x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 87
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22

Citação Postado originalmente por Rmarino Ver Post
    Ta certo Tuna, com calma tudo foi se ajeitando agora só ir rodando, a minha ta trazendo só alegria também, fazendo bonito na trilha e ja até ergui ela kkk.
    Abraço
    Muito legal, é isso aí, a minha vou manter OEM, para trilhas vou usar só o Tsunami mesmo hehe

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23
    Tuna, não tinha me pronunciado ainda. Também comprei um carro com 14 anos, um Troller ano 2000, o primeiro à diesel, o mais problemático (Fora o motor e cambio). Já fiz quase 10.000km e agora o bixo alinhou, mudei muita coisa e reformei outras, é assim mesmo, agora ta bom, nem parece o mesmo.

Em Curitiba tem muita Cherokee em desmanche, deve achar bastante peças lá.

Vi um boné da Case em uma foto sua, sou Case aqui no Mato Grosso.

Um abraço.

Cherokee XJ 2000 "Kin"-img_1223.jpg
    Defender 90 - 2001

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Tuna, não tinha me pronunciado ainda. Também comprei um carro com 14 anos, um Troller ano 2000, o primeiro à diesel, o mais problemático (Fora o motor e cambio). Já fiz quase 10.000km e agora o bixo alinhou, mudei muita coisa e reformei outras, é assim mesmo, agora ta bom, nem parece o mesmo.

Em Curitiba tem muita Cherokee em desmanche, deve achar bastante peças lá.

Vi um boné da Case em uma foto sua, sou Case aqui no Mato Grosso.

Um abraço.

Cherokee XJ 2000 "Kin"-img_1223.jpg
    Marcelo, eu acompanho, e aprendo, bastante no topico do seu troller, esse boné veio num kit de rally em Sorocaba, a case patrocinou a prova...

Tamo aqui.

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Bom, finalmente o problemo do TPS, ou seja, quase todos os problemas do carro forma solucionados, troquei o tps part number 4874371AC, comprei um genérico por 78,00 R$ aqui em campinas, pronto tô de carro novo, alisou, parou de engrenar neutro em deslocamento, parou de falhar, mudou até o ronco do motor, o consumo, ah o consumo esse sim se manteve na faixa dos 5km/l não muda nem a pau, mas já sabia que era isso então não tem do que reclamar...

Tô pensando em trazer o tsunami do sítio no tow bar com ela, alguém já realizou tal proeza? desanconselham?

Tô chegando nos 17.000 mil km rodados com ela e continuo apaixonado pelo carro, carro americano é carro americano e ponto.

Agora só falta resolver o problema da luz do airbag acesa e da falta de buzina to apostando no clock spring, ou hard drive, que é uma cinta que fica dentro do cubp do volante, o problema é que não consigo sacar o volante, já dei porrado de tudo quanto foi jeito, já tentei com um saca cubo e nada, vou achar alguém que tenha um saca volante aqui... o outro problema é achar a peça, vou tentar na rockauto e no ebay, vamo que vamo...

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Tunão, bom saber que o carro ta ficando do teu gosto! Como já te disse antes, curto demais as XJ e quem sabe no futuro também não embarco em uma.
    Quanto à rebocar, qual a distância do sítio até Campinas? De qualquer forma, se o cáster do tsunami estiver ok, tiver um engate decente na Kin, com lugar para prender corrente inclusive, fizer a ligação elétrica para que quando ligar as sinaleiras as do tsunami liguem também, não vejo nenhum problema, pois acredito que a XJ seja mais pesada que o CJ. Reboquei o Capitão Feio por 115km com uma F75 e não tive problema nenhum.
    Abraço.
    Renato
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Bom, finalmente o problemo do TPS, ou seja, quase todos os problemas do carro forma solucionados, troquei o tps part number 4874371AC, comprei um genérico por 78,00 R$ aqui em campinas, pronto tô de carro novo, alisou, parou de engrenar neutro em deslocamento, parou de falhar, mudou até o ronco do motor, o consumo, ah o consumo esse sim se manteve na faixa dos 5km/l não muda nem a pau, mas já sabia que era isso então não tem do que reclamar...

Tô pensando em trazer o tsunami do sítio no tow bar com ela, alguém já realizou tal proeza? desanconselham?

Tô chegando nos 17.000 mil km rodados com ela e continuo apaixonado pelo carro, carro americano é carro americano e ponto.

Agora só falta resolver o problema da luz do airbag acesa e da falta de buzina to apostando no clock spring, ou hard drive, que é uma cinta que fica dentro do cubp do volante, o problema é que não consigo sacar o volante, já dei porrado de tudo quanto foi jeito, já tentei com um saca cubo e nada, vou achar alguém que tenha um saca volante aqui... o outro problema é achar a peça, vou tentar na rockauto e no ebay, vamo que vamo...

[]'s

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Renatão, valeu

São 140 km com 7 de terra e pirambeira, tenho um tobar universal, destes que abraçam o parachoque, uma vez perdemos uma dodge power wagon (pata choca) carregada de tralha numa estradaaqui perto, entrou quase um quilometro no pasto, arrancou uns quinze cupim, e nada, mas nada mesmo caiu de cima dela impressionantemente, nem o falcon que tá no tsunami hoje kkk, mas se tivesse cruzado a estrada ou fosse uma área mais popullosa tinha dado merda grande, estávamos rebocando com uma bandeirantes daquelas série camel, nem vimos... fomos perceber no destino e aí voltamos com farolete procurando e achamos os rastros de "entrada" do bólido mato adentro... Nessa ocasião foi o parafuso da bola do engate que cisalhou... ah tava com corrente e rompeu tudo, a corrente sumiu

o engate da kin é até que parrudo me parece chapa de 7mm com pelo menos oito parafusos de 1/2 ou 5/8, por baixo do protetor do tanque (que é parrudo tb) ou junto com ele não lembro dreito, mas agora a pegada é outra: devagarinho, de dia e sem álcool... descendo reduzido acho que venho na boa... ah tenho uma tábua com duas lanternas que pendurno na bunda do jeep...

[]'s gostando muito da idéia de ter o jeep por perto de novo...
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Tuna, posso dar um "humirde pitaco"??

Essa é uma distancia pequena demais pra compensar vc arrumar a elétrica de modo que o jeep também mostre os comandos de seta e freio e longa demais pra vc justificar ficar "no escuro". Pega uma plataforma e seja muito feliz!!!
    Deixe o towbar pra emergências mesmo

[]´s

[]´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Tuna, posso dar um "humirde pitaco"??

Essa é uma distancia pequena demais pra compensar vc arrumar a elétrica de modo que o jeep também mostre os comandos de seta e freio e longa demais pra vc justificar ficar "no escuro". Pega uma plataforma e seja muito feliz!!!
    Deixe o towbar pra emergências mesmo

[]´s
    fugger, as plataformas de lá pra cá, por conta das pirambeiras, pedágio e fernão Dias, não fazem por menos de R$ milão,

aí tô achando negócio, arriscar a engenharia avançada, e fazer o balaio com bastante cuidado, acho que não terei problemas...

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Tuna,
    O Tsunami está rodando?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Tuna,
    QUe Cheroka linda!!

Qdo vejo a parte internas, das portas e painel, me parece Zero!

Tenho uma tbm e talvez eu crie um topico pra ela pra trocarmos experiencias.

E vc tem razao...quem tem carro "velho", tem que ter mais de um.

Abracos e parabens.

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Hercílio, não está funcionando, e está com docs atrasados... falei com um amigo policial federal que inclusive opera nesse trecho e ele me disse que na plataforma na tem problema, no tow bar por haver argumentação se o veículo está rodando como reboque e etc...mas acho que não terei problemas não...

Alexandre, realmente o interior está bem cuidado, exceto por uma terra vermelha que dá pra achar em algumas frestas e que não sai nem com reza brava (ela era de Londrina), mas de resto está bem judiadinha, a pintura tem vários pontos precisando de reparos, tem bastante gambi de parte elétrica...por exemplo... a chave do conta sai com a posiça de instrumentos... aquela üma pra trás da inicial"e o rádio fica ligado... em vez de arruma isso alguém no passado dela instalou uma chave corta corrente no negatio da bateria (que era uma cintinha ridícula por sinal) arranquei tudo e coloquei um cabo terra de verdade...melhorou um monte de coisa só com isso.
    Não tinha um conector com as travas inteiras, existe no painel um tictac para acionamento dos milhas, em detrimento da substituição do botão original quebrado...
    Muita araldite e fita isolante molas traseira arriadas... e por aí vai...
    Mas é o que eu considero de veículo honesto aqui no Brasil, 23 k, completo, automático, motor médio, confortável e seguro, além de ser 4x4 e reduzida... Bebe? pra caralho..
    Mas não tem seguro, ipva é ridículo, a manutenção até agora não me quebrou as pernas, ninguém mexe, então no balanço final meus "smiles per gallons" valem os esforços...
    Devagar vou arrumando...

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Levô????

[]´s curiosos pela empreitada...
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo Grand Cherokee Limited 4.7 Quadra Drive 2000/2000
      Por jeep2000 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/10/2013, 15:05
    2. Vendo jeep cherokee sport - 2000 / 2000
      Por cejotone no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 24
      Última resposta: 29/01/2013, 21:31
    3. Respostas: 116
      Última resposta: 14/09/2012, 16:29
    4. Gran Cherokee v8 desligando ao passar a marcha do "P" para "R" ou para o "D"
      Por Julio Cesar Souza no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/07/2012, 00:16
    5. Respostas: 30
      Última resposta: 16/08/2011, 15:00

Permissões de Postagem