x
Convex Datacenter
Página 23 de 107 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 1283
    Usuário
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Natividade/RJ
    Agradecimentos: 0

Parabens pela empreitada Caveso, so quero ver essa maquina qd estiver pronta, todo dia acompanho esse topico.

Abraços

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Olá, Caveso!
    Show de bola seu jipão!
    Vai fazer sucesso na rua Hein!HEhehe!

Abraço

Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Não gostei: apesar de ter refeito todo carburador, trocado velas, conferido ponto do motor e etc , ele ficou engasgando em morrendo toda hora!

Será por que ficou muito tempo parado ou no alcool é assim mesmo?

Foi uma emoção e tanto né?... Deve ter tirado o atrazo, depois de tanto tempo sem....né?

Quanto ao combustivel, é de boa procedência? esperimenta abastecer em outro local...

Um abraço

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Mais presentes:

1- Volante Walrod 380 m.m.
    2- Idem
    3- Amortecedor direção (comprei como de D-20 ou silverado mas veio como de toyota bandeirantes )
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine-direcao-002.jpg   ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine-direcao-003.jpg   ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine-direcao-001.jpg  

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    caveso, a frente amarruazada ficou legal, so falta chanfra o corte do capô, olha nessa foto do marruá do gutierrez.e a lanterna amarela.coloca a pá de um lado e a picareta de outro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine-marrua11.jpg   ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine-fotos-022.jpg   ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine-297_g.jpg  

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Eu acho que essa frente do marruá, ficou meio jotapexizada e um leigo confunde com jpx.

eu prefiro a do antigo engesa, inconfundivel.Alias ela é confundivel apenas com tanque de guerra.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine-carro.jpg  

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Andei pela primeira vez numa distância maior com o yellow (do eletricista até em casa).

Gostei: da posição de dirigir, da direção hidráulica e da "maciez" da "landau das trilhas"...

Não gostei: apesar de ter refeito todo carburador, trocado velas, conferido ponto do motor e etc , ele ficou engasgando em morrendo toda hora!...
    Eu sei porque ele engasgou, vc ficou dando voltas por lugares onde não deve andar c um jipe como o seu, se vc fosse direto ao shopping não teria acontecido isso, rsrsrsrs, brincadeiras a parte, muito bão saber que o Yellow já esta andando, o resto é só acertos, abs.

Cavesão! Esquecí de perguntar qual motor que vc colocou.

Não sei se vc viu, mas o Afonso está vendendo a mecânica completa da Hilux 3.0 ano 97... Pensei seriamente em vender algumas primas e tias pra comprar lá.... Hehehehe.

O meu está com motor V6 4.9 injetado da F-1000 ele dá 180cv, mas estou procurando um Diesel, preferencia S4T PLUS, mas pelo preço, vou acabar morrendo num Perquinho Turbo mesmo.

[ ]s!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    O da F1000 é L6, não é?

Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    O da F1000 é L6, não é?
    Exatamente...

Ato falho... Costume de chamar todo 6 canecos de V6...
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    caveso, a frente amarruazada ficou legal, so falta chanfra o corte do capô, olha nessa foto do marruá do gutierrez.e a lanterna amarela.coloca a pá de um lado e a picareta de outro.
    Fernando,

Não chanfrei o capô para não perder a originalidade.....

Eu acho que essa frente do marruá, ficou meio jotapexizada e um leigo confunde com jpx.

eu prefiro a do antigo engesa, inconfundivel.Alias ela é confundivel apenas com tanque de guerra.
    Cara,

Como meu jipe veio sem os acabamentos de farois, farois e lanternas com seus respectivos suportes, resolvi comprar tudo do marruá e modernizar um pouco o engesa...

Gostei muito do resultdao, mas gosto é que nem umbigo, né?

Abração!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Cavesão! Esquecí de perguntar qual motor que vc colocou.

Não sei se vc viu, mas o Afonso está vendendo a mecânica completa da Hilux 3.0 ano 97... Pensei seriamente em vender algumas primas e tias pra comprar lá.... Hehehehe.

O meu está com motor V6 4.9 injetado da F-1000 ele dá 180cv, mas estou procurando um Diesel, preferencia S4T PLUS, mas pelo preço, vou acabar morrendo num Perquinho Turbo mesmo.

[ ]s!
    Alvaro,

O motor é o original dele (GM 151 Alcool).

O afonso me ofereceu esse conjunto de hilux, mas não sou fã desses motores diesel ditos "modernos".

No máximo eu iria até um mwm sprint 2.8 mecânico.

Mas também sonho com um s4t plus, mas o bicho é dificil de achar...quando se acha é caro pra dedeu!

Sucesso com seu engesão e se precisar de ajuda é só gritar!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem