esse etapa foi tensa, retirei o motor, retirei o sistema de ar quente, desloquei as pedaleiras de freio e embreagem para a esquerda, fiz o motor convertendo para 2.8, fiz o isolamento acústico, fiz o suporte da bateria no lugar da caixa de ar quente, alterei o chicote e caixa de fuzil e reles para junto da bateria,por fim troquei o idrovaco pelo freio hidráulico, muita dor de cabeça e na coluna, rsrsrsrsrs
Fala ai pessoal, tudo tranquilo com vcs ? O projeto continua essa semana instalei a turbina tgv deu pouco trabalho mas o resultado foi ótimo parece outro carro, gostei muito , agora ficou 2.8 tgv só falta os bicos e uma melhorada no interculer pra finalizar o motor.
Seu projeto está ficando fantástico, Parábens pelo esforço e dedicação!
Eu estou pretendendo comprar um LR Defender 110 e tenho pesquisado muito sobre ele. O Defender é um carro que sempre chamou minha atenção, desde que eu era garoto, porém, existem certas coisas nele que me incomodam e curiosamente são as mesmas que incomodaram você. Eu gostei muito do seu trabalho e gostaria de saber o seu contato para você me passar um orçamento desses serviços.
Poste mais fotos para vermos o andamento do seu projeto.