x
Convex Datacenter
Página 3 de 27 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 315
  • #25
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Idade
    34
    Posts
    388
    Agradecimentos: 6



    Falantes do Painel!

    Quase não deu Diferença hhahaahha!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-20150826_194905-1-.jpg   Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-20150826_194921-1-.jpg  

  • #26
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Com essa potência toda vai rolar um amplificador também hein, hehehehhehe

  • #27
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Idade
    34
    Posts
    388
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Com essa potência toda vai rolar um amplificador também hein, hehehehhehe
    Fala Herick!! Blz?

    Então eu não coloquei ele no amplificador ainda não, depois que colocar o Sub que ainda não chegou ai sim vou ver como vai ficar e se precisar coloco eles no amplificador também!!!

  • #28
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lucaspissinini Ver Post
    Fala Herick!! Blz?

    Então eu não coloquei ele no amplificador ainda não, depois que colocar o Sub que ainda não chegou ai sim vou ver como vai ficar e se precisar coloco eles no amplificador também!!!
    Blza Lucas! Tudo na paz, quando chegar o sub, com certeza vai rolar um amplificador, pros graves baterem com vontade nas costas de uem sentar no banco de trás hehehehhehe, acompanhando os capítulos

  • #29
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Idade
    34
    Posts
    388
    Agradecimentos: 6
    O menino chegou! E a construção já se iniciou hahaha! Vamos ver se hoje eu acabo e instalo ele
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-20150831_144846-1-.jpg   Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-20150831_184251-1-.jpg  

  • #30
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Show Lucas! Vamos aos graves hehehhehehe, sempre acompanhando amigo

  • #31
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Idade
    34
    Posts
    388
    Agradecimentos: 6
    Boa Tarde galera!!

    Fui acampar esse fim de semana com minha esposa, e vindo com a Vtr ouvi um barulho meio estranho, olhei no retrovisor um tucho de fumaça preta saiu do escape, desembreie e ela ficou na lenta engatei e continuei, mas percebi que o barulho mudou um pouco e ficou meio que castanhando na lenta continuei até chegar a cidade de Londrina que dava uns 20km fui bem de boa, parei num posto de gasolina e olhei o nível do óleo e estava um pouco baixo, comprei e coloquei 1 litro de óleo, ficou faltando um pouquinho pra ficar no nível máximo, considerando que o motor estava quente e o óleo não tinha baixado por completo considerei no nível ideal! Continuei com ela sem passar de 80km/h e nem de 2500Rpm cheguei em casa e 115Km estou achando que virou anéis mas isso só o meca quem vai me dizer amanhã!

  • #32
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lucaspissinini Ver Post
    Boa Tarde galera!!

    Fui acampar esse fim de semana com minha esposa, e vindo com a Vtr ouvi um barulho meio estranho, olhei no retrovisor um tucho de fumaça preta saiu do escape, desembreie e ela ficou na lenta engatei e continuei, mas percebi que o barulho mudou um pouco e ficou meio que castanhando na lenta continuei até chegar a cidade de Londrina que dava uns 20km fui bem de boa, parei num posto de gasolina e olhei o nível do óleo e estava um pouco baixo, comprei e coloquei 1 litro de óleo, ficou faltando um pouquinho pra ficar no nível máximo, considerando que o motor estava quente e o óleo não tinha baixado por completo considerei no nível ideal! Continuei com ela sem passar de 80km/h e nem de 2500Rpm cheguei em casa e 115Km estou achando que virou anéis mas isso só o meca quem vai me dizer amanhã!
    Vamos ficar na torcida Lucas! Tomara que não seja nada grave, vou acompanhando o desenrolar dos capítulos, forte abraço.

  • #33
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Idade
    34
    Posts
    388
    Agradecimentos: 6
    Ta la no Meca!!

    A suspeita era de junta entre cilindros (acho que é assim que fala), mas a fazer testes aparenta não ser, passei la agora e está desmontando o cabeçote pra me falar certinho que realmente aconteceu! Mas to achando que vou passar minha 2.8d pra 3.0d antes do planejado!

  • #34
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Idade
    34
    Posts
    388
    Agradecimentos: 6
    Boa Noite Pessoal!

    A notícia não foi das melhores... Quebra de pistão, segundo pistão foi pro saco!!


    Alternativas: Fazer parcial ou completo!
    Optei por completo, Porque? Porque descobri que esse motor já foi feito uma vez! Pelo que analisei com o mecânico o cara que fez foi meio porcão Montou biela do pistão 1 no 3, biela 2 com capa do 4, acho que foi meio que gambiarra pra vender, então optei por fazer por completo e não ficar com a pulga atras da orelha toda vez que for viajar!

    Estou com uma duvida agora!

    Fazer 2.8 d com peças originais;
    Fazer 3.0 d com peças originais (mas vai ser uma "adaptação" de certa forma);
    Fazer 2.8 Td com peças originais e kit Turbo da Master Power

    Lembrando que uso a camionete para trabalho e uso pessoal!

    Dei uma procurado no fórum mas não encontrei ninguém que realmente passou para 3.0, vi relatos, alguns tópico, mas o mais importante que era a confirmação, fotos, e comentários positivos não vi, ninguém finalizou o tópico se deu certo ou não!

    Gostaria de pitacos de todos que puderem ajudar, amanhã o mecânico vai me passar a lista de peças e preciso decidir o que fazer!

    Desde já agradeço a participação de todos aqui no tópico!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-20150908_144203.jpg   Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-20150908_144223.jpg  

  • #35
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Lucas independente do que for fazer no motor, coloque sempre peças originais, minha opinião é de que se mantenha o mais original possível, pra numa futura venda, não haja desvalorização por conta das mudanças feitas no motor, boa sorte aí na empreitada!

  • #36
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,669
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por lucaspissinini Ver Post
    Boa Noite Pessoal!

    A notícia não foi das melhores... Quebra de pistão, segundo pistão foi pro saco!!


    Alternativas: Fazer parcial ou completo!
    Optei por completo, Porque? Porque descobri que esse motor já foi feito uma vez! Pelo que analisei com o mecânico o cara que fez foi meio porcão Montou biela do pistão 1 no 3, biela 2 com capa do 4, acho que foi meio que gambiarra pra vender, então optei por fazer por completo e não ficar com a pulga atras da orelha toda vez que for viajar!

    Estou com uma duvida agora!

    Fazer 2.8 d com peças originais;
    Fazer 3.0 d com peças originais (mas vai ser uma "adaptação" de certa forma);
    Fazer 2.8 Td com peças originais e kit Turbo da Master Power

    Lembrando que uso a camionete para trabalho e uso pessoal!

    Dei uma procurado no fórum mas não encontrei ninguém que realmente passou para 3.0, vi relatos, alguns tópico, mas o mais importante que era a confirmação, fotos, e comentários positivos não vi, ninguém finalizou o tópico se deu certo ou não!

    Gostaria de pitacos de todos que puderem ajudar, amanhã o mecânico vai me passar a lista de peças e preciso decidir o que fazer!

    Desde já agradeço a participação de todos aqui no tópico!

    Bom dia Lucas!


    Colega, você sabe que o que destaca a Toyota de outras marcas é que seus carros são Resilientes, Confiáveis e duráveis..
    E para conseguir isso abre-se mão de conforto e potência (em relação a carros do mesmo ano).. acho que só as Hilux atuais que são bem confortáveis e melhores que as concorrentes, mas as antigas não eram.

    De toda forma, Lucas, EU faria deixaria o motor STANDARD 2.8 com peças ORIGINAIS E turbinaria.
    Essa receita é consagrada. Funciona muito bem e fica confiável!

    A velocidade máxima dela continuará limitada a 120 km/h (onde ela alcança 3.000 giros com pneus 31") mas isso você resolve alongando a relação colocando pneus 33" ou trocando C&P (coroa e pinhão).
    Dentre trocar C&P e trocar os pneus, eu trocaria os pneus (que na pickup é mais fácil de fazer)..

    Vai permanecer um carro extremamente resiliente, permanece "original" e vai atender à sua expectativa!!

    BTMHO, ok!?


    Abraço e sorte na empreita!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Sonho realizado
      Por MARCUS R FREITAS no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/06/2015, 00:55
    2. Sonho realizado
      Por MARCUS R FREITAS no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/06/2015, 19:12
    3. Sonho realizado. Band 98.
      Por GuilhermeWeigert no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 32
      Última resposta: 27/05/2015, 12:55
    4. Sonho realizado - em partes - JKU
      Por samucace no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/12/2014, 20:20
    5. Sonho realizado.
      Por Adilson alves da silva no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/02/2009, 10:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade