Depois de muito ler os tópicos do pessoal me animei em postar um sobre a minha Tracker. Um tópico inspirador é o da Trecko do Rubens.
O meu projeto será algo semelhante ao dele.
Pretendo usar a Tracker em passeios 4x4 e acampamentos. E é o carro do dia a dia de minha esposa.
Primeiro passo foi colocar os "coturnos"... hehehe
Fui de BFGoodrich All-Terrain T/A 235/70/r16
Coloquei ele hoje!
Dei umas voltas e não pega nada!!
Segue foto que tirei hoje após colocar os pneus. Tá toda suja pois final de semana fui para Fazenda de minha familia e não consegui lavar ainda. hehehe
Neste final de semana pretendo ir para Cambará do Sul-RS dar uma voltas no Canyon Itaimbézinho.
Semana que vem posto fotos.
Seguindo a sua "cartilha" Rubens... hehehehe
Levei o gabarito para um amigo que trabalha com essas paradas de torno e tal....
E ta na mão os calços.
Infelizmente não vai dar tempo para colocar eles amanhã e vou assim mesmo dar uma banda em Cambará do Sul - RS.
Bom galera.
Foi demais a bandinha do find. Rodei 490km.
Vou detalhar com fotos hehehehe:
Saida de Caxias do Sul-RS em direção à Cambará do Sul-RS as 7:00 do Sabado dia 10 de Maio:
Divisa do município de Caxias e São Francisco de Paula:
Chegando em Cambará fomos direto para o Parque Nacional de Aparados da Serra, visitar o Canion Itaimbezinho. Mas como o tempo estava fechado e não vimos nada, resolvi descer a Serra do Faxinal sentido a cidade de Praia Grande-SC.
Ja em Praia Grande fui em direção da Pedra Branca e da nascente do Rio Manpituba:
Inicio do Rio Manpituba
Caminho para a Pedra Branca:
Tracker fazendo pose de fronte a Pedra Branca:
Subindo de volta à Cambará pela Serra do Faxinal com a cidade de Praia Grande-SC ao fundo:
Final do dia já na pousada em Cambara:
Domingo de manhã abriu um lindo dia. Fomos para o Canion Fortaleza.
No fundo o mirante do Canion Fortaleza:
Canion Fortaleza (fantástico lugar):
Vontando para Cambará:
Saindo de Cambará:
Passada para o almoço\lanche no camping Cascatas dos Venâncios:
Voltando para Caxias pelas estradas de chão, passamos pe Passo do "S":
Cachoeiras no Passo do "S":
Depois do Passo do "S" mais 7km de chão e 100km de asfalto estava de volta em casa!