Estava olhando Grand Vitaras a gasolina, na faixa dos 22.000, pois meu pai tinha tido um 98 verde e foi minha primeira experiência num carro 4x4. Quando ele comprou achei bem feio, depois fui pegando carinho pelo bicho e quando ele vendeu foi uma tristeza.
(Na verdade ele já tivera um Niva 93, o mais lindão de Natal, porém eu ainda não dirigia na cidade. Só na granja.)
Aí, de repente, vi um anúncio de um Grand Vitara Diesel 2001 por 36.000; Estava fora dos meus planos, mas mandei o anúncio pra minha esposa, na época namorada, só pra ela ver se o vendedor era um amigo nosso, que tinha o mesmo nome. Não era, mas ela se empolgou e disse que eu deveria comprar o carro. Me aborreci e briguei com ela, dizendo que não tinha condições.
Dois meses depois me aparece o mesmo carro em promoção por 30.900; Aí quem se empolgou foi eu, mesmo estando fora do orçamento. Corri na loja pra ver o carro e disse pro vendedor que o negócio tava fechado. Após conseguir um empréstimo com um amigo que me livrou de um financiamento, entreguei um Vectra 2004 e mais oito mil. Sou um péssimo negociador. O cara ainda alegou que o anúncio estava em 32.900, mas eu disse que tinha visto o anúncio por 30.900. No final deu tudo certo.
Desde originalzinho já era valente