Os itens 1 a 3 serão feitos o mais rápido possível.
1 - Comprar as 2 coifas internas (tem um post informando que o a do monza ou logus serve);
2 - Trocar o pivo lado carona;
3 - Voltar e terminar de alinhar;
4 - Trocar os adesivos (já comprados)e retirar os 4x4 que estão nela e não são dela;
5 - Trocar óleo dos 2 diferenciais;
6 - Trocar óleo T-case;
7 - Trocar óleo do câmbio automático (não sei se tem que ser por diálise ou manual mesmo, retirando o carter etc) ele está com coloração marrom clara e sem cheiro de queimado, mas a última troca foi há mais de 42mil km e foi usado óleo motul;
8 - Junta da tampa de válvulas está "melejando" óleo, será feita uma lavagem a seco, e se constar que continua, será trocada a juntas (ou colocado cola, não sei ainda o que vai), mas não gosto de nenhum vazamento, então será feito (assim espero);
9 – Velas e cabo de velas, isso estão sendo um problema.
9.1 – Primeiro pelo custo da NGK PFR5J-11, achei outras velas, inclusive a bosch, mas tem o GAP de 1.0 e a citada 1.1 (provavelmente vou importar).
9.1.1 - O pior é que a vela atual que está nela, segundo a NF de troca (da empresa que fazia a revisão), é a vela da 3.0 V6 (95 a 98) que é a PFR6J-11. Tenho que falar com o mecânico, pois não sei qual seria o problema que uma vela “errada” ocasionaria.
9.2 – Eu gostaria de colocar cabos NGK que estão nela, mas vou ter que importar porque está muito caro aqui, isso quando acha.
Fotos abaixo
1 - na oficina aguardando as peças;
2 - algumas peças que chegaram (havia esquecido do filtro de ar e combustível, que também foram trocados);
3 - 1 das coifas internas que estão estragadas (ainda preciso ver qual modelo de carro e marca servem e o principal: AGUENTAM);
4 - pivô que está com folga, mesmo parecendo que a borracha está nova.
Alex