E aqui, bom, aqui é onde começa a primeira parte da brincadeira:
De início estou trocando a caixa de direção original pela do omega e invertendo a posição dos jumelos dianteiros, depois vai ter spoa, disco nas 4, kit turbo/intercooler, novos pneus, rodas, etc.
[]'s
Fala Elmer, blz?
Sei que o tópico é velho mas vamos la... hehehe
Estou fazendo SPOA na minha band cabine simples 83, e fiquei curioso pelo informação de "inverter a posição dos jumelos dianteiros". Como seria essa inversão? Porque fazê-lo? Tem fotos?
Estou fazendo SPOA na minha band cabine simples 83, e fiquei curioso pelo informação de "inverter a posição dos jumelos dianteiros". Como seria essa inversão? Porque fazê-lo? Tem fotos?
@Elmer_Jeep já achei a resposta na postagem #88.
Muito obrigado.
Bom dia, começo do ano um cliente trouxe uma Band e disse que era pra deixar igual a minha, recentemente finalizamos a reforma (essa da foto), fizemos spoa e troquei os feixes, mas mantive os jumelos na posição original, na prática não notei nada de ruim (comparando com a minha), portanto é uma mudança que não vai fazer muita diferença em termos de conforto e desempenho off road.