Fala Tuna,
Gama 4x4 R$ 189,00, mas tava em promoção (aquelas de final de semana).... na caixa está escrito "Comercial Vavá Auto peças"....tenta ligar lá direto, vai que é mais barato.....
Vai a foto....
Abs
Fala Tuna,
Gama 4x4 R$ 189,00, mas tava em promoção (aquelas de final de semana).... na caixa está escrito "Comercial Vavá Auto peças"....tenta ligar lá direto, vai que é mais barato.....
Vai a foto....
Abs
Valeu
vou ver lá, mas tb vou tentar terminar minha adaptação com o motor de fusca, o problema é que antes o quadro era fixo, agora o vidro bascula, então complica um pouco com os braços de acionamento, mas acho que deve funcionar...
Instalação (parte mecanica) do motor do limpador de parabrisa
Salve turma,
Hoje fiz a instalação do motor do limpador de parabrisa que comprei....foi bem tranquilo, só tive que fazer um furo para o pino que trava o motor, assim evita que o motor gire quando a palheta estiver em movimento....
Semana que vem vou buscar a chave e o jogo de botões para concluir a instalação.
Abs,
Hoje também lixei/escovei uma pequena parte do assoalho que estava com ponto de ferrugem, pois qualquer quantidade de água que entre no jipe, acumula bem ali....
Semana que vem mais uma lixada, anti ferrugem e tinta....
Nas fotos tem um "antes e depois"
Abs
No sabadão foi dia de dar um banho na capota, muita escova e por ultimo um silicone para renovar e proteger...
Na verdade, estava meio descrente que eu iria utilizar esta capota, mas até que estou tomando gosto pela danada....
Vou levar no tapeceiro para substituir os plásticos transparentes, no mais tá "nova".....
Abs,
E fechando os trabalhos do final de semana, "joguei" a capota em cima do jipe, pra ver como ficava, depois disso capa e até final de semana que vem....
abs e boa semana a todos
Obs: Cada final de semana com meu filhos passeando no jipe e ajudando/participando nas atividades de manutenção do jipe, renovam as energias...