Ola All,
Essa semana o Milico foi para revisão mecânica, para efetivamente revisar itens de segurança, essenciais, etc.....
e como jipe sempre tem o revisar, hoje foi a vez das pinças de freio...estavam bem travadas, com reparos "destruídos" e com ferrugem....
Solução: Item de segurança = pinças novas
Abs,
Alex,
Perfeito, com freio não se brinca, fez muito bem em comprar pinças novas!!!!!
Um investimento na vida!!!
Uma sugestão, troca os flexiveis e olha se precisa trocar a tubulação, não caia na converda de tubos de cobre!!!!
forte abraço!!!
Uma sugestão, troca os flexiveis e olha se precisa trocar a tubulação, não caia na conversa de tubos de cobre!!!!
forte abraço!!!
Desculpem minha ignorância sobre o tema, mas porque deve-se fugir dos canos de cobre?
Uma sugestão, troca os flexiveis e olha se precisa trocar a tubulação, não caia na converda de tubos de cobre!!!!
forte abraço!!!
É isso aí Lauro...não dá pra arriscar com freio, direção....ainda mais com meus filhos juntos.....
Quanto aos flexíveis e tubulação, estou revisando também, a ideia é deixar tudo de acordo...
Abs,
Desculpem minha ignorância sobre o tema, mas porque deve-se fugir dos canos de cobre?
Ola Arildo,
Tubos de cobre são suscetíveis a rachaduras com a pressão, impacto mecânico, etc....tubulação de freio é de aço, você vai achar alguns tubos de ligas especificas, mas são "coisas" do mundo das montadoras, como por exemplo: cobre/niquel,mas são de uma qualidade infinitamente maior ao que se encontra no mercado nacional.....
Abs