x
Convex Datacenter
Página 19 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 317
  • #217
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49



    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Prata vai ficar D+, aspecto de moderna. As rodas d acessórios pintados de preto ficariam legais com ela prata.
    Boa sorte.
    Essa é a idéia, minhas viaturas sempre foram prata com rodas pretas.

    []'s

  • #218
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por João Pacheco Ver Post
    Acompanhando a evolução, trabalho de qualidade...... não tem preço, parabéns!
    Realmente João, serviço de qualidade da trabalho, sai caro e demora pra ficar pronto.

    Valeu

  • #219
    Usuário
    Entrada
    26/12/2011
    Local
    boa vista/RR
    Idade
    54
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    bom dia pessoas! tenho acompanhado o trabalho do elmer de PERTO, pois, moro na mesma cidade e ele e meu amigo...inclusive aqui e ali deixo algum serviço pendurado na retifica dele! essa band ta ficando linda, da gosto de ver, tb estou restaurando uma band longa jeep 98, ainda não sei mexer nesse negocio aqui, mas, to aprendendo e logo, logo posto as fotos da "EXPEDICIONÁRIA", ja tive varias bands, cd, jeep curto, e agora estou com essa longa, e o elmer tem me dado algumas ideias, e pena q a grana é curta, mas estou aos poucos mexendo devagar. elmer meu primo um grande abraço!

  • #220
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Acho que esse gabarito porco é padrão na metalurgicacla hehehehe, pois passei por isso também com um snorkel pra Willys.

    Belo trabalho, parabéns.


    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Obrigado, errei a furação inicial do snorkel na lateral pois o gabarito que eles mandam é uma porcaria mas depois reabri os furos menores e o furo de 3" da lateral ficou bem alinhado(esse não podia errar).
    Entendi sobre o "dreno", também achei estranho aquelas brechas muito expostas, vou ver o que pode ser melhorado nesse.

    Algumas fotos da instalação:


  • #221
    Usuário Avatar de kaiser64
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    CASCAVEL/PR
    Idade
    32
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    tá ficando muito legal a Band amigo
    Jeep Kaiser M606 1964 - AP 1.8 preparado - 265x75 R16 VJ910 - DH S-10

  • #222
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Fazia tempo que não visitava o Frota e estava perdendo essa reforma.
    Simplesmente sensacional!

    Muito legal Elmer!

    []'s

  • #223
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Fazia tempo que não visitava o Frota e estava perdendo essa reforma.
    Simplesmente sensacional!

    Muito legal Elmer!

    []'s
    Obrigado, esses dias não tive tempo pra atualizar aqui porque estou bastante ocupado mexendo na viatura, vários serviços pequenos mas que exigem bastante atenção:
    Passar as linhas de combustível, adaptar filtro de combustível, reposicionar reservatório de óleo hidráulico, instalar mangueiras de pressão e retorno da DH, confeccionar escapamento, instalar estribos, instalar freio de estacionamento a disco, embuchar dobradiças da tampa traseira e trocar as travas de fechamento da tampa... muito detalhe que demora pois no caso das mangueiras eu sempre procuro o melhor lugar pra passarem de forma que não fiquem encostando em nada e sem deixar torcidas também, outra coisa que sou detalhista é na posição das abraçadeiras, tem que ficar devidamente alinhadas e numa posição que a ferramenta entre fácil pra apertar ou remover.

    Mas é isso aí, quero ver se consigo funcionar daqui pra sábado.

    []'s

  • #224
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Obrigado, esses dias não tive tempo pra atualizar aqui porque estou bastante ocupado mexendo na viatura, vários serviços pequenos mas que exigem bastante atenção:
    Passar as linhas de combustível, adaptar filtro de combustível, reposicionar reservatório de óleo hidráulico, instalar mangueiras de pressão e retorno da DH, confeccionar escapamento, instalar estribos, instalar freio de estacionamento a disco, embuchar dobradiças da tampa traseira e trocar as travas de fechamento da tampa... muito detalhe que demora pois no caso das mangueiras eu sempre procuro o melhor lugar pra passarem de forma que não fiquem encostando em nada e sem deixar torcidas também, outra coisa que sou detalhista é na posição das abraçadeiras, tem que ficar devidamente alinhadas e numa posição que a ferramenta entre fácil pra apertar ou remover.

    Mas é isso aí, quero ver se consigo funcionar daqui pra sábado.

    []'s
    Esses pequenos acertos são os que dão mais trabalho, estou vendo isso no meu Jeep.

    []'s

  • #225
    Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Idade
    33
    Posts
    400
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post

    Muito bacana Elmer!
    Qual é o diâmetro desse volante?
    O som nesse local do painel, não vai dar interferência com o varão do limpador de parabrisa quando o limpador estiver em funcionamento?
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

  • #226
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Amadeus_band Ver Post
    Muito bacana Elmer!
    Qual é o diâmetro desse volante?
    O som nesse local do painel, não vai dar interferência com o varão do limpador de parabrisa quando o limpador estiver em funcionamento?
    O diametro é de 365mm.
    E sobre o som realmente ficou de frente pra alavanca principal do motor do limpador mas comprei um modelo que não recebe cd dai o fundo dele é mais curto que os aparelhos convencionais.

    []'s

  • #227
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Obrigado, esses dias não tive tempo pra atualizar aqui porque estou bastante ocupado mexendo na viatura, vários serviços pequenos mas que exigem bastante atenção:
    Passar as linhas de combustível, adaptar filtro de combustível, reposicionar reservatório de óleo hidráulico, instalar mangueiras de pressão e retorno da DH, confeccionar escapamento, instalar estribos, instalar freio de estacionamento a disco, embuchar dobradiças da tampa traseira e trocar as travas de fechamento da tampa... muito detalhe que demora pois no caso das mangueiras eu sempre procuro o melhor lugar pra passarem de forma que não fiquem encostando em nada e sem deixar torcidas também, outra coisa que sou detalhista é na posição das abraçadeiras, tem que ficar devidamente alinhadas e numa posição que a ferramenta entre fácil pra apertar ou remover.

    Mas é isso aí, quero ver se consigo funcionar daqui pra sábado.

    []'s
    Atualizando:

    Tanque, filtro, linhas de combustível devidamente instaladas e bocal do tanque implantado na carroceria, o funileiro que veio aqui pediu um buraco quadrado mas eu não gostei nada da idéia dele.







    Mangueiras de pressão e retorno da DH instaladas. Fiz uma pequena cirurgia na serpentina original pra poder conectar o retorno do óleo hidráulico da nova caixa de direção:



    Escapamento também foi iniciado mas por enquanto só fiz até em baixo da porta porque estava doido pra ver o motor funcionando. Sai da turbina com 2,5" vai até o abafador esportivo em baixo da porta e depois dele o restante vai ser todo com 3".






    Estribos Maceral instalados. Não gostei do sistema de fixação, poderiam ter projetado algo melhor, se eu soubesse antes não teria comprado mas como já estavam aqui resolvi usar e até que ficaram bonitos





    A tampa traseira teve as dobradiças embuchadas com nylon e as travas foram trocadas pela da L200 que tem sistema de fixação melhor que as originais. Essa adaptação ficou à cargo do Mestre Pedro.



  • #228
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Retirei a turbina pra instalar a junta metálica pois estava tudo no lugar apenas pra fazer as devidas medições, durante essa desmontagem notei que o coletor tinha excesso de material próximo da base onde vai fixada a turbina então tive que dar uma esmerilhada pra retirar o material em excesso:

    Antes


    Depois



    Após a cirurgia instalei tudo definitivamente pra enfim funcionar, e roncou bonito, os vídeos estão no face pois não tenho conta no youtube:
    https://www.facebook.com/photo.php?v=10152601743109640
    https://www.facebook.com/photo.php?v=10152602318009640

    Depois arrisquei uma voltinha no quintal ainda sem freio, só no 4x4L



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Bandeirante 2001: quanto vale?
      Por folgado no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 19
      Última resposta: 18/03/2018, 14:01
    2. Toyota hilux sw4 2001/2001
      Por MauricioGarcia no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 21/03/2012, 19:00
    3. Toyota Bandeirante 2001
      Por Aurélio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/10/2008, 00:50
    4. Turbo p/ bandeirante 2001
      Por Elmer_Jeep no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 6
      Última resposta: 10/01/2004, 22:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade