Cara, esta TOP sua TR4. Tenho uma igual, mesmo ano, mesma cor... porém sem os UP's todos. Ainda quero colocar os estribos e o quebra-mato e depois vou partir para o lift e molas. Sou de São Paulo e ainda não encontrei uma boa oficina para levar e ter algumas idéias.
Olá Eduardo tudo bem? Oq achou dos pneus até agora? Usa bastante no asfalto? E a chuva? Pois barro ele deve ser top rs.
Pegou em algum lugar o pneu ou com o lift foi de boa?
Abs.
Boa noite Ronderson,
Com lift de 2" ainda pegou um pouco no suporte dos para barros dianteiros... Usar os parabarros, sem chance!
Tive que levar em um funileiro para ele "dobrar" aquela parte ali... é imperceptivel o trabalho que foi feito!
Quanto aos pneus, sao TOP, mas o preço inviabiliza o uso deles. Hoje custam mais de 900 dilmas cada... No asfalto ronca muito.. a 110km/h tem que gritar dentro da Tr4 pra conseguir conversar.. kkk ... mas freiam super bem, escoamento de agua tambem é otimo!
O proximo jogo devo experimentar o Dunlop MT1 ou partir para 31" ... kkkkkkkk
Bom dia Eduardo! Sei que a crise do País está cada vez pior, mas o ideal é ter dois jogos um M/T pra off Road e outro A/T pra on Road, já usei uma vez um M/T e rodei menos de um quarteirão, não aguentei o barulho de rodagem kkkkkkkk, além do que o desgaste se acentua bastante rodando no asfalto, forte abraço.
Faz tempo que eu não atualizo nada aqui... nesse período algumas coisas aconteceram com a Tr4.. vamos lá
Seguindo as dicas de alguns amigos, vendo desenhos e fotos na net e com um serralheiro amigo, fiz um bagageiro de teto pra Tr4. Na verdade aproveitamos o trampo e fizemos 2, sendo um pra tr4 2009 de um amigo e outro pra minha.
Deu trabalho mas achei o resultado super satisfatório, e ainda pude escolher os materiais da minha preferencia (tubos de boa espessura).
Deixei reservado suporte pra barra de led na frente, atrás e antena de rádio.