O Engesa continua vivo e.... lindo!! Confesso, com um pouco de vergonha, que ele acabou sendo, mesmo, carro de shopping. Só uso para passear com a família. Ainda está com 46 mil km! Tudo novo.
De todo modo, estou construindo uma casa e o dinheiro está faltando. Acho que vou ter que vender. Alguém teria idéia do preço que eu poderia pedir por ele? Obrigado a todos que me ajudarem nesse sentido.
De todo modo, estou construindo uma casa e o dinheiro está faltando. Acho que vou ter que vender. Alguém teria idéia do preço que eu poderia pedir por ele? Obrigado a todos que me ajudarem nesse sentido.
Vou fazer uma pergunta básica: você só tem o Engesa ou tem outro carro? Se tiver vende ele e fica com o jipe. Vai ser muito mais fácil comprar outro carro do que encontrar outro Engesa igual. Apenas uma opinião.
[]'s esperando que o amigo não precise vender a máquina
Outra imagem do projeto. Uma vez lançado o desenho, se pode olhá-lo de qualquer lado, de dentro, de fora... se pode atribuir cores, texturas, etc, e ter uma imagem o mais próximo possível do que será o projeto depois de executado.
Amigo Boa tarde, você ainda tem esse arquivo do engesaa em cad??