWM 6 cilindros da Silverado mas aqui na minha região estar difícil de encontrar, a toyota eu não conheço o motor é bom?

  • #44
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    673
    Agradecimentos: 3
    Castor,

    Tenho esse mesmo conjunto na minha camper (Engesa com outra carroceria) E te digo que fica muito bom o conjunto. Agora esse motor que te ofereceram é o 14B ou o Mercedes? A caixa é de 5 marchas ou de 4? A caixa de 5 marchas custa cerca de R$ 3.500,00 e um motor 14B R$ 5.000,00, então R$ 7.000,00 está um bom preço, agora verifique a documentação do conjunto e se o motor está realmente completo, pois as peças dele sõa caras...

    Estou próximo a você (Recife) se você vier por aqui, me manda uma MP que a gente marca pra você ver como fica esse motor num engesa Agora a adaptação deste conjunto requer alguns detalhes que já foram discutidos aqui no Fórum, um deles é o retrabalho do chassis.

    [ ]s,

  • #45
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Castor,

    Concordo com a opinião do amigo Hugo...

    O preço não está fora, mas acho necessário você verificar muito bem a procedência e o estado em que se encontra esse conjunto para não ter surpresas desagradaveis no futuro.

    Essa configuração de motor 14B+câmbio+reduzida da Toyota fica realmente muito boa...O motor é valente e confiável, vibra pouco e é econômico, o câmbio e a reduzida dispensam comentários...

    []'s...

  • #46
    Usuário
    Entrada
    17/04/2004
    Idade
    43
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    O motor é Mercedes, tem um colega aqui da região que tem o mesmo conjunto com turbo no jipe Javali, ele falou muito bem do motor.

    Qual a diferença do 14B para Mercedes, é verdade que ele vibra muito?

  • #47
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    673
    Agradecimentos: 3
    Castor,

    Então é bom vc verificar se é o motor do 709 (OM364) ou do 608 (OM314), além se o câmbio é de 5 ou 4 marchas.

    Particularmente não acho que valha a pena a instalação desse motor no seu engesa, ele é um motor grande, vibra pra kct e é muito pesado Por esse preço vc consegue um motor perkins Q20B ou Maxion S4 que é plug&play no seu engesa.

    Bem, se você estiver a procura de um motor toyota 14B me mande uma MP, sei quem tem um pra vender, mas ainda não verifiquei a documentação.

    [ ]s,

  • #48
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Como nesse tópico tem pouca foto do Barão resolvi colocar mais algumas...

    []'s...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bv1.jpg   -bv2.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade