x
Convex Datacenter
Página 88 de 107 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 1283
  • #1045
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1



    Opa!
    Vou me intrometer no assunto.
    Lá nos EUA usam o hidro desde 78.
    Como passei por um problema, li muito sobre o assunto, e posso afirmar que outras bombas dão conta do recado.

    Vou abrir um tópico destinado ao assunto.

    Abraços.

    Kim.

  • #1046
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Errado! É a bomba por engrenagem mesmo. Sai a original da S10 com hidrovácuo acoplado e entra a bomba do caminhão, sem hidrovácuo e com pressão maior.

    Há um tópico de hidrobooster aqui no fórum, onde há maiores explicações.

    Só não me lembro onde está...rsss
    CAVESO

    Esta bomba de óleo do caminhão ( qual caminhão ? ) encaixa plug&play na engrenagem do motor MWM 2.8 ????? Pois se for assim , da próxima vez que a minha bomba óleo/vácuo der pau de novo , vou colocar separado , colocarei a bomba de óleo no motor neste local e a de vácuo no alternador ( Besta ) .

    Sei que existe uma bomba de óleo própria para este motor , só não sei em qual carro é aplicada , alguem sabe me dizer ???????

  • #1047
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Doutor,

    Há uns 3 ou 4 modelos de bombas para o mwm sprint.

    Varia de bomba de acordo com a aplicação do motor.

    O léo Babiski aqui do fórum que sabe maiores detalhes dos modelos e pressões.

    Vou procurar um tópico que fala disso e posto aqui.

    Abs

  • #1048
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Doutor,

    Há uns 3 ou 4 modelos de bombas para o mwm sprint.

    Varia de bomba de acordo com a aplicação do motor.

    O léo Babiski aqui do fórum que sabe maiores detalhes dos modelos e pressões.

    Vou procurar um tópico que fala disso e posto aqui.

    Abs
    VALEU

    É de muita importancia este NOVO TÓPICO , pq já tem muitos daqui ENGESEIROS E CAMPEIROS com estes maravilhosos motor MWM 2.8 .

    Eu já comprei duas BOMBAS destas originais a BAGATELA DE R$1850,00 cada uma , não é mole não , pouca durabilidade pelo preço que cobram .

    Tem que ter outra solução que é esta de separar as peças .

    ABRAÇO

  • #1049
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Só não entendi a mensagem do Guilherme acima: como um motor pode ser maravilhoso se uma peça essencial tem pouca durabilidade?

    Em tempo, só para constar, no meu troller 2005, melhor safra, o motor é o tal 2.8, e eu o acho bom, mas longe de ser maravilhoso.

    Eriksom

  • #1050
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima Ver Post
    Só não entendi a mensagem do Guilherme acima: como um motor pode ser maravilhoso se uma peça essencial tem pouca durabilidade?

    Em tempo, só para constar, no meu troller 2005, melhor safra, o motor é o tal 2.8, e eu o acho bom, mas longe de ser maravilhoso.

    Eriksom
    ÔÔÔÔHHHHHHH ERIKSOM

    Implica assim comigo não , digo que este motor é maravilhoso pq ele tem um apetite muito bom de andar nem parece motor a díesel , SEI QUE TEM OUTROS ASSIM TB , mas comprei ele BARATIM BARATIM , e do jeito que comprei coloquei no meu ENGESA e só vivo judiando do bicho e nem sinal de fraqueza , digo vivia judiando dele pq não tinha termometro de temperatrua e andava acima dos 3.000 rpm e com o sistema de refrigeração que TINHA não refrigerava direito , pq depois que coloquei o termometro aí sim , VÍ QUE ENDAVA COM ELE SEMPRE ACIMA DA TEMPERATURA RECOMENDADA ,E ELE NEM AÍ PRA ÍSTO .

    Hoje estou com termometro e uma REFRIGERAÇÃO EXCELENTE com as modificações que fiz que vc deve ter visto .

    E só tem esta PECINHA FDP que não dura muito tempo e muito cara , mas tem esta nova opção de solução , em desmembrar as duas bombas .

    É SÓ POR ÍSTO , E OUTRA NÃO SABIA COM QTOS KILOMETROS ESTAVA QDO COMPREI E ATÉ AGROA NEM SINAL DE PROBLEMA , O NOSSO AMIGO CAVESO TB COMPROU UM MOTOR DESTE MAS RESOLVEU FAZÊ-LO POR INTEIRO PQ PODERIA NÃO ESTAR BOM E ATÉ HOJE NÃO ANDA COM O ENGESA PQ NÃO CONSEGUE TERMINAR DE MONTAR O MOTOR , NÃO É CAVESO ??? .

    ABRAÇO
    4X4 Brasil

  • #1051
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    O motor está montado e a bomba injetora está no bombista para revisão, teste e colocação do super LDA.

    Amanhã deve ficar pronta....

  • #1052
    Pessoal lendo o relato de vocês a respeito da bomba de vacuo e hidraulica eu acho que existe uma solução : não me lembro ao certo mas a bomba da direção hidraulica do monza ou do gol creio tem como adaptar no mwm 2.8 pois a polia e da mesma largura da correia da s-10, eu só não sei se a pressão concide . E a bomba de vacuo e como disserem no topico anterior pode usar da besta .

  • #1053
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima Ver Post
    Só não entendi a mensagem do Guilherme acima: como um motor pode ser maravilhoso se uma peça essencial tem pouca durabilidade?

    Em tempo, só para constar, no meu troller 2005, melhor safra, o motor é o tal 2.8, e eu o acho bom, mas longe de ser maravilhoso.

    Eriksom
    O MWMé um motor maravilhoso sim...pois esta pecinha que dá problema não mwm, e sim LUK!!!!O "motor mwm" é ótimo!!!

    Abraços

  • #1054
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    CAVESO!!

    Mudando de assunto!!!

    As malhas!

    De 3,5" e 2,5", vai chegar a de 3".

    O Giba não estava, então, estou sem o preço no momento.

  • #1055
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    A imagem que faltou!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine-24022011498.jpg   ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine-24022011499.jpg   ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine-24022011500.jpg  

  • #1056
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Kim,

    No mercado livre tem uns caras vendendo 3".

    Mas veja o precinho com o giba...........se for bom, encomendo made in paraná..rsss

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade