Seguem as fotos da instalação do limpador de para-brisa....que sabe ainda acho um conector menor (conexão elétrica do motor)...já o fio/cabo gostei...ficou bem camuflado "correndo" junto ao quadro ....
Abs
Ola,
Seguem as fotos do painel com os novos instrumentos que instalei bem como luz de mapa...acabei optando por reformar a luz de mapa que já estava no Milico, pois a militar que eu comprei ficou desproporcional.....
Ainda tenho mais duas chaves para instalar no painel, mas por hora é isto.....
Abs,
Fala Tuna,tudo certo?
Tô mais devagar com o Milico nesta cri$e....
Mas esses dias consegui achar uma pechincha....achei mais um pneu, para ser estepe, igual aos demais Goodyear MTR, dei sorte, ta zero bala....
Ainda neste verão, quero pintar o quadro do parabrisa e instalar as novas lanternas militares...vamos ver....
Fala Tuna,tudo certo?
Tô mais devagar com o Milico nesta cri$e....
Mas esses dias consegui achar uma pechincha....achei mais um pneu, para ser estepe, igual aos demais Goodyear MTR, dei sorte, ta zero bala....
Ainda neste verão, quero pintar o quadro do parabrisa e instalar as novas lanternas militares...vamos ver....
E o Ciro, Edson, criançada? tudo na paz?
Abração
Tudo tranquilo com todos, aguardando as novidades..
[]´s
Upgrade iluminação dianteira: farol led + DRL e pisca led + farol de neblina led
Ola povo,
Segue um upgrade que fiz na iluminação do Milico:
Coloquei faróis led 60w com DRL e pisca integrado com farol de neblina...a tentativa foi dar um up na iluminação sempre tentando não descaracterizar o Willys....
Para quem tem duvidas se melhora, não precisa ter mais.......o farol original para uma vela perto do led....
Obs: Quero testar com os aros na cor do jipe, vamos ver como fica....
Obs2: vou postar fotos de iluminação a noite na sequencia...
abs
Ola povo,
Segue um upgrade que fiz na iluminação do Milico:
Coloquei faróis led 60w com DRL e pisca integrado com farol de neblina...a tentativa foi dar um up na iluminação sempre tentando não descaracterizar o Willys....
Para quem tem duvidas se melhora, não precisa ter mais.......o farol original para uma vela perto do led....
Obs: Quero testar com os aros na cor do jipe, vamos ver como fica....
Obs2: vou postar fotos de iluminação a noite na sequencia...
abs