x
Convex Datacenter
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 179
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23

Citação Postado originalmente por Th Cerga Ver Post
    Pessoal...

Meu bate pedra esta 100% bom....e olha que quando faço trilha, não fico com frescura..é bota na lama e no assoalho...

A unica besteira (e bota besteira ai) foi que mandei lavar o RF, e o cara perguntou se podia passar o shampoo com cera por dentro também...agora, o tapete (puro luxo) esta escorregando...mas é só lavar novamente com sabão neutro e tudo volta ao normal.

Mas voltando no bate pedra...esta bom, não sinto falta do acabamento original não...prefiro do jeito que esta para manutenção é muito melhor.

O RF de um amigo também tem bate pedra no assoalho, mas ele envernizou...eu particularmente prefiro sem verniz. Nos próximos meses, vou refazer o interior...

Sobre os bancos, na região vou gastar por volta de 500 Dilmas pra fazer os bancos (3 bancos) com maquinas novas, e no jogo de banco de couro por aqui, o pessoal pede 800 Dilmas....

Cerga, hoje vou tentar terminar de limpar o assoalho e amanhã começo a aplicar o bate pedra. Vou postando as fotos aqui. O preço dos bancos aí está parecido com os preços daqui.

Um abraço.
    Defender 90 - 2001

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Mais fotos do serviço sendo executado, e jaque... que estamos "reformando" o interior, vou fazer a pintura do painel e do console central também.

Os forros laterais, fotos 2 e 3 vão ser removidos e lavados, logo após o bate pedra vão ser colados novamente para melhor aparência, o assoalho ficará no bate pedra, manta anti ruido solta e tapetes de borracha.

Troller "Kindim" 2000/2001 fase 1-1.jpg

Troller "Kindim" 2000/2001 fase 1-2.jpg

Troller "Kindim" 2000/2001 fase 1-3.jpg
    Defender 90 - 2001

Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    No meu não tenho esse forro lateral. É direto na fibra!

Usuário
    Entrada
    17/10/2014
    Local
    Morro Redondo/RS
    Agradecimento: 1
    Então vou fazer esse procedimento nas minhas férias! Mas de 1 a 10, qual o nível de trabalho pra arrancar o forro Marcelo? E vou de bate pedra com solvente, por mais que o Cerga falou que o dele a base de água tá intacto, minha experiência com pintura de parede e de móveis faz eu pender mais para o lado do Thinner kkkkkkkkkkkkk! E o meu forro da lateral é um carpete filho da mãe... vou arrancar também, mas tu colocou bate pedra na lateral também Cerga ou ta na fibra pura?
    Troller 2004/2005, BF Mud 33 + 1 guaipéca tocador de ovelha.

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por theusmuller Ver Post
    Então vou fazer esse procedimento nas minhas férias! Mas de 1 a 10, qual o nível de trabalho pra arrancar o forro Marcelo? E vou de bate pedra com solvente, por mais que o Cerga falou que o dele a base de água tá intacto, minha experiência com pintura de parede e de móveis faz eu pender mais para o lado do Thinner kkkkkkkkkkkkk! E o meu forro da lateral é um carpete filho da mãe... vou arrancar também, mas tu colocou bate pedra na lateral também Cerga ou ta na fibra pura?
    De 1 a 10 é 10 o nível de trabalho, pelo menos o meu, foram 2 dias inteiro somente tirando o forro e mais outro limpando a cola, como ainda não removi toda cola, acredito que só consiga aplicar o batida de pedra amanhã, hoje ainda vou ter grande parte da manha e da tarde removendo cola e acabamentos, acredito que no final o resultado seja o esperado. Na lateral eu ia deixar o carpete, mas como rasgou um pedaço já tratei de arrancar os dois.
    Defender 90 - 2001

Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Theus...eu apliquei bate pedra apenas na caixa de roda, na parede lateral deixei na cor da fibra.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post2066557

No meu caso, levei uns 3 dias para deixar o assoalho limpo de cola e de resíduos de borracha e forração, foi a parte mais chata do serviço.

Para a pintura com bate pedra, recortei com fita crepe o limite para poder deixar o serviço "profissional"...

Abs.

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Theus...eu apliquei bate pedra apenas na caixa de roda, na parede lateral deixei na cor da fibra.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post2066557

No meu caso, levei uns 3 dias para deixar o assoalho limpo de cola e de resíduos de borracha e forração, foi a parte mais chata do serviço.

Para a pintura com bate pedra, recortei com fita crepe o limite para poder deixar o serviço "profissional"...

Abs.

Cerga, estou com dificuldade para remover a cola, com thinner não está saindo, será que querosene resolve?
    Defender 90 - 2001

Usuário
    Entrada
    17/10/2014
    Local
    Morro Redondo/RS
    Agradecimento: 1
    Então vou ter que deixar pras férias esse serviço de grau HARD! Desculpa me meter e cruzar a conversa, mas o querosene é melhor para remover cola, graxa e seus derivados sim. Só não sei a ação dele na fibra, acho que li em algum tópico aqui sobre a aplicação do bate pedra que algum produto tinha reagido com a fibra, não lembro se era ele ou a gasolina. Só da uma testada antes e taca-lhe pau! Vai sair mais fácil! Abraços aos dois e valeu pelas dicas!
    Troller 2004/2005, BF Mud 33 + 1 guaipéca tocador de ovelha.

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por theusmuller Ver Post
    Então vou ter que deixar pras férias esse serviço de grau HARD! Desculpa me meter e cruzar a conversa, mas o querosene é melhor para remover cola, graxa e seus derivados sim. Só não sei a ação dele na fibra, acho que li em algum tópico aqui sobre a aplicação do bate pedra que algum produto tinha reagido com a fibra, não lembro se era ele ou a gasolina. Só da uma testada antes e taca-lhe pau! Vai sair mais fácil! Abraços aos dois e valeu pelas dicas!
    Theus, é mais ou menos 4 dias de serviço direto, pra ficar bem feito, o meu vai demorar mais por que só trabalho depois do expediente e final de semana abri a loja por causa do plantão da colheita de arroz e soja na região, mas só falta limpar a cola. Sobre a reação do querosene na fibra não tem problema, o que não pode é removedor pastoso ou líquedo, se aplicar amolesse a fibra, li isso no tópico do Bruno Adriano, do troller branco 2004 se não me engano. Hoje farei o teste e posto o resultado à noite. Ontem final da tarde, lavei por dentro e saiu uns 3 kg de barro e uns 25 kg de carpete podre.
    Defender 90 - 2001

Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Marcelo E Theus...

Cara, eu fiz o meu RF no fim de 2013 e inicio de 2014, foram alguns dias concentrado na remoção com querosene e espatula....e muita água e sabão.

O querosene não reagiu com a fibra, e depois de tudo limpo, veio a fase de lixa e massa plastica para dar acabamento uniforme.

Após, dilui o bate pedra em 10% de água e apliquei com rolo de espuma. Estou pensando em aplicar a mesma formula nos para-lamas...deixar bate pedra fosco...http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1300880

Vamos ver se eu animo nesse feriado.

Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Marcelo E Theus...

Cara, eu fiz o meu RF no fim de 2013 e inicio de 2014, foram alguns dias concentrado na remoção com querosene e espatula....e muita água e sabão.

O querosene não reagiu com a fibra, e depois de tudo limpo, veio a fase de lixa e massa plastica para dar acabamento uniforme.

Após, dilui o bate pedra em 10% de água e apliquei com rolo de espuma. Estou pensando em aplicar a mesma formula nos para-lamas...deixar bate pedra fosco...http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1300880

Vamos ver se eu animo nesse feriado.
    Então vou começar a raspar com querosene.
    Fiz um teste com 10% de diluição, ficou bem acabado, porém meu rolinho não é texturizado, comprei o liso para facilitar a limpeza, já estou com o troller a mais de um ano e ainda não fiz o teste em trilha, espero que em 3 meses eu consiga terminar, sempre surge o Jaque... Vou tampar os furos dos bancos originais com fibra e o acabamento com massa poliester. Vou postando o resultado. Também estou pensando seriamente em mudar o kindim drasticamente, a idéia será pneus recapados 265/75R16 VJ10, capota de lona, guincho, parachoques curto e preto ou verde fosco por fora.
    Defender 90 - 2001

Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Marcelo...quer trocar com o meu ?! kkkkkk

No meu tem pneu 32"R15, capota de lona, preto, guincho, bete pedra no assoalho.....

PS. O rolo de espuma que eu usei é o liso.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. TROLLER T4 2001 fase 2
      Por Ariel no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 15
      Última resposta: 12/09/2010, 13:48
    2. Troller 2001 - fase i e fase ii
      Por Mauro Costa no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/05/2009, 14:01
    3. Troller 2001 - FASE II
      Por almoraes no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7