Postado originalmente por
paulorl
Valeu Dudu! Comprei hoje um jogo de rodas da XLS, assim que sobrar um tempo irei trocar as atuais!
Sobre a antena, não consegui até agora encontrar... Pelo visto só deve ter original pra vender, e uma base que achei custava mais de 230 reais, só a base! Se alguém tiver dica de antena de teto que sirva, agradeço, senão vou ter que passar em alguma loja de som e verificar pessoalmente qual possa servir, ou colocar uma interna novamente, mas desta vez uma marca boa, que pegue algo!
Sobre a longarina, vou pensar bem, mas não queria furar não, tem algumas que são coladas, não sei qual a eficiencia dessas colas, nem se é fácil retirar, mas eu iria por esse lado!
Sobre os milhas, eu ia nos genéricos mesmo, opr conta do valor, cento e poucos reais o par, mas vou tentar ver se consigo algum original usado pra comprar!
O que eu preciso urgente é de um quebra sol com espelho para a minha esposa, ela está sentido falta, hehe! Como não estou achando, pensei em pegar a moldura com espelho de algum outro quebra sol e tentar adaptar, se eu fizer isso eu tiro fotos e faço um tutorial!
[]s