Primeiramente parabéns pelo Jipão (Onça), está ficando muito bom! depois de fazer os reparos necessários (retentor da reduzida, troca de fluidos, engraxamento geral, registro p/ cortar a alimentação de diesel ao motor, cadeado no capô, parte elétrica do motor de partida, para-choque, para-lama, bomba injetora $$$$$ e turbo parece que o Onça está pronto para enfrentar os desafios do off road, bem como, as viagens de final de semana por rodovias asfaltadas que também são muito prazerosas!
A malha térmica no escapamento ajuda a proteger bem os componente periféricos do calor, além de favorecer o fluxo dos gases de escape pelo fato de manter o calor concentrado dentro do tubo. Já cheguei a usar a malha térmica no meu escape, eu mesmo que instalei, fiquei com a mão coçando uns 3 (três) dias, a dica é colocar ela molhada para ficar mais fácil de se trabalhar e não ficar com as mãos coçando depois ou usar luvas para se fazer a instalação.
Obs: coloque o link do tópico na sua assinatura, assim fica mais fácil para os usuários do fórum conhecerem o Onça!
[ ]'s.