x
Convex Datacenter
Página 24 de 107 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 1283
  • #277
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2



    Fala meu bem.

    Ta gostando do brinquedinho ? Ficou como vc queria ? Bonito e diferente ele está.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #278
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Mais trampo...

    1- Retrovisor (Metagal, que fabrica para o Wrangler) direito no lugar.
    2- Retrovisor esquerdo colocado..
    3- Bancos (Recaro com enconsto shutt para cinto de 4 pontos) colocados...
    4- Reservatório de agua dos limpadores com 2 motores (Fiat Uno)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine-limpadores-001.jpg   ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine-limpadores-009.jpg   ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine-limpadores-003.jpg   ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine-limpadores-008.jpg  

  • #279
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Fala meu bem.

    Ta gostando do brinquedinho ? Ficou como vc queria ? Bonito e diferente ele está.

    []'
    Oi querida!!!!!!

    Tô adorando o brinquedo mas já de saco cheio de responder a várias (e repetidas) perguntas sobre o jipe. É o preço....

    Ficou melhor do que mereço e isso dá uma puta (ui) satisfação..

    Está perfeito para as minhas necessidades......pena que elas mudam a cada hora....

    Um dia ele chegará ao nível do vermelhinho antes do rodrigo esticá-lo e você aprender a soldar....

  • #280
    Cavesão, show de bola os bancos!! Estou usando bancos de BMW, mas achei meio baixo, apensar de falar mal acho q vou colocar bancos de Ecosport, pq tem regulagem de altura e aquele porta trecos embaixo.

    Quanto ao motor, achei um Q20B Turbo num preço honesto e dependendo das negociações segunda mesmo encosto a charanga no estaleiro.

    [ ]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #281
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Quanto ao motor, achei um Q20B Turbo num preço honesto e dependendo das negociações segunda mesmo encosto a charanga no estaleiro.

    [ ]s!!
    Q20b é um motor valente e muitoooooooo resistente.... Já vi desse motor rodando em tratores quase que sem eixo virabrequim e sem pistões....

    Comprou com o Afonsão? Caso negativo, tem outro lá????

  • #282
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Rbaião e Zepi,

    Obrigado pelos elogios, valeu mesmo!


    Citação Postado originalmente por Salviano Ver Post
    Foi uma emoção e tanto né?... Deve ter tirado o atrazo, depois de tanto tempo sem....né?

    Quanto ao combustivel, é de boa procedência? esperimenta abastecer em outro local...
    Nossa, cara e que emoção..... valeu muito a pena esperar....

    O bicho é largo e alto, PQP!!!!!!!!

    Quanto ao combustível abasteço em postos de qualidade, sempre!

    Abração

  • #283
    Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    622
    Agradecimentos: 0

    Parabéns Xará

    Xará, só agora ví seu tópico. Ficou a altura do trabalho e dedicação que teve, mais uma vez parabéns pelo requinte de detalhes. Quanto ao motor, passei por este perrengue também, pois o meu era um 4cc na "gasosa" + gnv, que tornava o uso do banco trazeiro impraticável, pela "baixinha". Solução:acionei o Afonso, para uma busca de um Q20B, com custo benefício bom, sem pressa. O camarada retornou em menos de 2 semanas com um zerado, com garantia de retifica de 1 ano, completo e turbinado, despachou rápido, indicou a relação ideal, e enviou a mesma junto. Resumindo, o cara é 1000, e o motor é ótimo, sem frescuras e parrudo. Estou preparando a troca da T-case pela da Band. Já podemos agendar o II encontro de ENGESAS, e somar 2 ao total do I.
    [['s Carlos Siqueira.
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

  • #284
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Valeu pelos elogios e pelas dicas, Xará!!!

    O Pagodeiro-Petista (Afonso) é gente finissima e vira-e-meche encho o saco dele com motor diesel... Uma hora saí..

    Teria como enviar fotos detalhadas da forração em neoprene que você fez no teto do seu? Se tiver eu te passo meu email por MP.

    Tenho conversado com o Edu Velo e o Dr. Guilherme sobre a segunda edição do encontro e deverá sair em 2009 sim....

    Vamos manter a idéia viva...

    Abração!

  • #285
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Grande Carlos,


    Não esqueça de mim.


    Tenho conversado com o Edu Velo e o Dr. Guilherme sobre a segunda edição do encontro e deverá sair em 2009 sim....

    Vamos manter a idéia viva...

    Abração![/quote]
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #286
    Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    622
    Agradecimentos: 0
    Xará, vou providenciar as fotos. Quando tiver a data e o local, é só falar.
    []'s Carlos Siqueira
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

  • #287
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Q20b é um motor valente e muitoooooooo resistente.... Já vi desse motor rodando em tratores quase que sem eixo virabrequim e sem pistões.... Comprou com o Afonsão? Caso negativo, tem outro lá????
    Rapaz, nem sei se o Afonso tem, conversei com ele sobre o S4T PLUS, ele disse que teria um S4 Turbinado mas me faltaram R$.... O meu mecânico tem uma Veraneio que está rodando com o Q20B Turbo e perguntei se ele teria interesse em vender.

    De início me pediu R$ 5000,00 e disse que receberia o meu motor por R$ 1500,00, mas estou negociando pra baixar essa diferença. A vantagem é que não preciso pagar frete nem instalação, pois ele mesmo faria isso pra mim.

    Pesquisando em fóruns de PKPS vi relatos de algumas que rodaram 19 anos sem nunca ter aberto o motor Q20B, perco em Potência, mas ganho em confiabilidade e preço de manutenção.
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #288
    Usuário Avatar de LeonardoCardoso
    Entrada
    14/01/2009
    Idade
    35
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0

    Confirmando

    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Rapaz, nem sei se o Afonso tem, conversei com ele sobre o S4T PLUS, ele disse que teria um S4 Turbinado mas me faltaram R$.... O meu mecânico tem uma Veraneio que está rodando com o Q20B Turbo e perguntei se ele teria interesse em vender.

    De início me pediu R$ 5000,00 e disse que receberia o meu motor por R$ 1500,00, mas estou negociando pra baixar essa diferença. A vantagem é que não preciso pagar frete nem instalação, pois ele mesmo faria isso pra mim.

    Pesquisando em fóruns de PKPS vi relatos de algumas que rodaram 19 anos sem nunca ter aberto o motor Q20B, perco em Potência, mas ganho em confiabilidade e preço de manutenção.
    alvaro.jrc,

    Confirmo sua afirmação, o Q20B á realmente é muito duravel, possuimos uma D-20 84 ou 85, uma das 1ªs, motor Q20B maçarico... Infelizmente um dia chegamos em casa com o cabo do acelerador estourado, nisso fomos mecher tal tentar ajeitar... acabamos desistindo e sem saber deixando o carro acelerado no talo... um empregado do meu pai foi vira-la pela manhã, sem saber do defeito... nisso o motor virou dispado e rolou casquilho... isso em 2002 abrimos o motor p/ ver o que precisava, o motor era todo stander cabaço....
    O fizemos e rodamos até o ano passado sem nenhum problema. O carro era usado para transporte trabalho pesado, sempre tinha água oleo e filtro trocados, no mais só andar e combustivel...
    Particularmente prefiro ela com a bomba CAV, estrangulador tal, mas o automatico da bomba costuma a dar defeito... além de alguns falarem que rende um pouco mais, não tenho certeza.
    Eu curto muito esse motor, realmente é muito bom.
    Atualmente tenho um amigo o adaptando num Javali, já temos um assim aqui na cidade e esta muito bom.
    Só aconcelho a utilizar uma boa caixa de mudanças, de preferencia a propria da D-20 para não usar flange do motor p/ caixa de mudanças, apenas p/ de tração, mas como seu é um Engesa pelo que sei a caixa deve ser a mesma, só que 4 marchas.
    Se possível uma 5 marchas da D-20 era ideal, segundos os entendidos de D-20 existe uma que tem 5ª drive, tb chamada de 5ª louca, onde um sistema adapta a relação em 5ª marcha não exigindo contante mudanças a giro baixo, mas que essa é um pouco mais problematica...
    Espero ter ajudado.
    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade